Kuragehime – Primeiros Episódios

26 dez

Oi!! ^^

  O primeiro anime que eu peguei para ver essas férias não é nenhum lançamento, mas eu tenho certeza de que não poderia ter feito uma escolha melhor! Eu estou assistindo ao fantástico Kuragehime. Estou  no episódio 4 e até agora a história me parece muito dinâmica e divertida!

  Kuragehime (que na tradução literal seria Princesa água-viva) se passa em um dormitório de garotas nerds. Cada uma com suas obsessões, mas todas Otakus. E assim surgem frases fantásticas, do tipo “em Tokio existem muitas princesas mãe, mas em algum momento da vida eu fiz algo errado, muito errado!”.

  O que abala a harmonia desse grupo naturalmente caótico, de garotas acomodadas com os seus complexos e que vivem a vida cultuando os seus hobbies é a chegada de uma bela moça elegante.

  Mais informações e spoilers na resenha completa, que sai assim que eu terminar de assistir.

XOXO

Mallu

6 Respostas to “Kuragehime – Primeiros Episódios”

  1. Pers_core 26/12/2011 às 14:54 #

    A gente leva um susto logo no final do primeiro episódio!! Eu amei, foi um dos melhores animes Josei que asssiti nesse ano e queria muito uma segunda temporada!
    E a abertura Mallu, como já te disse, achei sensacional!

  2. Esther 27/12/2011 às 21:35 #

    Um de ”meus” animes favoritos. Adoro a abertura totalmente CDF (sim prefiro falar assim e não nerd). E torci muito para ela virar uma princesa e ficar com a ”fada madrinha” dela hahaha.

    Ps: que bom que você retomou as postagens.

  3. Carla 07/02/2012 às 20:30 #

    Quantos episodio de Kuragehime já foram lançados?

    • Mallu 16/02/2012 às 00:14 #

      A primeira temporada do anime (e única até agora) tem 11 episódios!
      xoxo
      Mallu

      • luciano laconski 06/01/2015 às 23:00 #

        não tem outra temporada só tem os 11 episodios o.O

  4. luciano laconski 06/01/2015 às 22:57 #

    esse anime é muito legal já to assistindo pela segunda vez

Deixe um comentário

