Dorama de Ouran…

19 maio

Oi!!^^

  Então né, foi confirmado mesmo o dorama de Ouran, sobre o qual já estava rolando um boato forte há um tempinho. O dorama é para Julho.

  Agora vem o drama. Gente, vocês viram o elenco??? Sério! Todos os meus temores se concretizaram… Só para ilustrar o desespero, eu vou colocar aqui a foto do nosso futuro Tamaki-sama.

Yamamoto Yuusuke

    Fala sério Brasil.  Eu  nem boto mais fé nos casts dos doramas de mangá(principalmente nos de harém invertido), geralmente é decepcionante (salvo gratas exceções, como Mei-chan no Shitsuji). Mas aí passaram dos limites! E logo com o MEEEEEU Tamaki!

 
  Vou parar por aqui. Já diziam os antigos que uma foto vale mais do que mil palavras, né?
 
O elenco principal é esse:

Tamaki : Yuusuke Yamamoto
Haruhi : Haruna Kawaguchi
Kyouya : Shunsuke Daito
Hikaru : Shinpei Takagi
Kaoru : Manpei Takagi
Hani-Senpai : Yuudai Chiba
Takashi Morinozuka : Masaya Nakamura
Umehito Nekozawa : Ryou Ryusei

  Agora resta saber se eles vão saber consuzir o humor de Ouran em toda a sua genialidade, ou se vai virar mais uma comédia pastelão idiota (confesso que não ficaria minimamente surpresa).

  Agora que o mangá acabou, poderiam fazer uma segunda temporada do anime, né? E uma versão coreana do dorama com coreanos gatões de hosts…

Fonte: JBox

XOXO

Mallu

14 Respostas to “Dorama de Ouran…”

  1. Daphi 20/05/2011 às 13:18 #

    é fato q eles não se comparam aos lindissimos do anime…

    mas alguns atores que eu ja vi em outros doramas
    se mostraram bons atores de comédia ^^

    espero que seja tão engraçado qnt o manga/anime
    =*

    • Mallu 20/05/2011 às 19:17 #

      Tomara mesmo, Daphi, ms esse Tamaki feio nem dá! huahahahahha

  2. pers_core 20/05/2011 às 18:55 #

    Eu vi o dorama Atashinchi no Danshi que é com o Yuusuke Yamamoto. Bom, ele é bom em comédia, mas no quesito beleza….

    E os doramas coreanos superam os japoneses não só no quesito beleza, acho a produção e edição deles bem melhores….. No mais, só nos resta esperar para conferir……

    • Mallu 20/05/2011 às 19:18 #

      Concordo com tudo o que vc falou, Pers ^^

  3. Darin Chibi 18/06/2011 às 20:05 #

    Sendo honesta eu adoro o Yamamoto-chan, amei ele em HanaKimi, mas admito que ele não tem metade do humor e do carisma que o Tamaki-chan tem >..<
    Mas eu gosto dos gêmeos Takashi para fazer o kaoru e o hikaru…

    Mesmo que eu me decepcione vou querer assisti o dorama…
    Kisu
    Darin

    • Mallu 18/06/2011 às 20:22 #

      Gostei dos gêmeos também ^^ melhor que um ator só nos dois papéis, né??

      Eu também vou assitir, com certeza!!!
      Obrigada pelo seu comentário, Darin!
      xoxo
      Mallu

  4. Tehh 08/07/2011 às 11:08 #

    Seria bem melhor o Miura Haruma como Tamaki ‘-‘
    Esse Nekozawa, nss, muito fofinho *-*
    Os gêmeos eu gostei bastante *-*

    • Mallu 08/07/2011 às 23:43 #

      Gostei muito também dos gêmeos e do Nekozawa, Tehh!

  5. Danny-chan 08/08/2011 às 16:05 #

    O Nekozawa que nem eprsonagem principal é ficou melhor(ou seja mais bonito) que o resto do elenco xD

    • Mallu 08/08/2011 às 22:50 #

      Concordo Danny!

  6. Amanda-chan 07/04/2012 às 23:47 #

    Assisti o anime e adorei, é um dos meus favoritos…quase tive um ataque quando vi a noticia sobre o dorama nesse site…ainda não encontrei o dorama pra assistir mas pelo o que li aqui, acho que ele vai me decepcionar um pouco, a começar pelo Tamaki-kun, eles podiam tranquilamente ter pegado um cara mais bonito, não que o Yuusuke-san seja feio, só creio que o Tamaki-kun merecia um representante mais bonito, pelo menos que chegasse a ser comparado a ele pelo menos um pouquinho, também não entendi o porque de o Nekozawa-senpai estar no elenco principal se ele aparece em 3 episodios no anime, podia ser o Renge-chan ao invés dele, eu adorava a personalidade sem-noção dela…realmente precisavamter caprichado mais no cenário, a sala de música era pra ser quase do tamanho de uma casa, ou um pouquinho maior…vou parar por aqui pq senãovou gastar umas 2 paginas sksksksk xD
    P.s:alguém sabe aonde tem o dorama pra baixar?
    P.s 2:é so eu ou mais alguem achou o Tamaki-kun a cara de um dos personagens do Hanazakari no Kamitachi?
    Kisses for You

    • Mallu 09/04/2012 às 02:58 #

      Amanda, confesso que no começo não gostei do dorama, mas no final eu estava LOUCAMENTE APAIXONADA! Você viu o post que eu escrevi do quinto episódio? Lá dá pra ter uma idéia do quanto a série melhora…
      Eu não baixei o dorama, eu vi online no http://www.dramacrazy.net/
      E o ator que faz o Tamaki (o Yamamoto Yusuke) fez Hana Kimi! XD
      xoxo

      • Amanda-chan 10/04/2012 às 15:12 #

        AH! EU SABIA! Bati o olho nele e me lembrei do Hana Kimi….e sim, eu li todos os posts que você fez sobre o Ouran…e eu acredito que melhorou sim…vou tentar ver onlinne e depois procuro onde baixar…e a proposito…Saiu o dorama da Mei-chan? Não consegui acabar de ler o mangá(só li ate o 43, acho, lol)…tomara que seja tão bom quanto o mangá…
        Beijo beijo

      • Mallu 10/04/2012 às 20:15 #

        Eu não li o mangá, mas eu vi o dorama e gostei bastante! A resenha dele está aqui: https://yonihon.wordpress.com/2010/12/27/mei-chan-no-shitsuji/
        xoxo

Deixe um comentário