Os 10 doramas favoritos da Mallu

18 jul

Oi!!^^

Está ficando entediado das férias? Está começando a pensar que voltar para o colégio/faculdade seria legal? Então afasta esses pensamentos hereges e se distraia assitindo algum dorama!

Muito tempo atrás eu fiz uma postagem sobre os meus doramas favoritos. O problema é que esse post continua muito popular, embora esteja desatualizado. Então eu resolvi criar uma lista nova, com os meus 10 doramas favoritos! (Digo dorama por hábito e porque é assim que a maioria das pessoas fala, mas a maior paste da lista é de k-dramas…). Se você clicar no link que aparece nos doramas poderá ler as minhas resenhas completas sobre eles, ou então basta procurar  no blog 😀

10) Personal Taste

  É uma comédia romântica que conta a história do arquiteto Jeon Jin Ho (Lee Min Ho) que finge ser gay para alugar um quarto na Sanggojae, uma casa toda bafão que é habitada pela maluquinha Park Kae In (Son Ye Jin). Kae In, que sofreu muito por amor, fica toda feliz com o seu novo amigo gay. Mas será que é só isso mesmo?

Personal Taste é um K-drama de 16 episódios, e Lee Min Ho ganhou o MBC Drama Award de 2010 como melhor ator por ele.

09) Code Blue

  É um dorama de drama médico. O código azul é utilizado em hospitais para indicar emergências que necessitam de cuidado imediato. Nesse dorama, somos apresentados a um grupo de 4 jovens médicos (interpretados por Yamashita Tomohisa, Aragaki Yui, Toda Erika e Asari Yosuke) que competem por uma vaga como médico oficial de voo, que trabalha nos resgates realizados com o helicóptero.

Code Blue é um dorama japonês com 2 temporadas de 11 episódios cada uma e um especial entre elas. A primeira temporada ganhou o 58th Television Drama Academy Awards por melhor direção para Nishiura Masaki e Hayama Hiroki, e a segunda ganhou o 64th Television Drama Academy Awards como melhor drama.

08) Oh! My Lady

  É uma comédia romântica divertidíssima que conta a história do astro Sung Min Woo (Choi Si Won) que do nada se vê obrigado a cuidar de sua filha de 5 anos, cuja existência ele desconhecia. Para cuidar da fofíssima e manter a sua existência em segredo (afinal, ele é uma celebridade. Uma filha fora do casamento seria um escândalo!) ele conta com a ajuda da ajumma Yoon Game Hwa (Chae Rim).

Oh! My Lady é um K-drama de 16 episódios.

07) Secret Garden

É um k-drama que eu não sei classificar. Tem bastante comédia, bastante drama, tudo envolto em uma temática de fantasia. Conta a complicada e divertida história de amor entre a dublê Gil Ra Im (Ha Ji Won) e o excêntrico milionário Kim Joo Won (Hyun Bin), que em determinados momentos da história trocam de corpos.

Secret Garden é um K-drama de 20 episódios. Ele ganhou diversos prêmios no 2010 SBS Drama Awards, são eles: melhor ator e melhor atriz (para Hyun Bin e Ha Ji Won), prêmio de drama mais popular, premio de ator e atriz mais popular (para Hyun Bin e Ha Ji Won), e o prêmio de melhor casal do ano, para Hyun Bin e Ha Ji Won.

06) Life

  Life é um dorama de drama que mostra até que ponto pode chegar a violência escolar, o famoso Bullying (Ijime no Japão).  Nele temos uma das vilãs mais terríveis de todas, a psicopata Manami (Fukuda Saki), que lidera o ijime pra atormentar a vida da coitada da Ayumu (Kitano Kii). Mas não pensem que ela se rende…

Life é um dorama japonês com 11 episódios. Ganhou o 54th Television Drama Academy Awards como melhor diretor para Tanimura Masaki, e o de mlehor atriz coadjuvante para Fukuda Saki.

05) Boys Before Flowers

É uma comédia romântica com ares de drama, que conta a história do romance difícil entre o herdeiro mais rico do país Goo Joon Pyo (Lee Min Ho) , que se apaixona perdidamente pela pobre Geum Jan Di (Koo Hye Sun), a única mulher fora de sua família que teve a ousadia de enfrentá-lo. É a versão coreana do popular dorama japonês Hana Yori Dango. Apesar de amar Hanadan, eu prefiro a versão coreana. É um drama que todo mundo tem obrigação de assistir!

Boys Before Flowers é um K-drama de 25 episódios. ganhou vários prêmios, são eles: 2009 KBS Drama Awards por melhor atriz de drama para Koo Hye Sun, melhor ator novato para Lee Min Ho, melhor atriz novata para Kim So Eun, melhor casal do ano para Lee Min Ho e Koo Hye Sun, mais popular na internet (?) para Koo Hye Sun; 2009 Seoul International Drama Awards de ator mais popular para Kim Hyun Joong; e o 2009 45th Baeksang Arts Awards de melhor ator novato para Lee Min Ho e de mais popular para Kim Hyun Joong.

04) Nodame Cantabile

É uma comédia romântica incrívelmente divertida que conta o relacionamento entre dois estudantes de música clássica, o prodígio Chiaki (Tamaki Hiroshi), extremamente perfeccionista e organizado, e a super excêntrica pianista Nodame (Juri Ueno), que leva uma vida totalmente anárquica.

Nodame Cantabile tem uma temporada com 11 episódios, 2 especiais (Nodame Cantabile Shinshun Special in Europe) e 2 filmes que finalizam a série, Nodame Cantabile Finalle parte 1 e 2. Ganhou vários prêmios, são eles: 51st Television Drama Academy Awards de melhor dorama, melhor atriz para Juri Ueno, melhor diretor para Takeuchi Hideki, melhor arranjo musical para Takeuchi Hideki e melhor abertura para Hattori Takayuki. Ganhou também o 2nd Seoul Drama Awards como melhor minissérie, melhor música e melhor diretor para Takeuchi Hideki. A atriz Juri Ueno também ganhou o 1st Tokyo Drama Awards como melhor atriz pelos especiais da série.

03) You Are Beautiful

  É uma comédia romântica que conta a história da freira Go Mi Nyeo, que para ajudar seu irmão gêmeo Go Mi Nam (Park Shin Hye), o substitui na banda de sucesso A.N.JELL. Lá, ela conhece o arrogante Hwang Tae Kyung (Jang Geun Suk), um homem capaz de abalar os seus votos.

You Are Beautiful é um K-drama de 16 episódios. Ganhou o 2009 SBS Drama Awards como o dorama mais popular na internet e o top ten stars award para Jang Geun Suk.

02) The Snow Queen

  K-drama de romance e drama, que conta a história (mais tristemente linda que existe) do prodígio Han Tae Woong (Hyun Bin), que depois de um grande trauma assume um novo nome, Han Deuk Gu e se torna um lutador de boxe. Em meio à dificuldades, ele acaba se tornando o motorista da mimada Kim Bo Ra (Sung Yu Ri), com quem vive uma linda história de amor. Mas Bo Ra guarda um terrível segredo, assim como Han Deuk Gu…

The Snow Queen é um K-drama com 16 episódios. Ganhou o 2006 KBS Drama Awards como ator mais popular para Hyun Bin, atriz mais popular para Sung Yu Ri, mais popular na internet para Hyun Bin e melhor casal do ano para Hyun Bin e Sung Yu Ri.

01) My Name is Kim Sam Soon

A comédia romântica mais engraçada de todas, com certeza o meu dorama favorito! Conta a história da divertídissima patissière Kim Sam Soon (Kim Sun Ah), que é completamente louca e tem complexos com a sua idade, com seu nome e com o seu peso. Mas nada disso impede ela de conquistar o bofe escândalo do momento, o seu chefe (mais jovem) Hyun Jin Heon (Hyun Bin).

My Name is Kim Sam Soon é um K-drama com 16 episódios. Ganhou diversos prêmios. São eles: 2006 42nd Baeksang Arts Awards, onde ganhou o prêmio máximo, o prêmio de melhor roteiro, o prêmio de ator mais popular para Hyun Bin, o prêmio de melhor elenco e de melhor casal para Hyun Bin e Kim Sun Ah; o 2006 Seoul Drama Awards como melhor minissérie, e o 2005 MBC Drama Awards como top excellence actress para Kim Sun Ah, top excellence actor para Hyun Bin, atriz de excelência para Jung Ryu Won, melhor ator novato para Daniel Henney, atriz mais popular para Kim Sun Ah, ator mais popular para Hyun Bin e melhor casal do ano para Hyun Bin e Kim Sun Ah.

Olha, esse foi um dos posts mais difíceis que eu já fiz! Foi muito difícil escolher apenas 10 séries, entre as várias que eu gosto. Mais difícil ainda foi determinar a ordem delas (menos das 2 primeiras, que são realmente as favoritas!). Espero que vocês gostem da seleção, e que seja útil para quem está sofrendo de tédio e precisa se distrair com alguma coisa…

XOXO

Mallu

58 Respostas to “Os 10 doramas favoritos da Mallu”

  1. Daphi 18/07/2011 às 20:53 #

    pra mim falta é tempo pra poder assistir todos
    mimimimimi

    rs
    pelo menos da lista dos 10 eu a vi 2
    hohoho

    • Mallu 18/07/2011 às 22:21 #

      quais Daphi??

  2. Panda 19/07/2011 às 00:11 #

    Kim Sam Soon seeeeempre top !! Hihi *-*

    Ah a filhinha do Sung Min Woo não eh lindiiinha ? *-*

    • Mallu 19/07/2011 às 15:24 #

      Aquela menina é a coisa mais totosa do mundo, muito muito fofa, né???

      Vou tatuar kim sam soon eterna no pescoço (q)
      huahahahaha

  3. pers_core 19/07/2011 às 13:05 #

    Da sua lista Mallu eu só vi 3! Agora eu tenho mais indicações de doramas para ver! Ebaaa!!! kkkkkkkkk

    XOXO

    • Mallu 19/07/2011 às 15:25 #

      Quais Pers???

      Que bom que consegui ajudar ^^
      xoxo

  4. Daphi 20/07/2011 às 10:10 #

    eu assisti
    Boys Before Flowers
    e Secret Garden

    e sim, eu percebi o final, não totalmente feliz…
    mas ainda assim gostei
    *Q*
    Kim Joo Won

    • Mallu 20/07/2011 às 18:10 #

      pq vc não achou o final totalmente feliz, Daphi? só por causa daquela mãe chata dele? eu to nem aí pra velha, amei o final!
      huahahah

  5. Lukas 20/07/2011 às 13:35 #

    Ah me interessei muito por Life!! Vou assistir depois de Lie To Me (dorama ao qual eu não me agrado desde de que eu assisti o epi 11, protagonistas mudaram de perosnalidade como um passe de mágica entre o epi 10-11)……¬¬

    Adorei a lista, mas pra ela ficar completa só falta Liar Game!!!

    • Mallu 20/07/2011 às 18:13 #

      se eu não me engano foi por volta desses episódios que eles trocaram o roteirista de Lie To Me, por isso vc deve ter notado mudanças, Lukas…

      Eu gosto bastante de lIar Game, mas não está no meu top 10… talvez em um top 15 ou 20…
      xoxo

  6. Lukas 22/07/2011 às 15:16 #

    Mallu já ouviu falar do remake de You’re Belatiful chamado Ikemen Desu Ne….estranhei muito vc não ter falado nada já que vc gosta tanto da versão coreana

    • Mallu 22/07/2011 às 15:56 #

      Claaaro que já ouvi falar do remake, Lukas ^^
      Mas para mim a versão coreana é definitiva e absoluta, então não estou pretendendo acompanhar a japonesa não, pelo menos por enquanto 😉

  7. PryBeram 30/07/2011 às 12:15 #

    onde posso baixar o Code Blue?

    • Mallu 30/07/2011 às 13:18 #

      Eu realmente não sei Pry, porque que assisti online…

      • loi 11/03/2016 às 17:07 #

        onde assistiu me responda pois quero assistir

  8. Daphi 04/08/2011 às 21:45 #

    ai ai
    assisti mais um
    Personal Taste….
    lindo…
    mas é sério, assista Full House… *—*
    agora o próximo q vou assistir pe You are beautiful
    lol

    • Mallu 04/08/2011 às 22:50 #

      fiquei muito feliz que vc está vendo os doramas da minha listinha!
      vou ver full house sim, pode deixar!

  9. Daphi 29/08/2011 às 18:29 #

    Assiste You’re Beautiful..
    pela sua lista, achei o personal taste e Secret Garden melhores do q as colocações
    rs

    falando em doramas
    lembrei de + um q eu vi e gostei faz um tempinho….
    é Sassy Girl… com umas cenas nos finais dps dos créditos… de morrer de rir
    rs

    agora pretendo ver My Name is Kim Sam Soon

    e Life
    =O

    • Mallu 29/08/2011 às 19:06 #

      Ué, não entendi.. eu já vi You are Beautiful, tanto que até está na lista ^^
      Ah, tem que ver todos né? Na minha opinião o final do top teve uma ordem meio confusa, porque eu gosto muito de todos da lista (e muita coisa que eu amo acabou ficando de fora…), mas os 3 primeiros colocados são os meus 3 favoritos mesmo!
      Eu vi Sassy Girl, faz muito tempo, e não lembro de ter gostado muito…
      Assista, eu gosto muito!
      xoxo

  10. Luh 25/09/2011 às 17:57 #

    49 Days é o melhor dorama de todos que já vi. é simplesmente Perfeito.
    Fighting!
    tbm recomendo: Cofee prince, Protect boss, Full House, Lie to me, Goong, Goong S
    Boys Before Flowers, Personal Taste, Playful kiss, Secret Garden, Fated to love you
    Smiling Pasta,My Sassy Girl, Three Dads, One Mom, Cinderella’s Sister, you are beautiful.
    Dos que lembro no momento esses são muito bons, mas 49 Days é o meu top ‘-‘

    • Mallu 25/09/2011 às 20:49 #

      49 days eu não assiti, fica a dica então.

  11. Luuh (Kim SunHee) 08/03/2012 às 03:30 #

    Mallu curti muitoo seeu Post aqui vioo ^^
    eeu jaa Assisti Secret Garden fooi o meeu primeiroo Doramaa ee eeu adoreei demais.
    Assisti tbm Majisuka Gakuen 1 e o 2 ee vi tbm Friends Last ( acho qe é esse mesmo o nomee se naao me enganoo )
    Recentimentee eeu termineei dee veer oo 49 Days, serioo ée um Doamaa qee vale muitoo a penaa seer vistoo *-*
    eeu estavaa veendo oo You’Are Beautiful maais mee distraai ee neem vi maais .
    eeu confesso quee mee interessei muitoo poor Life ee por Personal Taste , voou baixaar praa veer ee depois voltoo aqui praa comentaar Otei ?
    maais umaa veez obrigadoo Mallu vooce ajudoou praa carambaa *-*
    PS: see vcs pudereem mee indicaar alguns doramas com a tematicaa Colegiaal ondee tenhaa maais meninaas do quee meninoos noo doramaa eeu agradeçoo ^^

    • Mallu 09/04/2012 às 02:39 #

      Oi Luuh!!! Obrigada pelo seu comentário, e fico feliz em poder ter te ajudado!
      Quanto ao seu pedido, eu normalmetne não vejo doramas colegiais, e quando vejo geralmente são estilo harém invertido (mais meninos do que meninas)… mas prometo que se lembrar de algum eu te aviso aqui!
      xoxo
      Mallu

  12. XD 25/05/2012 às 19:43 #

    faltou wonderful life!!!!

    • Mallu 25/05/2012 às 21:50 #

      Eu não assisti Wonderful Life, então não faltou não, porque a lista é dos meus favoritos hahahahahaha

      • XD 06/06/2012 às 12:44 #

        pois recomendo demais!!!! eh mto engraçado no começo parecendo q vai ser so comedia romantica, mas com o passar da historia fica com um drama q eh impossivel nao se emocionar!!! recomendo q assista demais!!!

      • Mallu 22/06/2012 às 19:34 #

        Vou anotar a recomendação aqui, pode deixar!

  13. XD 25/05/2012 às 20:18 #

    onde da pra baixar my name is kim sam soon e snow queen legendado em mp4 ou rmvb???

  14. Isabella 28/05/2012 às 02:50 #

    Todos são maravilhosos, oooootima escolha!!!

    Quem não se dereteu com Oh My Lady??? Que coisa mais fofa???

    E é claro, o queridinho do mundo, BBF! (Yoon Ji Hoo meu coração será eternamente seu!!!!)

    Mas, eu adicionaria Ranch Paradise, eu não sei se vc já viu, mas é realmente uma coisa (surpreendente) esse dorama! Eu nunca tinha ficado em duvida sobre com quem a mocinha iria terminar *___________*

    Em fim, adorei sua lista só Code Blue que eu nunca vi, mas, assim que entrar de férias, vejo em um dia 🙂

    • Mallu 22/06/2012 às 19:21 #

      Obrigada!!
      Ah Ranch Paradise eu nunca vi, fiquei até curiosa agora! Principalmente porque nossos gostos parecem ser bem parecidos 😀
      (Code Blue é bem legal, vale a pena ver se vc gosta de séries médicas!)
      xoxo

    • VANESSA 28/06/2012 às 10:10 #

      Sério que Ranch Paradise é bom? ja li que não vale a pena assistir então desisti…

  15. vinicius 16/06/2012 às 10:57 #

    vlew mesmo nunca assisti dorama mais resolvi experimentar me ajudow muito!

    • Mallu 22/06/2012 às 19:35 #

      Fico feliz em poder ajudar 😀

  16. VANESSA 28/06/2012 às 10:08 #

    Olá, adorei a dica!!!! Ja assisti alguns dessa lista.. Eu adorei Oh my Lady e You are beautiful, enfim na verdade acho que a maioria são ótimos. Mas tem 03 doramas que na minha opinião são ótimos e quase nunca li nenhum a respeito deles são eles: – Inocente Love, GTO (Great Teacher Ozuka) – Summer Snow. segue ai a dica, E parabéns pelo BLOG.

    • Mallu 04/10/2012 às 18:21 #

      Obrigada Vanessa! Esses 3 que você citou eu conheço de nome, mas ainda não assisti…
      xoxo

  17. Nah 13/07/2012 às 16:40 #

    Oi, Mallu.
    Dentro dos seus top assista 6 dramas.
    Adorei My Name is Kim Sam Soon, mas BBF e You are Beautiful são muito bom, na minha opinião, certo. Cheguei a assistir a versão japonesa de you are beautiful, mas gostei mais da versão coreana.
    Vou conferir os outros dramas da sua lista que ainda não vi. Já tenho no micro Code Blue.
    Obrigada pela lista ^^
    Nah

    • Mallu 04/10/2012 às 18:23 #

      Fico feliz de ter sido útil de alguma forma Nah!
      xoxo

  18. *-------* 30/09/2012 às 18:30 #

    Nunca tinha assistido dorama e fiquei sabendo desse tipo de seriado por uma amiga minha q é muiiitooo viciada. O primeiro q assisti foi BBF gostei, apesar de achar um pouco tragica demais. O segundo foi Personal Taste q eu adooorei. Agora to assitindo Playful Kiss. Agora já sou adepta da mania k-drama e adorei suas dicas vou assistir!

    • Mallu 04/10/2012 às 18:36 #

      Ah que bom, Jaqueline!! A mania do k-drama é uma delícia mesmo! Aproveite as dicas, tenho certeza de que vc pode se divertir com alguns doramas da lista!
      (E eu gosto das histórias beeem trágicas, acho o máximo! hahahahha mas eu também gosto das comédias… vai entender!)
      xoxo

  19. Maeli Ferreira Dos Santos 22/10/2012 às 16:50 #

    Com certeza, My name is Kim Sam Soon é o meu favorito, tbm… Hyun Bin tá lindoooo e charmosooooo demais, meu Deus, o que é aquilo…. rsrsrsrsrs

    • Mallu 09/12/2012 às 22:56 #

      Esse drama é perfeito!!! 😀

  20. Victor Hugo Sousa Silva 25/10/2012 às 07:14 #

    Sinceramente faltou um sem palavras…1 Litro de Lágrimas(Ichi Rittoru No Namida – 1リットルの涙).

    • Mallu 09/12/2012 às 22:57 #

      É lindo mesmo! Se fosse um top 20 entraria fácil!

  21. aline 29/11/2012 às 15:38 #

    como eu faso par poder assistir
    em !!!
    por favor

  22. carla 03/12/2012 às 19:17 #

    o personal test é o melhor dora que ja vi é lindo

  23. xd 06/12/2012 às 23:44 #

    mallu-chan, num sei se ja assistiu, se nao recomendo q veja Coffe Prince, com certeza entrara na sua lista e quem sabe no top 3 ja q vc gosta de you’re beautiful, acho q gostara mais desse, ja q uma das ideias do you’re beautiful,foi copiada do Coffe Prince!!!
    My Name is Kim Sam Soon, com certeza foi a comedia romantica mais engraçada q ja assistiu e deve ser o dorama de comedia romantica mais engraçado q ja fizeram na coreia, assisti ele por sua causa, brigado,ahh se acha ele e coffe prince pra baixa, so em avi, na j-drama fansub, tem q se registra pra baixar!!
    e por fim The Snow Queen, como vc disse tem a história mais tristemente linda que existe(descriçao perfeita), com certeza estara no top 3 de todas as pessoas q assistirem, msm q nao gostem do genero,se gosta de dorama esse eh item obrigatorio, e assisti ele graças a sua lista,apesar de ter conseguido achar ele pra baixar a pouco tempo, pra quem quiser baixa aki : http://www.paradoxogin.info/2012/11/download-snow-queen-noon-eui-yeo-wang.html, so encontra ele em avi!! brigado mallu-chan pela lista e fica a dica pra assistir coffe prince e tenta colocar na sua lista de favoritos pois eh MUITO BOM, COM CERTEZA VC VAI AMAR!!!

    • Mallu 09/12/2012 às 23:01 #

      Viiiixe eu não gosto de Coffe Prince não… opinião impopular, eu sei.
      xoxo

  24. Priscilla Rodrigues 20/12/2012 às 14:27 #

    Pretendo assistir todos os romances dessa lista, já vi alguns e estão aprovadíssimos!!! ótima lista, valeu pelas dicas =D

    • Mallu 13/01/2013 às 18:36 #

      Obrigada!

  25. Luana Breyer 20/08/2013 às 13:32 #

    Oi Mallu, tu chegastes a assistir Zettai Kareshi – O namorado perfeito?
    Pois olha eu super recomendo (embora eu tenha assistido só o primeiro ep.) é super engraçado e tem uma história muito bonitinha. Sem dizer que você não faz a minima ideia com quem a mocinha vai ficar *-*
    Beijão (e obrigada pelas recomendações)

  26. Gabes 23/11/2013 às 21:08 #

    Fiiilha, tô meio atrasada aqui HA, mas percebi (procurando enlouquecidamente mais doramas que me agradassem para assistir) que seis dos doramas da tua lista eu PARTICULARMENTE AMO. Sendo assim, vou tentar ver os outros quatro que tu indicou…
    Agora, de dica, The King Of Dramas é bem legal mesmo… o protagonista é mais velho e tal, só que, peloamordedeus é um dorama muito bom. Kimi Wa Petto (todas as versões) também é legal, gostei de Zettai Kareshi, 200 Pounds Beauty (FILME MUITO DIVERTIDO), Dating Agency Cyrano (!!!), Marry Me Marry (muuuuuito legal), Flower Boy Ramyun Shop (também amei) e Hana Kimi. Bom, e tem os mais famosos que estão na lista e uns outros que já foram indicados heee então fica esses aí de sugestão!! Beijos!

  27. Catarina 11/03/2014 às 15:00 #

    Amei o top, só discordo quanto a BBF, que prefiro a versão japonesa. Acho a atriz que faz a Jan Di muito sem sal, nesse ponto a Inoue Mao foi melhor pra mim, sem contar que eu AMO o Matsumoto Jun, principalmente nesse papel de Doumiyouji *-*
    Tirando isso, concordei com todos os que eu já assisti, foram muito merecidos!

  28. ingrid 23/11/2014 às 23:03 #

    onde eu acho life legendado oline ?

  29. Pati 19/04/2016 às 04:26 #

    Oi Mallu, achei a tua lista pelo google enquanto eu procurava dicas de doramas e terminei hoje de assistir My lovely Sam Soon (ou May Name is Kim Sam Soon) e amei, o povo coreano é bem conservador e por isso tem muitas cenas de machismo descarado nos doramas, e eu até já aprendi a superar, nesse eu tbm vi algumas cenas dessas, aliás uma de partir o coração no ultimo episódio com a menina que era ajudante da Sam Soon no restaurante (aliás nunca vou entender o porque daquela cena idiota e fora de contexto), mas no geral foi o dorama que eu assisti até agora com mais poder feminino, a Sam Soon e a irmã dela são demais, muito obrigada pela dica! fighting! ❤

  30. Juliana Maidel 21/05/2016 às 02:27 #

    jesus ja vi todos :,( e outra cara eu amo a abertura do You Are Beautiful

  31. Nayp 19/08/2016 às 14:15 #

    Da lista so assisti personal taste e life (poderiam ter feito um final diferente).
    Terminei de assistir Scent of a Woman e amei a historia e chorei um monte a atriz principal é muito carismatica foi perfeita para o papel.
    Outros doramas que recomendo sao: fated to love you (versao de taiwan), my princess, prosecutor princess, flower boy next door, flower boy ramen shop, shut up flower boy band, the inocent man e principalmente city hunter q é um dos melhores doramas de açao que ja assisti.

Deixe um comentário

