SNSD lança MV de “Hoot”

28 out

Oiee!!

Depois do debut no Japão e MVs de Genie e Gee na versão japonesa, as Girls’ Generation voltam pra Coreia e lançam “Hoot”, o mais novo MV!! \o/ E ainda conta com a participação do Choi Siwon, do Super Junior!

Essas garotas estão arrasando!! Cada dia melhores ^^

Agora só falta elas virem para o Brasil, né? XD

 

5 Respostas to “SNSD lança MV de “Hoot””

  1. Daphi 29/10/2010 às 07:21 #

    nhyaaa
    tbm gostei desse *-*
    então,… tenho certeza que não apenas impressão minha…
    elas fizeram uns videos tipo parecendo q teria continuação
    como esse o Oh!, mas afinal, tem algum video q continua a história do clip???

    =*

    • Yumi 30/10/2010 às 18:18 #

      Hmm, poi é, também tive essa impressão…
      Mas não há nada confirmado ainda, pra falar a verdade, não vi absolutamente nada sobre isso hehe
      Bom, se houver continuação, vai ser demais *—*
      =*

  2. John.Li 05/11/2010 às 10:31 #

    O.O”””” |Sugoiiiiiii néh!!!! Yumi você tem um Blog??? [Parei de respirar………parada cardiaca…..(Saiam da Frente!!!) BUMMMMM……Pronto voltei!] AUHAHaUHUAUHA Nossa o Yo Nihon! é D+ Eu Simplesmente ameiii tudo (natal chegou mais cedo pra mim) Yumi eu tenho uma proposta pra vc! aparece lá no After School Today que eu te Conto, parabéns mesmo!

    • Yumi 19/11/2010 às 14:07 #

      Ooii, John.Li ^^
      Poie é, minha amiga (Mallu) me chamou pra fazer parte desse blog! =D
      Muito obrigada pelos elogios!!
      Como estou mais livre agora, vou tentar postar com mais frequência, hehe

  3. Emy 21/12/2010 às 08:07 #

    Eu to meio atrasada, mas não poderia deixar de comentar de jeito nenhum sobre esse MV né? XD
    A coreografia é perfeita, o figurino é perfeito, o cenário é perfeito, elas são perfeitas! Hoot é perfeito!! *-* /SONElouca -q
    Só não é mais perfeito que Run Devil Run e Genie XD

    Agora só falta elas virem para o Brasil, né? XD [2]

Deixe um comentário

