Um ciclo novo começa

23 jan

Oi!!^^

GENTE, CÊS AINDA LEMBRAM DE MIM? hahahahahah

Então… o Yo Nihon! foi idealizado por mim e pelo Patrício durante o colegial. E o blog era o nosso bebê. Mas vocês sabem como essas coisas são… a escola acaba (e acaba mesmo gente! Apesar de parecer que vai durar para sempre) as pessoas crescem, seguem com as suas vidas. E nesse tumulto o blog ficou meio abandonadinho.

 

Não digo que nunca mais vou voltar aqui. Quem sabe? Não é porque um ciclo novo está começando que o outro precisa ser totalmente fechado.

“Mas Mallu, que ciclo novo é esse? Tem a ver com os Maias?!”

Então gente, nesse meio tempo… O DENYS ENTROU EM CONTATO COMIGO PARA QUE EU ESCREVESSE PARA O GYABBO OMGGGGG!!!!!!!!!!!!!!

Então pra quem sente falta de mim, vocês vão poder me encontrar mensalmente lá no Gyabbo na minha coluninha nova, a linda e adorável “Coluna Hanyan”

E a estréia já foi pra causar, falando de uma das melhores coisas da vida que é Paradise Kiss.

Quem quiser ir lá me visitar, o link está aqui.

Então queridos, obrigada por tudo. Obrigada por todo o apoio durante todos esses anos. E não, não é uma despedida. A gente se vê aí pelo mundo, a gente se vê aqui e a gente se vê principalmente no GYABBO OMG ASDFGHJKLKJHGFDSDFGHJK

XOXO

Mallu

Uma resposta to “Um ciclo novo começa”

  1. thay 28/01/2013 às 14:41 #

    Parabéns Mallu! Já estava com saudades de seus posts. Eu assisti o anime do Paraside Kiss e fiquei super de coração partido com o final, mas é reamente linda e apaixonante a história. Parabéns mais uma vez e vê se volta mais vezes para o Yo Nihon!

Deixe um comentário

