Jogos Vorazes

1 maio

Oi!!^^

Gente eu sei que eu sumi. Mas realmente tem sido difícil arrumar tempo pra postar…

Mas eu acabei de fazer um post gigante pro meu outro blog, sobre Jogos Vorazes. Como eu sei que é um assunto que bastante gente curte, resolvi avisar aqui também…

xoxo

Mallu

2 Respostas to “Jogos Vorazes”

  1. John.Li 06/08/2012 às 12:15 #

    volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmm .-. saudades do blog!

    • Mallu 04/10/2012 às 18:28 #

      Eu também tenho saudades daqui, John :/
      preciso voltar a ler coisas orientais pra poder voltar a postar, mas tem faltado tempo…
      Obrigada pelo carinho com o blog!
      xoxo

Deixe um comentário

