Skip Beat!

7 ago

Oi!!^^

  Hoje eu vou falar um pouco de Skip Beat. A série é publicada desde 2002 na revista Hana to Yume, e atualmente tem 136 capítulos. A história, de Yoshiki Nakamura, também tem um anime de 25 episódios.

1241729265974_f

  ( No centro, Mogami Kyoko, à direita, Fuwa Shoutarou, à esquerda, Tsuruga Ren)

  Eu não li o mangá (ainda u.ú), mas assisti ao anime,que por sinal é divertidíssimo. Na história conhecemos Mogami Kyoko, que parte de sua cidade natal para acompanhar seu namorado, Fuwa Shoutarou, que está tentando a carreira de cantor em Tókio(Não, não tem nada a ver com NANA…). Kyoko sofre contantes humilhações por parte de Sho, que apenas ela não consegue perceber. Em um dia, após ele já estar estabilizado em sua carreira como músico e já se bastante famoso, ela descobre, acidentalmente, que Sho nunca teve nenhum sentimento com relação a ela, e apenas a trouxe para Tókio para que ela fosse sua empregada. Foi a gota d’água.

  Ficou claro na mente de Kyoko, que todo o tempo que eles estiveram juntos não passou de uma farsa, e que eles realmente nunca foram felizes juntos. Neste momento, a “Caixa de Pandora” que estava lacrada no coração da moça se abriu. A meiga e submissa Mogami Kyoko não existia mais. Ela se revolta em relação a Shoutarou e jura que irá vingar-se dele. Para isso, ela se torna uma mulher forte, disposta a enfrntar qualquer desafio que aparecer em seu novo caminho: o da fama. Ela agora decidiu que entraria no Show-Business e seria uma estrela maior do que Sho jamai fora.

  Para isso, ela procura emprego na famosa agência L.M.E, agência rival da de Sho, e que agencia o grande ator Tsuruga Ren, a quem Sho odeia por ser mais bonito/famoso/popular que ele. Lá, com o louco presidente da agência, Kyoko descobre que perdeu o sentimento mais precioso que um humano pode ter, e que é fundamental na carreira artística: o amor. Para tentar recuperá-lo, ela é colocada no louco setor Love Me da agência, onde os participantes, com seus uniformes rosa-choque, tem que buscar ser amados pelas pessoas. Para isso, fazem qualquer serviço.

skip beat love me

(Nã, não é o Otani Atsushi de Love Com vestindo um macacão rosa. É a Kyoko com o uniforme da seção Love Me.)

  O anime é ótimo e eu recomendo para todos, principalmente para aqueles que gostam de uma comédia romântica bem divertida. Skip Beat ganhou um dorama em Taiwan. Por hora, nenhum dorama japonês foi feito.

  Estou muito ansiosa para a segunda temporada do anime… Tomara que ela chegue logo!!^^

XOXO

Mallu

Anúncios

5 Respostas to “Skip Beat!”

  1. Carol 23/09/2012 às 22:52 #

    Quem lê o mangá provavelmente sente um pouco de pena do Ren…

    Já a Kyoko é muito idiota em relacionamentos pessoais, mas um gênio para atuar, como pode…

    No lugar dela, já teria me decidido pelo Ren faz tempo. Sho é imaturo, muito volúvel e narcisita, não é capaz de ser o príncipe que a Kyoko quer. Ela ainda não se ligou que ela é só um brinquedo dançando na mão do Sho. Acham mesmo que o Sho ligaria pra ela se ela não se aproximasse dos rivais dele, como o Ren? Se ela não tivesse entrado na LEM, Sho continuaria cuspindo na cara dela, como sempre fazia.

  2. Carol 23/09/2012 às 23:09 #

    E tem mais: Sho só aparece quando vê que a Kyoko pode estar caindo nas garras de um rival seu no showbiz. Porém, Sho não se desculpa, não está arrependido, apenas quer confundi-la. Para ele, Kyoko é apenas diversão, misturada com um pingo de afeição e outro pingo de remorso. Já o Ren cresce continuamente.

    O ponto negativo é que o Ren é um pouco clichê. Esse negócio do galã perfeito, que na verdade é solitário e disfarça tudo com um sorriso… e esse negócio de conhecer a Kyoko antes, na infância, mas ambos não se lembrarem…

    A dureza é ter de esperar 325982368 capítulos na esperança de ler Kyoko se apaixonando de vez pelo Ren. Fazer o quê, o melhor vem sempre em último.

    • Mallu 04/10/2012 às 18:33 #

      Carol, confesso que não lembro ou conheço Skip Beat o suficiente pra te dar uma resposta melhor, mas sempre é bom ler a opinião de gente que conhece de verdade o material!
      Mas concordo, não faz o menor sentido enrolar pra isso, eu teria me apaixonado pelo Ren faz é tempo! hahahahahahahaha
      xoxo

  3. kleycyene 22/05/2014 às 11:17 #

    Quero skip beat de volta nao é justo um anime tao bom nao ter continuaçao é um descaso para conosco :/

  4. Nina 14/11/2016 às 21:10 #

    Skip Beat é com certeza o melhor mangá de comédia romântica q já li é o meu FAVORITO, não se trata apenas de comédia e romance, a Kyoko é alguém que luta por seus sonhos, que admite seus erros, sempre se mostra muito humilde, além de ser alguém extremamente inocente. Quem continua acompanhando o mangá, q por sinal é realmente engraçado e viciante, sabe que ela e Ren realmente compartilham um amor muito forte, que os tornam capazes de fazer o que podem um pelo outro, Ren diferentemente do q se parece no início não possui uma grama de clichê, ele é um personagem extremamente misterioso e o Show como a colega disse é só alguém com um tantindo de remorço e afeição, logo no início quando Kyoko percebe quem é o Show ela perde todo o amor q tinha por ele.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: