Kaname ou Zero???

29 jul

Oi!!^^

  Voltando a falar de Vampire Knight  (e a gente tinha parado de falar disso?). O mangá e ótimo o anime também e blá blá blá. Só que…

  Como que a gente escolhe o personagem predileto deste mangá???? A Hino-sensei caprichou absurdamente no Zero e no Kaname! É impossível querer um só! Então eu fiz um pequeno comparativo aqui, pra ver se facilita (ou dificulta) a vida de alguém…

444c6d69fa8b9f5924b0d50ce98480b81226718989_full

Quesito 1: Beleza (sim, é importante)

 Empate! Aí tem que ver a preferência de cada um, né? Mas os dois são lindos.

 Quesito 2: Inteligência

Kaname vence. Aquela cara concentrada dele soa mais esperta que o bico do Zero.

 Quesito 3: Sensualidade (ui!)

Zero vence. Aquela camisa branca meio aberta e aquela carinha de “cuida de mim por favor” são sem comentários. Mas essa foi quase empate.

 Quesito 4: Dinheiro

Kaname. Alguma dúvida?

 Quesito 5: Charme

Kaname again. Você também quer ser convidada para sentar-se ao lado dele?

 Quesito 6: Cortesia

Kaname. Ele pelo menos aceita os chocolates de valentine’s day O.O

 Quesito 7: Proteção

Zero ganha. Ele protege a Yuuki diretamente, ao invés de mandar outro fazer, como o Kaname.

 Quesito 8: Poder

Kaname né? Quer mais que um sangue-puro de linhagem real?

 Quesito 9: Temperamento

Nenhum dos dois. Os dois são difíceis. Kaname é autoritário e Zero é problemático.

 Quesito 10: Lealdade

Zeeeroooo!!

 Quesito 11: Força

Kaname. O Zero é forte também, mas o Kaname é capaz de usar a “força da mente” ooooohhhhhhh!!!

 Quesito 12 : Atrevimento (no bom sentido…)

Kaname. Enquanto o Zero desiste de dar um beijo na Yuuki, o Kaname dá vários^^

 Quesito 13 : Timidez (kawaiii)

Zero *-*

Quesito 14: Mistério (adooooro um mistério!)

Kaname. Certeza. Aquele olhar que não deixa ninguém saber no que ele está pensando.

Quesito 15: Honestidade

Nenhum. Todo mundo tem os seus segredinhos…

Quesito 16: Alegria

Vale o Idol? rsrsrsrsrsr

Quesito 17: Certinho

Nenhum dos dois. Ponto pra eles! Ainda bem que eles não são certinhos! rsrsrsr! Quem gosta de bom menino é a tia do primário!

Quesito 18: Humildade

Zero. Kaname não é humilde…maas ele pode! rsrsrsr

Quesito 19: Bondade

Os dois. Por que no fundo ambos tem bom coração *-*

Quesito 20: Amor

Kaname. Zero desistiu.

Quesito 21: Carência (no bom sentido…)

Zero. Ele precisa de cuidados gente!

Quesito 22: Fofura

Zeeerooo! Ele é tão problemático ^^

Quesito 23: Carinhoso

Kaname. O Zero não é muito meigo quando ele morde o pescoço da Yuuki…

Quesito 24: Educação

Kaname, claro. Ele é um príncipe…

Quesito 25: Bom Gosto

Os dois. Ambos se vestem muito bem, cada um no seu estilo. O Kaname é mais alinhado e o Zero…o Zero é hot gente!

Quesito 26: Idade

O Zero é mais jovem…. Tipo assim… MUUUUITO mais jovem.

Quesito 27: Cabelo

Os dois. Não dá pra escolher. Simplesmente não dá.

Quesito 28: Simpatia

Kaname. O Zero dá medo.

Quesito 29: Elegância

Empate.

E, por fim… Quesito 30: O Namorado Ideal

Tenjo Night! *-* QQQ! Mas ele não é desse mangá… aaaaaaahh. (Momento Zettai Kareshi)

Conclusão final:  Kaname ganha com 18 pontos contra os 14 de Zero… Mas esses quesitos são só ilustrativos mesmo….

Mas não tem conclusão.

  Eu tive minha fase de gostar mais do Kaname, aí mudei para o Zero… Aí voltei para o Kaname… Aí gostava mais do Zero de novo… rsrsrsrs E Vocês? Quem vocês escolhem??

_Vampire_Knight_ZeroxKaname__by_KaseiArt

XOXO

Mallu

81 Respostas to “Kaname ou Zero???”

  1. mika-chan 16/08/2009 às 14:14 #

    Eu prefiro o Kaname!! *–*’
    mais tambem gamo no Zero =X
    \\ os dois são gamantes fzer oque? xD

    • Mallu 16/08/2009 às 15:11 #

      rsrsrsr concordo!
      Normalmente eu prefiro o Kaname, mas as vezes o Zero faz uma carinha emburrada taaaaaao lindah*-*

      Os dois são gamantes [2]

  2. Daphi 24/08/2009 às 17:22 #

    Gente será q sou só eu ??? Já vi vários lugares onde dizem que o Kaname é o preferido e blah blah blah..
    Mas eu simplesmente não posso imaginar a Yuuki com o Kaname… no no no (>_<)
    Acho o Zero arrazadoramente lindo de morrer e fofo ao mesmo tempo *Q* (babando0)
    Zero 4ever …….. amooo d+

    • Mallu 25/08/2009 às 22:53 #

      ainn eu gosto do casal Yuuki+Kaname… não consigo imaginar muito a Yuuki com o Zero… Mas eu, ultimamente, ando numa fase TOTALMENTE ZERO (as vezes eu prefiro o Kaname, as vezes o Zero…no momento é op Zero mesmo!)! Yuuki que nada, eu quero o Zero pra mim! Rsrsrsrs

    • mary-cham 03/09/2013 às 19:39 #

      Eu amo o kaname……..so q nao……sem brincadeira o zero e muito gato….eu deixaria ele me morde <3…..;hum safadinha!!!!!

  3. Nando 07/10/2009 às 00:45 #

    “Quem gosta de bom menino é a tia do primário!” AEHueAHEAUHEAUhAEUAEHU euri.. xDD

    AEHUEAHUEAH Eu n sei c devia responder nesse tópico.. ‘-‘ pq boa parte desses quesitos n me interessam.. xD Mas como o começo dele foi “como escolher o personagem predileto”, então acho q posso dizer um.. ‘-‘ AEHueaHu enfim… Zero eh bem + legal.. u.u eh um personagem bem + interessant, e eu adoro personagens problemáticos, revoltados e fechados, q acabam parecendo más pessoas às vezes, mas q sabemos q são ótimas pessoas! *-*
    Kaname eh bem legal tbm, adoro ele! Mas ele abusa do poder dele… u.ú acho isso bem chato.. ele c acha o melhor e acha q pod tudo.. u.ú ele perde mto carisma nisso.. (minha opinião =P)
    Zero eh meu personagem favorito d VK e estah como um dos personagens q + gosto d animes em geral! =P

    • Mallu 10/10/2009 às 15:52 #

      Claaaro que pode opinar também Nando! Na verdade, o propósito do tópico é mesmo ver qual é o favorito, o Kaname ou o Zero! rsrsrsrs
      Eu também adoro o Zero. Concordo plenamente com o apelo que ele possui na questão do personagem sombrio que todo mundo sabe que , no fundo, é o mais bonzinho de todos.

      Aaa eu sou suspeita para falar. Amo os dois. Tudo bem que o Kaname as vezes abusa, mas… rsrsrsrs
      Também dá para perceber que o Kaname o mangá é mais carismático que o do anime, justamente por ser menos frio e arrogante (digo menos, por que essa é uma característica do personagem que aparece em ambas versões, porém é mais carregada no anime, enquanto no mangá é mais suave). Ennquanto o Zero do anime é mais doce que o Zero do mangá… vai entender…rsrsrsrs

      Os dois são os meu favorios! \o/\o/! rsrsrs
      Obrigada pela sua opinião!

  4. jaque 10/10/2009 às 20:22 #

    adoro os dois,eles são demais,mais o ZERO KIRYU é oq eu escolho,ele é um gato!!!que dera ele existice!!!

    • Eloísa Sales 23/08/2014 às 00:49 #

      aaaaaaaa jaque sua resposta é TUUDOOOOOOO
      – “quem dera ele existisse!!!”
      É isso que eu sempre pense =))))))

      Os dois são tudo mais o zero se aproxima mais da nossa realidade e como tentar escolher entre “o príncipe” (Kaname) ou o “homem da sua vida” (Zero)…. fazendo o Kaname não passar de uma ilusão de criança, um conto juvenil…

      no final casamos com o amor de nossas vidas!…

      aquele que sempre vai estar ao seu lado e que vc pode tocar e beijar e não só fcar sonhando com ele

      bjjuss ameiiii a postagem amo Vampire Knight ❤

  5. jaque 10/10/2009 às 20:33 #

    eu adoro o zero eu concordo com a DAPHI,ele é demais,ele sim é um gatooooo,naih to sonhando acordada!!!!num posso ver a hora de poder comprar os novos volumes,(¨¬¬ afez,ainda estou no volume 3)!!!!aí MALU gostei do blog!!!eu iria fazer contato com vcs aí do blog mas minha mãe tá braba comigo porq eu entrei num chat lá no msn hotmail e o pessoal estava falando besteiraa aí num deu pra mexer,pq sou muito nova e o pessoal fiko falando besteira aí pioro!!!ela me proibiu de entrar no chat!!!e no msn,mais mudando de assunto,vcs são mt legais nunks vi um blog taum legal,descobri ele sem querer e agora eu naum vou nunka mais sair deleeeeeeeeeee,adorei esse chat!!!

  6. jaque 10/10/2009 às 20:38 #

    opa errei é blog shuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuh,ha meu nome é JAQUELINE tenho 11 anos e adoro mangás!!!adorei!!

  7. jaque 10/10/2009 às 20:41 #

    MALU voche tem mais blogs?de mangás?

    • Mallu 11/10/2009 às 21:47 #

      Oooi Jaque!!

      Que bom que vc gostou do nosso cantinho ^^

      Eu não tenho outros blogs, por enquanto é só esse mesmo, hehe…

      Fica tranquila, pq aqui ninguém vai falar besteira pra vc! rsrsrs

      Amooo o Zero *-* rsrsrs

      Volte sempre, viu??
      xoxo
      Mallu

      • jaque 13/10/2009 às 00:11 #

        muito obrigada MALU adorei seu blog e feliz dia das crianças!!!

      • Mallu 14/10/2009 às 14:14 #

        Obrigada ^^ Feliz dia das Crianças atrasado pra vc tbm!rsrs

      • jaque 17/10/2009 às 14:50 #

        🙂 obrigada 🙂

      • Mallu 07/11/2009 às 15:25 #

        Jaque, quando fizer o seu blog, não esqueça de mandar o endereço, viu? rsrs

      • jaque 08/11/2009 às 17:48 #

        tabom rsrsrs ^^

      • jaque 08/11/2009 às 17:54 #

        aim eu acho que sou a que mais posta coméntarios aki O.O!!!HOOOO!!!

      • jaque 15/11/2009 às 16:35 #

        hmmm errei desculpe!!!

      • jaque 15/11/2009 às 16:46 #

        eool fiz outro blog pois é o do google (eu acho ¬¬),o outro naum deu certo aí eu fiz outro hojee!tah?

      • jaque 15/11/2009 às 16:49 #

        pode passar?

      • Mallu 15/11/2009 às 17:12 #

        Claro que pode! Passa aí Jaque!

      • jaque 18/11/2009 às 23:43 #

        tah bom!o endereço é esse aqui:

        http://animes-station.blogspot.com/

        ^^

      • Mallu 21/11/2009 às 13:29 #

        vou lá conferir ^^

      • jaque 22/11/2009 às 00:47 #

        obrigada Mallu,posta um comentário lah,hein!

      • Eloísa Sales 23/08/2014 às 00:50 #

        Amamos o Zeroo…ooooooooooo ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤

  8. jaque 17/10/2009 às 14:48 #

    🙂 rsrsrsr

  9. jaque 18/10/2009 às 18:07 #

    noussa eu tambem queria um blog igual o seu!!!!num sei fazer um 😦 ,procurei um site mas num achei como botar a foto no começo!!!

    • Mallu 18/10/2009 às 18:53 #

      nhaaa Jaque, dá uma procurada na inter net, com ctza vc vai achar algum turorial ^^

      • jaque 07/11/2009 às 14:40 #

        ebaa!!jah to fazendu o meu blog no wordpress!!e voltando a falar de VK…,eu vi no youtube um video tão tristee 😦 !do VK …que a Yuuki diz pro Zero que ama o Kaname e descobriu isso…,e o Zero fikouu tão tristee ,eu choreeii muiiito 😦

  10. jaque 08/11/2009 às 17:48 #

    jah neh rsrs…claroo

  11. jaque 08/11/2009 às 17:52 #

    eu acho que eu sou A que mais posta comentario aki!!!O.O

    • Mallu 13/11/2009 às 20:50 #

      Provavelmente Jaque! rsrsrsrsr

      Mas que bom né? Seus comentários são muito especiais pro nosso blog ^^

      • jaque 15/11/2009 às 16:34 #

        ah!!obrigada Mallu!!!:)

  12. jaque 08/11/2009 às 18:07 #

    ♥Zero *-* ♥

  13. Drê 09/11/2009 às 13:24 #

    Ató~ron o Zero. *-*

    • Mallu 13/11/2009 às 20:55 #

      Agente adora ele taambém Drê, acredite!

  14. jaque 15/11/2009 às 16:39 #

    eu vou mandar ,^_~ tah?eu fiz ele e botei umas fotos mas fikou meio bagunçado o.O !!

  15. jaque 18/11/2009 às 23:41 #

    tah bom o endereço é esse aqui:

    http://animes-station.blogspot.com/

    ^^

  16. jaque 21/11/2009 às 18:33 #

    obrigada ^^

  17. jaque 21/11/2009 às 21:18 #

    obrigada!^^,posta um comentário,tah?

    seja bem vinda!!

  18. yuri 21/12/2009 às 18:02 #

    oii,
    estava pesquisando sobre um anime
    na net e encontrei o blog de vcs muito legal
    vou navegar por aqui outros vezes
    vlw!!!!

    • Mallu 21/12/2009 às 22:20 #

      Obrigada Yuri, volte sempre!^^

  19. íssa 01/03/2010 às 18:51 #

    oiiiii!!!!!!!!!!!! euamo masmo o Zero,eurealmente detesto o Kaname (blééééééééé). caomentário atrazado…

    • Mallu 13/03/2010 às 15:45 #

      Coitadinho Kaname D:
      Eu amo os dois. rsrsrsr

  20. Alexia 27/07/2010 às 18:05 #

    Aaaaaaaaah, muito, muito legal mesmo o seus posts!
    Eu ri demais e adorei de verdade 😀

    • Mallu 28/07/2010 às 14:49 #

      Obrigada Alexia!Fiquei muito feliz por vc ter gostado!
      Volte sempre aqui, viu?
      xoxo

  21. Esutera-chan 14/08/2010 às 23:47 #

    pq em lealdade o kaname perde nao tendi me explique please !!

    • Mallu 15/08/2010 às 14:36 #

      Oi Esutera-chan!
      Então… na verdade essas categorias são uma grande brincadeira, e eu me diverti muito na época em que escrevi esse post.
      Eu deixei o Zero ganhar no quesito lealdade pois embora o Kaname seja super leal e devoto a Yuuki, dedicando sua vida para cuidar dela, e para viver com ela, etc, o Zero segue uma linha mais de vassalagem no relacionamento que ele tem com a Yuuki.
      Eu vejo dessa forma, pois mesmo que o Kaname seja muito leal a Yuuki, o Kaname exerce toda uma autoridade sobre ela, fazendo com que ela seja a parte submissa do relacionamento.
      Com o zero, ele é totalmente leal e devoto a ela, quase como um servo. Eu acho que aquela parte onde ele iria dar um beijo na Yuuki e recua,não me lembro em qual capítulo, mas foi logo no começo do mangá, mostra o quanto ele tem medo de se atrever e de desrespeitá-la. (Eu nem vou entrar no mérito das mordidas, porque o Kaname só não mordia ela antes pois sabia que isso despertaria a parte “vampira” de Yuuki, coisa que ele prolongou até o último momento para fazer”).
      Não sei se consegui ser clara… mas eu vejo que o Zero é leal à Yuuki quase da mesma forma que e1a é leal ao Kaname (principalmente no começo da história).
      Espero ter esclarecido (pelo menos um pouco) a sua dúvida.
      xoxo
      Mallu

  22. Daphi 20/08/2010 às 12:22 #

    Gostei do ponto de vista
    apesar de que o Zero me irritou por não se atrever a dar um beijinho sequer na Yuuki…

    Gente….
    se Zero existisse eu no minimo ja estaria apaixonada por ele
    ♥__♥

    HSAUihsuIHSuai

    • Mallu 20/08/2010 às 20:40 #

      (O Zero podia ter beijado ela naquela hora né? Affe. Ainda bem que ele se “redimiu depois”! rsrsr)
      O Zero é totalmente apaixonante… talvez até mais que o Kaname… mas eu amo ele também! rsrsrsr
      (quero os 2!)
      xoxo

  23. Rory 17/02/2011 às 21:12 #

    ZEro na cabeça!!!

    • Mallu 17/02/2011 às 21:23 #

      hahahaha! Isso mesmo Rory!

  24. Anabelle Crystal Vasconcelos 18/02/2011 às 12:34 #

    Prefiro o Zero.Um dia desses vi um episódio do VK do Zero quando ele era criança achei tão Kawaii.

    • Mallu 18/02/2011 às 13:03 #

      Olha, pelo que eu percebi nos comentários, a grande maioria das pessoas prefere o Zero! Rsrsrsrs
      No começo eu gostava mais do Kaname, mas ao longo da história, caí de amores pelo Zero, como faz? rsrsrsrs
      (eu leeembro desse episódio! É a coisa mais linda do mundo! rsrsrs)

      • Rory 15/03/2011 às 19:23 #

        Pois é, eu tb. Achei que ia ficar caída pelo Kaname que é o clássico vampiro… mas o Zero ai ai…me fez suspirar mais. 🙂

  25. Celly 18/02/2011 às 22:15 #

    Eu prefiro mais o Zero
    acho o Kaname um metido seboso u-u
    Mas, ele é lindo mesmo

    O Zero beija ela no mangá 😀
    Só que não passa no anime :(‘

    • Mallu 18/02/2011 às 22:53 #

      Siim siim, eu sei que o Zero beija ela no mangá, mas da primeira vez que ele tenta fazer isso ele desiste… ele só beija ela depooois….
      E o Kaname beija ela mais vezes! rsrsrsrsrs
      Também prefiro o Zero ^^
      xoxo
      Mallu
      (Obrigada pelos seus comentários Celly ^^)

  26. Celly 18/02/2011 às 22:17 #

    Eu prefiro o Zero *.*
    Acho o Kaname muito metidinho demais u-u
    Mas, os dois são lindoos

  27. Catherine 19/03/2011 às 22:56 #

    Ai,o Zero é mt mais dahora,e ele é muito lindo e muito fofinho,eu amo ele em todos os sentidos e categorias possíveis

    • Mallu 21/03/2011 às 20:50 #

      Catherine, sem dúvidas a maioria das pessoas está concordando com vc! (inclusive eu! rsrsrs)

  28. Karine 27/05/2011 às 15:54 #

    Eu amoooooo de coraçao o zerooooooooooo e odeio o Kaname, Zero é lindo, charmoso e o jeito dele me fascina!!!

  29. Karine 27/05/2011 às 15:56 #

    Zero no peito e na alma pra sempre, ele sempre teve o jeito mais masculino de todos, concerteza o mais lindo tambem!!!!!!!!!!!

    • Mallu 27/05/2011 às 20:13 #

      Aiaiai Karine! definitivamente o Zero é o queridinho dos leitores do blog (e meu também, devo admitir isso)!
      Mas quanto ao jeito masculino… sei lá, ulimamente tenho sentido um pouco de falta disso
      mas amo ele ^^

  30. Thay Li 15/02/2012 às 19:58 #

    Em primeiro lugar quero dizer que eu amei o blog, todo mundo que escreve nele, escreve muito bem, são bem humorado, e sabem fazer boas criticas sobre o assunto, principalmente quando a gente não conhece o artita, anime ou série… isso vcs fazem com muito capricho. eu adorei vou frenquentar sempre que der o blog!!!!

    Quanto a enquete, gentem!!!! é o Kaname!!! to precisando com urgencia de um desses… Kaname amigo!!!!: eu dou caixão fechado, sangue quentinho (direto de pescoço) e roupa lavada, me liga, OH! bofe das trevas!!!!

    • Mallu 16/02/2012 às 00:19 #

      Muito obrigada mesmo Thay! O blog dá trabalho e infelizmente eu não consigo atualizá-lo tanto quanto eu gostaria, mas quando eu faço, é sempre com muito carinho mesmo! Fico feliz que vc tenha gostado e por favor, volte sempre!
      HUahahahahahahahahah essa enquete dá o que falar hein? A mulherada fica doida com os vampiros de VK!
      xoxo
      Mallu

  31. Susan 09/03/2012 às 21:12 #

    Com os últimos capítulos que sairam, vcs vão ter que atualizar todos esses quesitos. Zero tbm vence em Bondade e Honestidade.

    • Mallu 09/04/2012 às 02:48 #

      Oi Susan! Confesso que não estou atualizada com as as novidades de Vampire Knight, mas como o post é antigo, eu acho que ele vale para a época em que foi escrito, e eu não pretendo atualizá-lo não… o que eu provavelmente farei é um post novo quando voltar a ler Vampire Knight, e quando a série for concluída, também pretendo fazer um post com uma visão geral da série.
      E não precisa levar esse post tão a sério, afinal foi tudo uma grande brincadeira.

  32. josy Ribeiro 29/04/2012 às 18:07 #

    Fica muito difícil os dois e lindo mais fico com zero adoro homem difícil e poblematico

  33. Sakuragome 17/05/2012 às 01:41 #

    Eto… A minha pontuação seria diferente da sua >XD Ou seja, Zero na cabeça ú.u Tenho duvida entre eles nom ‘-‘ Acho o Kaname bonito, mas ele é muito arrogante e odilho o jeito que ele trata os outros.

    • Mallu 25/05/2012 às 21:47 #

      Sabe que hoje eu nem sei mais como ficaria essa lista? Faz tanto tempo que eu não leio esse mangá hahahahaha
      Esse post é beeeeem antigo
      xoxo

  34. Vanessa 27/10/2012 às 03:24 #

    Haaa, amei o blog *–*
    KANAME SEM HESITAR LOOOL
    Desde o 1° Episódio do anime ele já me seduzia com aquele jeitinho dele, e é assim até hoje. no mangá X3
    “Você também quer ser convidada para sentar-se ao lado dele?”

    Lado que nada, eu quero é sentar no colo dele RIARIARIARIA -q #safadenha

    “Quesito 4: Dinheiro

    Kaname. Alguma dúvida?”

    Nenhuma ‘_’ O cara é podre de rico ‘u’ XD

    Ele também tem atitude, já beijava a Yuuki na boca quando ainda eram crianças u.u Me gustas o jeito meio pervertido dele *.*
    Enfimm, o mangá tá dando um monte de reviravolta, mas espero que o Kaname e a Yuuki fiquem juntos *-*
    ~kissus

    • Mallu 09/12/2012 às 22:59 #

      Ah Vanessa, obrigada pelo carinho!!! 😀
      Vixe to perdida nesse mangá! To esperando terminar pra reler desde o inicio…
      xoxo

  35. nathy-chan 07/01/2013 às 01:08 #

    vejam no mangá aparece com quem ela fica . ela fica com o zero por que o kaname mentiu para ela,ele queria devora – la para ter mas poder depois de trasforma – la .veja no mangá e diz se eu estou mentindo .

  36. Yasmin 23/01/2013 às 23:09 #

    Eu Gosto mas do Zero *u* no ep 1 eu gostava mais do Kaname mas depois eu gamei no Zeroo *—*

  37. Lu 12/05/2013 às 15:58 #

    Zero, definitivamente. O zero parece muito mais capaz de viver o agora com a yuuki, é bem mais real… O kaname já viveu um grande amor, já teve muito tempo de vida, ninguém deve viver tanto tempo, é uma tortura. Fora que o relacionamento dele com a yuuki parece muito obssessivo e meio forçado, como se fosse coisa do ” destino”. A yuuki tem que traçar seus próprios caminhos e não ficar presa a alguém a quem ela foi prometida desde o nascimento… É meio doentia a coisa dela com o kaname. Sei lá, o casal yuuki x zero parece emanar mais luz, kkkkk, sorry as minhas doidices :p

  38. sarah spanghero lopes da silva 27/12/2013 às 21:41 #

    eu sarah spanghero Lopes da silva amo mesmo é o kanamme porque ele tem esse estilo de príncipe e é o educado é mesmo o melhor mangá que existe é o kanamme o zero também é lindoo e tem um jeito pra roupas e que kuran kanamme é melhor que o zero e pq o zero é muito bem educado refinado e muito bonito e o kanamme é o mangá mais belo de todos então eu amo o kanamme

  39. Watashi 29/05/2014 às 02:19 #

    Bom, aqui vai a minha análise: (Obs: respeitem a minha opinião por favor >__< não tentem me matar, é o que eu penso, apenas decidi fazer minha análise porque achei a ideia interessante, pois me permite dizer tudo o que penso a respeito de ambos.

    Quesito 1: Beleza
    Zero. Cada um tem a sua opinião, mas como essa é a minha análise u.u… prefiro o Zero, com seus lindos cabelos prateados e seus olhos purpura, diferentemente do Kaname, que tem uma aparência bastante comum. O penteado do Zero é mais espalhado e despenteado, diferentemente de Kaname, cujo cabelo me parece muito bem arrumado, o que eu considero não atraente

    Quesito 2: Inteligência
    Embora o deteste com todas as minhas forças, admito que nesse quesito, Kaname vence. Kaname sabe esperar por seus objetivos, sabe quando é a hora certa de agir e sempre planeja tudo com extrema precisão, diferentemente de Zero, que é impulsivo e pouco paciente, sempre agindo quando lhe aparece a oportunidade.

    Quesito 3: Sensualidade (ui!)
    Zero vence, com suas sobrancelhas constantemente franzidas e seu modo levemente desleixado de se vestir, na verdade, ele fica bem em qualquer tipo de roupa que decide usar xD

    Quesito 4: Dinheiro
    Nem preciso dizer que é o puro sangue (cheio das frescura- q)

    Quesito 5: Charme
    Kaname, ele tem o jeitinho para conquistar as pessoas, diferentemente do Zero, que prefere ficar no seu cantinho, rosnando pra quem chega perto (Zero rosnando… kawaii)

    Quesito 6: Cortesia
    Kaname, sendo parte da nobreza, ele é do tipo que usa 7 tipos de facas diferentes. Uma para carne, outra para manteiga, etc…

    Quesito 7: Proteção
    Zero ganha. Zero é capaz de proteger a Yuuki sozinho e de maneira totalmente eficaz, diferentemente do Kanamito, que precisa mandar 6 pessoas para escoltá-la e que nem sempre conseguem protegê-la. Zero também não começa a protegê-la sem que Yuuki saiba o porquê, tal como evita constrangimentos e acredita na força dela, o que é totalmente contrário ao que Kaname faz.

    Quesito 8: Poder
    Mais um pontinho para o Kaname, ele pode fazer todos os vampiros (com exceção de uma minoria que se respeita) lamberem seus pés.

    Quesito 9: Temperamento
    Nenhum dos dois têm um bom temperamento, porém Zero ganha nesse quesito, além de eu preferir sua maneira de agir, ele tende a ser mais sincero, se não quer uma pessoa por perto, a afastará, Kaname manipula todos a seu favor, e usa as pessoas, jogando-as fora em seguida.

    Quesito 10: Lealdade
    Zero, definitivamente o Zero.

    Quesito 11: Força
    Empate. Kaname é extremamente forte, mas Zero consegue enfrentá-lo sem problemas.

    Quesito 12 : Atrevimento (no bom sentido…)
    Zero. Pode parecer uma loucura, mas, se analisarmos direito, Zero é mais atrevido. Kaname costuma fazer contato físico com Yuuki porque está certo dos sentimentos que Yuuki sente por ele, e mesmo que ela divida um pouco tais sentimentos com Zero, ele sabe de seus pensamentos. Já Zero sempre soube (ou sempre achou) que Yuuki nunca sentiu algo por ele, mas ainda assim não hesita em tentar beijar-lhe, abraçar-lhe algumas pouquíssimas vezes, segurar sua mão, flertar com ela. Kaname certamente beijaria Yuuki para ter umas lembranças, mesmo que ela não gostasse dele, mas vale lembrar que Zero fez isso no mangá. E, também, vale lembrar que beber sangue é muito mais que uma mera refeição entre o triângulo amoroso, Kaname hesita em morder Yuuki com medo de assustá-la (não, não é porque poderia transformá-la em vampira, que eu saiba, é preciso efetuar troca de sangue para uma transformação) já Zero, embora não goste disso e saiba que Yuuki se sente traindo Kaname quando é mordida, ainda assim se alimenta dela. Então, Zero ganha.

    Quesito 13 : Timidez (kawaiii)
    *W* O meu prateadinho, óbvio

    Quesito 14: Mistério (adooooro um mistério!)
    Kaname. Zero é mais aberto em relação ao seus planos e passado, diferentemente do Kaname, que mantém-se em segredo mesmo quando deveria desabafar. (Obs: não estou dizendo que Zero não esconde seus segredos, mas ele não esconde tanto quanto Kaname)

    Quesito 15: Honestidade
    Concordo com você, nenhum. Embora Zero consiga expressar um pouco de seu amor por Yuuki, ele mente constantemente e não se expressa, esconde suas dores, seus medos, Kaname não é diferente.

    Quesito 16: Alegria
    Nesse o Ichijou ganha.

    Quesito 17: Certinho.
    Pode parecer que não, mas Kaname é um certinho, sim. Ser meio cruel é diferente de ser irresponsável. Kaname é mais responsável, mais educado, mais organizado, diferentemente do Zero, que é, obviamente, rebelde. Ele não se esforça nos estudos, é mais desleixado, não respeita muitas das leis que lhe são dadas.

    Quesito 18: Humildade
    Zero, Kaname tira proveito de seu poder.

    Quesito 19: Bondade
    Zero. Kaname tem um coração bom também, mas sair passando por todas as pessoas que lhe amam para cumprir a ordem de uma pessoa que ele amava não foi a atitude mais bondosa do mundo, não é? Kaname é alguém um tanto egoísta, enquanto que Zero é quase totalmente altruísta.

    Quesito 20: Amor
    Depende do sentido. Att: Aqui tem Spoiler. Se for pela Yuuki, Zero vence, com certeza, Kaname decidiu deixar Yuuki sofrendo porque tinha um grande objetivo a cumprir, que incluía a sua morte. Ele até tentou transformá-la em humana novamente e fazê-la perder todas as suas memórias mais uma vez. A transformação dela em vampira ocorreu somente porque ela precisava se proteger de Rido e porque ele também queria ter alguns momentos de alegria antes de morrer. Mas Kaname viveu toda a sua vida por aquela ancestral, e passou até por cima de seus amigos para cumprir o objetivo dela. O amor de Zero em relação ao de Yuuki é maior, com certeza, mas o amor de Kaname pela ancestral me parece bem maior. Se Yuuki pedisse para Zero completar um objetivo para ela, ele faria isso, mas a história seria diferente se isso lhe impedisse de viver a vida da maneira que ele bem entender, o que, aliás, eu acho uma atitude respeitável, ser altruísta é bom, mas esquecer de pensar em si é demais. Acho que quem ganha essa é o Kaname.

    Quesito 21: Carência (no bom sentido…)
    Zero, com certeza suahsuahs. Vem cá meu môzenho *u*

    Quesito 22: Fofura
    Mais um ponto para (Grifinória) Zero, é impossível não vomitar arco-íris com aqueles pensamentos dele de não querer machucar ninguém, de sofrer de amor pela Yuuki, de, no fundo, amar o Ichiru apesar de tudo o que ele fez, e até mesmo aquelas frases depressivas dele. Kyah *-*

    Quesito 23: Carinhoso
    Nessa eu fico indecisa, mas acho que Kaname ganha. Enquanto que Kaname diz a Yuuki palavras carinhosas que a façam se sentir amada por ele, Zero procura dizer palavras que possam reconfortá-la. Kaname costuma demonstrar mais afeto que Zero, já que ele é mais aberto em relação a seus sentimentos amorosos, é por isso que ele ganha. Mas em relação a Zero não ser carinhoso quando morde, eu tenho uma explicação: Zero , quando está prestes a morder a Yuuki, fica quase totalmente possuído pela sua sede, portanto, ele tem que ser rápido para não se descontrolar, e seu lado level E está apenas interessado em se alimentar, portanto, não será carinhoso, sem contar que ele se sente inumano quando faz isso, mas, quando Zero consegue se controlar e vê o momento como especial (por exemplo, quando ele morde a mão dela), ele é bem carinhoso. O Kaname é carinhoso quando a morde porque ele aproveita o momento.

    Quesito 24: Educação
    Kaname, com todas as suas frescurinhas -q

    Quesito 25: Bom Gosto
    Ambos se vestem bem, simplesmente, embora eu prefira Zero com suas roupas um tanto desleixadas, porém não mal selecionadas. Enfim, ambos gostam de sobretudo, então xD… ponto para os dois, empate.

    Quesito 26: Idade
    Embora eu prefira homens mais velhos, eu prefiro Zero com toda a sua rebeldia da adolescência / vida adulta.

    Quesito 27: Cabelo
    Zero, definitivamente o Zero, com seu cabelo prateado. Como já dito antes, o cabelo de Kaname me parece muito comum, e eu também acho que o cabelo dele deveria ter um pouco mais de volume. O cabelo do Zero, além de ser branco, tem mais volume, é mais arrepiado.

    Quesito 28: Simpatia
    Zero. Mesmo que ele afaste todos quando não quer companhia, Zero ainda assim não perde para Kaname. Kaname me intimida com o seu ar de superioridade

    Quesito 29: Elegância
    Eu dou empate.

    E, por fim… Quesito 30: O Namorado Ideal
    Zero ganha, com 18 pontos, sendo que Kaname ficou com 14.
    Em todos os casos , eu prefiro o Zero com todos os seus defeitos :3

  40. Sofia 06/06/2016 às 15:40 #

    Eu amo o zero não dá pra ver o kaname com a yuuki e tb ele é autoritário e meio mentiroso maia tb o zero teve a chance de beijar a yuuki e não beija… a aí é pra acabar mano já o kaname deu vários Beijo nela… caramba !!!!!!!!

  41. Anime Lover 10/09/2016 às 15:59 #

    ZERO ❤️❤️❤️ Adoro simplesmente tudo nele, até ser sombrio e essas coisas (apesar de eu não achar tipo aquelas garotas que repetem isso o anime inteiro). Eu acho tudo o que ele faz kawaii ❤️❤️❤️ (Quase tudo, não, acho que é tudo, mesmo). Sinceramente, se a Yuki não ficar com ele, eu fico.

Deixe um comentário

