Arquivo | 21:52

Animes antigos, novas emoções (?)

3 maio

Oi!!^^

  Eu ultimamente ando nostálgica. Primeiro eu assisti Paradise Kiss pela segunda vez, depois eu repeti o anime de Ouran pela terceira ou quarta vez. Agora eu estou assistindo Lovely Complex… pela segunda vez.

  Eu amo assistir animes que eu já tinha assistido há muito tempo atrás. Por mais que você se lembre da história, sempre dá para se divertir pela segunda vez… (as vezes, até mais do que na primeira, porque como você já sabe o que vai acontecer, parece que dá para prestar mais atenção na sucessão de fatos que permite que o final seja aquele mesmo (?).

  Enfim. Eu me lembrava de Love Com da seguinte maneira : Menina alta e menino baixo vivem um romance, e o anime é pura comédia. O que eu não me lembrava era dessa figura:

Kotobuki Seiko-chan

 

  Ahá!!! Aí eu me lembrei de outra presonagem muuuuito semelhante, que aparece em Maid Sama! :

Hyoudou Aoi-chan

 

  Aoi-chan, eu SABIA que essa tua piadinha era velha!!! (Só não lebrava da onde, mas isso é só um detalhe). 

  O mangá de Love Com veio bem antes do que o de Maid Sama! , o tipo básico do personagem é o mesmo. Mas no caso de Love Com, o segredo de Seiko-chan faz um pouco mais de… sucesso (pobre Ootani-kun!). Seiko-chan, amo você! (MOE MOE MOOOE).

  E é por isso que eu digo, animes antigos, novas emoções! Eu recomendo para todo mundo de vez em quando pegaraquele anime querido que se viu há muito tempo e assistir de novo. Garanto que dá para se divertir bastante!

XOXO
Mallu