Atualizando

30 jun

 

Oooi, galera!

Desculpem-me >.< Criei vergonha na cara e estou atualizando meus posts u__u’ Sim, estou sem postar nada há meses (ano difícil, limite no computador… it’s so hard haha) mas enfim, aqui estou, de férias \o/ e com meus posts atualizados XD

Coloquei os MVs que faltavam (que por sinal, eram muitos haha)

Girls’ Generation (SNSD)

SHINee

F(x)

4Minute

Gomen mais uma vez >.<

Chu~

Uma resposta to “Atualizando”

  1. Mallu 30/06/2011 às 19:17 #

    Ainda bem! Tava quase te expulsando daqui de casa! Huahahahahaha

Deixe um comentário

