Yumi de volta~ ^^

19 nov

Oiie!!

Uaaau, quanto tempoo!! Tudo bom, galera?

Agora estou um pouco mais livre, então tentarei postar mais =D

Mas por hoje, vou colocar só alguns vídeos, que ultimamente eu tenho visto!!

Sound (Ye-Ye-Ye) – VNT ft. MinHo

Shut Up! – U-Kiss

SOOM – B2ST

Hello – SHINee

Bbiribbom Bbaeribom – Co-Ed

 

Kiss =*

Uma resposta to “Yumi de volta~ ^^”

  1. John.Li 20/11/2010 às 12:09 #

    Para: Yo Nihon!

    O After School Today! precisa de você.

    .Pessoal, como todos já devem ter percebido, o Blog não está sendo atualizado como sempre, mais é porque agora eu estou sozinho.

    A Luu-Chan está muito ocupada com o fórum dela e ela não pode me ajudar mais, eu vim aqui pedir a ajuda de vocês pra me ajudarem a não deixar o After School Today! morrer, ele ficou grande demais pra cuidar dele sozinho, se eu não conseguir montar uma equipe pra me ajudar, infelizmente(pra mim) eu vou ter que Deletar o Blog.

    Então é isso, eu estou realmente muito triste com isso, de ver o blog que eu amo tanto estar decaindo desse jeito, mais eu não posso fazer mais nada.

    Se você é fã do After School como eu e gostaria de me ajudar, vai com certeza muito bem vindo, eu nem sei mais o que falar, se alquem realmente ler esse post, obrigado pela atenção.

    Johnata.

    After School Today!

Deixe um comentário

