O namorado menos homem do mundo

21 maio

Oi!!

  Passei aqui só pra falar que…

  Kazehaya, parabéns, você ganhou o troféu de “Namorado Irritante 2011” !!! Vais ser fresco assim no inferno menino! Que falta de atitude é essa??

  (Desabafo após olhar as raws do capítulo 58, a.k.a capítulo mais broxante da história dos mangás shoujo)

  Se você quiser acompanhar essa PURÍSSIMA história de amor, Kimi ni Todoke sai no Brasil pela editora Panini.

XOXO

Mallu

18 Respostas to “O namorado menos homem do mundo”

  1. pers_core 21/05/2011 às 16:45 #

    Ai Mallu, só vi a primeira temporada do anime que terminou de modo frustrante……..

    • Mallu 21/05/2011 às 18:20 #

      Parece que vai ser frustrante pra sempre…

      • pers_core 21/05/2011 às 18:52 #

        Só por causa do seu desabafo estou baixando a segunda temporada, só pra saber o quão “broxante” vai ser rsrsrsrsrsrs E claro, vou ler o mangá tb!

        Xoxo

  2. Mallu 22/05/2011 às 16:35 #

    Pers, achei meio masoquismo isso da sua parte! Huahahaha
    Mas tudo bem ^^
    Então, eu não vi a segunda temporada do anime, eu fiquei meio revoltada mesmo é com o capítulo 58 do mangá…
    Eu não sei se vc viu, mas eu fiz uma resenha da primeira temporada, e comentei que no mangá eles começam a namorar firme no cápítulo 39, e já está no capítulo 58 e eles nem se beijaram!!! (E o mais grave foi que, no final so capítulo 57, parecia que ia, terminou bem ASSIM sabé?E no 58 não foi, então fiquei beeem irritada!)

    • pers_core 22/05/2011 às 23:19 #

      Sim, eu li sua resenha, claro! Andei olhando na internet o capítulo 58 e vi o que aconteceu! Vou ser um pouco masoquista, como vc disse e conferir a segunda temporada! Depois te conto a frustração….. rsrsrsrsrsrs

      • Mallu 23/05/2011 às 11:42 #

        huahahahaha então tá bom, Pers!

  3. Yuuki :* 23/05/2011 às 16:50 #

    Gente eu ñao assisto esse anime porque ñao é beem o estilo de anime que eu gosto, mas agora eu fiquei curiosa pq o carinha é froxo ?

    • Mallu 23/05/2011 às 19:11 #

      Yuki, acredita que o menino tem vergonha de beijar a própria namorada e fica enrolando? Eles namoram desde o capítulo 39, e o mangá já está no 58 e até agora nada… (isso no mangá).
      Eu fiz uma resenha do anime também, se vc quiser dar uma olhada depois: https://yonihon.wordpress.com/2011/02/25/kimi-ni-todoke/

      xoxo

  4. Yuuki :* 23/05/2011 às 22:42 #

    Olloko O.o RSrsRs coitada da menina que tem que fika esperando 😛 A sua resenho fikou boa mallu adorei
    Kiss Kiss
    Bye :*

    • Mallu 23/05/2011 às 23:37 #

      Né? se fosse eu já dava um grude e “agora vai”! Huahahaha
      Muito obrigada, Yuuki!
      xoxo

  5. Eidy Nakashima 25/05/2011 às 12:40 #

    \o Parabens ^^
    nao faz muito tempo q eu acompanho o site , mas ja virei fã \o/ , gosto muito das resenhas , expressoes “capitulo broxante”e etc
    shaushaush
    vou colocar aki o nome dos meus manga preferidos , nao sao tao conhecidos , achu q nem vcs viram rsrsrs
    ficaria muito feliz c vcs fizerem uma resenha ou critica

    “The Breaker”
    “Onani Master Kurosawa”
    “Pastel”
    “Zetmam”
    e continuem assim ^^

    • Mallu 25/05/2011 às 13:40 #

      Muito obrigada Eidy! Por favor, continue nos acompanhando ^^
      Eu não conheço esses mangás, desculpe…
      Mas vou ver se o Patrício conhece… enfim, se eu ler algum deles, prometo que posto sobre aqui!
      Mais uma vez, obrigada pelos elogios

  6. Daphi 27/05/2011 às 12:57 #

    Genteee
    como assim
    T____T
    q depressão
    capitulo 58 que seria por volta dos ultimos volumes (13)?
    e nada??
    acho q vou deixar de colecionar
    maguei…

    poderiam então trazer mangas mais calientes >__<'

    ai sim seria febre geral da nação feminina \o/

    afff… só no Japão pra ter um menino assim -___-

    • Mallu 27/05/2011 às 15:50 #

      Creio que sim, Daphi, não tenho certeza em que volume está…

      Poderiam então trazer mangas mais calientes >__<' [2]
      Vc é que nem eu, Daphi! Huahahahaha

      Acho que nem no Japão tem menino assim, só na ficção mesmo ^^
      Mas Kimi ni todoke é aquela coisa… é meigo e delicado, acho que quem gosta MEEESMO não está procurando por coisas mais hot…

      xoxo

  7. Daphi 27/05/2011 às 16:01 #

    mas nem um beijinho??
    o tãããoo esperado beijinhu?

    xD
    qnd assiste itazura na kiss (anime)
    ele não era exatamente romantico*
    mas era lindo
    *–*
    mimimimimi

    • Mallu 27/05/2011 às 20:08 #

      Nem uma bitoquinha T.T

      Eu amo o anime de itazura na kiss, mas até hoje não sei o porque… o menino é tão cavalo e a menina é tão burra! huahahahahah

      • pers_core 27/05/2011 às 23:14 #

        Ah Mallu, talvez pq Itazura na Kiss seja um anime com começo, meio e fim, de verdade!!!!! E a Kotoko é tão engraçada….. rsrsrsrsrs

  8. Mallu 28/05/2011 às 21:02 #

    Humm.. talvez… vou assistir de novo um dia desses!
    huahahaha

Deixe um comentário

