Grupo coreano KARA estreia em 5º lugar na Oricon

21 ago

Pois é meu povo! Ao contrário do que eu e muita gente previa, a girlgroup KARA se deu muito, muuuiito bem no Japão! As meninas estrearam nada mais nada menos que em 5º lugar no ranking semanal da Oricon, com o single Mister (o qual também havia sido lançado na Coreia meses antes). Era um feito até então inédito, considerando-se que o KARA é a pimeira girlband coreana a entrar para o top semanal de singles da Oricon. Ao todo, foram 29,238 cópias vendidas registradas pelo ranking, o que fez com que as garotas ultrapassassem até mesmo a popular banda TOKIO. Eu anulo tudo o que disse sobre o flop delas. As cinco realmente estão de parabéns! 😀

Vou deixar abaixo a versão japonesa do MV de Mister:

Lembrando que, no dia 8 de setembro, será a vez das SNSD (Girls’ Generation) debutarem no Japão com o single Genie. Elas já lançaram um DVD de estreia, que ocupou o merecidíssimo 2º lugar no DVD chart da Oricon 😉

Bjos! ๑☻

2 Respostas to “Grupo coreano KARA estreia em 5º lugar na Oricon”

  1. Yumi 25/08/2010 às 19:38 #

    Eu gosto delas ^^
    Mas elas conseguiram uma posição no ranking da Oricon com Mister??? Why?? Eu acho essa música tão chatinha u.u’ é até legal no começo, mas enjoa… prefiro Lupin (mas essa é em coreano!! @.@ huhauahaha é que eu nao lembro de mais nenhuma música delas em japonês XD)

    • Emy 26/08/2010 às 18:45 #

      ^Eu confesso que não sou muito fã de KARA, e muito menos de ‘Mister’. Elas dançam MUUUIITOO, mas, como single debut no Japão, eu tb escolheria ‘Lupin’…
      Mas se elas estão se dando bem, pra quê mexer? Que o grupo continue com a ´fórmula’ e arrase no Japão ❤

Deixe um comentário