Super Junior

18 jan

Oe gente 8D

Primeiramente, prazer n__n

Como o Patrício e a Mallu já postaram, o YoNihon tem pensado em algumas mudanças, e uma delas seria de mais uma integrante para o blog. E cá estou eu \o/
Yoroshikuu nê *y

Boom, pra dizer a verdade, eu nunca postei em blog nem nada, por isso qualquer coisa, gomen neh n__n

Mas vamos ao que interessa, certo ? Hoje nós vamos falar sobre a maior boyband do mundo (siim, siim. não é exagero meu XD), o grupo coreano de grande sucesso, Super Junior \o/

Lançados em 2006 pela SM Entertainment, inicialmente o grupo consistia de 12 membros, sendo estes: LeeTeuk, HeeChul, HanGeng, YeSung, KangIn, ShinDong, SungMin, EunHyuk, DongHae, SiWon(*o*), RyeoWook e KiBum.
Diferentemente de outras boybands, o Super Junior é formado por integrantes com experiência e que atuam em diversas áreas, como DJs, empreendedores, dançarinos, cantores e atores. Em 2006, na verdade, foi a primeira aparição dos meninos no programa coreano SBS Inkingayo, porém em dezembro de 2005 eles já haviam lançado o 1º album ‘’Super Junior 05 [Twins]’’.

No mês de maio de 2006 a banda lançou seu primeiro single ‘’U’’ com três faixas, mas a sua promoção só começou realmente após a integração do 13 º membro no grupo: KyuHyun (que fora adicionado devido à sua incrivel qualidade vocal 8D)

E assim o Super Junior foi conquistando fama, fãs e prêmios. Sim, naquele mesmo ano a boyband ganhou cerca de 5 prêmios pela música ‘’U’’.

Vale lembrar que a banda inicialmente foi criada como um grupo ‘’teste’’ pela SM Entertainment, mas devido a grande aceitação do público, a gravadora mudou seus planos e fez do grupo uma boy-band (sorte a nossa né ? hihi) Além disso, o Super Junior foi criado com o intuito de ser um grupo de rotação (tipo Morning Musume XD), mas devido ao sucesso dos meninos e a grande simpatia do público por eles, a ideia foi arquivada juntamente com a de criação do Super Junior 06.

Mas os nossos meninos não param por ai. Cada vez mais eles têm mostrado seus talentos artísticos e frequentemente aparecem em programas como: The Super Junior Show , Mystery 6 , Super Adonis Camp , Full House e Super Junior Mini Drama. E como se não bastasse o sucesso na Coréia, o Super Junior resolveu investir em outros países da Ásia como Tailândia, China e Japão.

E posso até me arriscar afirmando que os meninos têm feito grande sucesso aqui no Brasil entre os jovens, principalmente com um dos últimos singles lançados: ‘’Sorry,sorry’’.
Se vocês nunca viram o clipe ou nem ouviram a música, tá ai embaixo o PV. Vale a pena conferir ;D

Agora… Para confundir um pouco mais as nossas cabeças, o Super Junior também possui sub-bandas que atuam em diferentes países e com diferentes estilos musicais. As sub-bandas são: Super Junior K.R.Y (KyuHyun, RyeoWook e YeSung), Super Junior T (LeeTeuk, HeeChul, KangIn, ShinDong, SungMin e EunHyuk), Super Junior M (HanGeng (líder da banda), SiWon, DongHae, RyeoWook e KyuHyun, e mais outros dois integrantes que não fazem parte do Super Junior, Zhoumi e Henry) e Super Junior Happy (LeeTeuk, KangIn, ShinDong, EunHyuk, YeSung e SungMin). O video abaixo é do Super Junior M, música Super Girl. É maaara* gente, e confesso que eu baboo com eles dançando OHAOHEOHOAH.

Mas convenhamos que o post tá ficando meio grandinho, e haja paciência pra ler tudo neh ? hihi. Então em um próximo post eu falo sobre as sub-bandas okay gente ?

fontes: Super Junior Brasil, KoME World

beeijos ;*
até o próximo post
matta nê o/

Super Junior

Oe gente 8D

Primeiramente, prazer n__n

Como o Patrício e a Mallu já postaram, o YoNihon tem pensado em algumas mudanças, e uma delas seria de mais uma integrante para o blog. E cá estou eu \o/
Yoroshikuu nê *y

Boom, pra dizer a verdade, eu nunca postei em blog nem nada, por isso qualquer coisa, gomen neh n__n

Mas vamos ao que interessa, certo ? Hoje nós vamos falar sobre a maior boyband do mundo (siim, siim. não é exagero meu XD), o grupo coreano de grande sucesso, Super Junior \o/

Anúncios

6 Respostas to “Super Junior”

  1. Mayara 22/01/2010 às 15:00 #

    Oiie!!
    mais uma blogueira! q legaal! ^^
    e ja começou com Suju!! adoooro
    KyuHyun *-* ele canta suuuper bem e tah mto gato em “Super girl”
    tbm gosto de “Sorry Sorry”, “It’s You” e “Why I Like You”
    essa versao de “Super Girl” tah em chines, nao tah? pq a q eu ouço deve ser coreana… mas eu gosto das duas hehe
    vcs estao começando a falar sobre coisas coreanas! q boom ^^ sou uma viciada em k-pop! XDD
    beijoo

    • Mallu 22/01/2010 às 23:03 #

      Sou uma viciada em K-pop [2]

      E a culpa é de quem, hein?
      rsrsrsrsrsrs

    • Panda 23/01/2010 às 01:46 #

      Suju!! adoooro (2) hihi ~
      é sim, essa é a versão chinesa. mas eu tbm gosto das duas hehe
      as duas são maras *—-*

      que boom n__n pqe eu tbm sou uma viciada em k-pop! (3)

      ;*

  2. Mari 22/01/2010 às 16:09 #

    Oi !!!! = D Parabeéns pela matéria.A música deles é muito boa!!!!. Mais uma vez parabéns pela matéria.Sei que você também colocorá ótimas matérias. Eu sempre serei fãs de vcs.
    beijos
    Mari

    • Panda 23/01/2010 às 01:47 #

      Oiee =)
      Ah arigatooou n__n espero qe vc tenha gostado =DD
      hehe brigada pelo apoio tbm *—*

      beijo*

  3. mab 07/10/2011 às 14:50 #

    oie!muito bom o post !!!!^^
    e eu adorooooo o super junior!rsrsrsr
    as musicas são super legais(e muito dançantes)além de os rapazes serem lindos!!!!os os outros rapazes que tbm são super junior(só que voltados para o público chinês e japonês) tbm são muito bons!^^
    é homem demais rsrsrsrsrsr!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: