Nobuta Wo Produce

28 mar

Oe gente !

Depois de um looongo tempo sem postar (gomeen nê ^^”), voltei para falar de um dos primeiros doramas que eu vi e que eu gostei bastante. Apesar de ser bem inocentezinho, sem grandes cenas dramáticas ou românticas, dá para dar umas boas risadas. Ah, sem falar claro que o dorama conta no elenco com o Yamapi (*—*) e o Kame (Kamenashi Kazuya) !

Kiritani Shuji (Kamenashi Kazuya), é o típíco menino popular da escola, que se dá bem com todos, exceto com Kusano Akira (Yamashita Tomohisa), um garoto bastante irritante e meio sem noção.  As coisas passam a mudar quando entra uma aluna nova na escola, a estranha Kotani Nobuko (Horikita Maki). Com seu cabelo bagunçado, sempre cabisbaixa, Nobuko acaba sofrendo com as humilhações, brincadeiras e zombarias de seus colegas de classe (Bullying -Q). Shuji e Akira, devido às circunstâncias, acabam se unindo para tranformar Nobuko na próxima garota popular do colégio, com a condição de que ninguém saiba que eles estão ajudando-a, já que Shuji tem uma ”reputação” a zelar. E assim, ao mesmo tempo que passamos a compreender as estranhices de Nobuko, vemos crescer uma linda amizade entre esses três personagens de características e personalidades um tanto quanto diferente.

As ações, principalmente do Shuji (Yamapi) são bastante sem noção, o que traz graça ao dorama ( e a minha admiração maior pelo Yamapi tbm *—* /tá,parei XD), mas enfiim .. Pra mim, o Yamapi está bastante engraçado, e apesar do dorama ser, digamos, bem inocentezinho e calminho, é uma boa opção pra se distrair (É curtinho, tem 10 episódios só ;D. Abaixo está um vídeo de alguns momentos do dorama:

Ah, acho que é isso gente. Não sei se foi porque foi um dos primeiros doramas que eu assisti, mas eu gostei bastante e espero que vocês gostem também ! Gomen pelo post curto, mas é que não tem muito o que falar, senão estraga a história também nê ? n__n”

bgs;*

até o próximo post. matta nê o/

2 Respostas to “Nobuta Wo Produce”

  1. Emy 04/04/2010 às 16:23 #

    Não preciso nem falar né? xD
    Nobuta é tipo um dos meus doramas preferidos -Q
    Tá, talvez também pq tenha sido um dos primeiros que eu assisti, e tbm foi como eu conheci o KAT-TUN, uma das minhas boybands preferidas *_*
    Mas como vc disse, é um dorama realmente bem inocente e calmo .__.

  2. Mallu 04/04/2010 às 20:38 #

    Nobuta é… \:

    rsrsrsrs

Deixe um comentário

