Arquivo | 15:36

Wanted

16 maio

Oi!!

  Hoje eu vou falar um pouquinho sobre um one -hot bonitinho da Hino Matsuri que foi publicado no Brasil pela Editora Panini: Wanted (a edição brasileira ficou uma das mais bonitas que eu vi).

   A história se passa na Europa, no final do século 17. Uma jovem garota órfã chamada Armeria foi adotada pelos músicos que tocam no palácio do governador, então o seu trabaho é cantar para o entretenimento dos poderosos. Lá o único que a trata com respeito é Luce, sobrinho do governador.

  Os dois são bastantes “amigos” até o dia em que, após um ataque do pirata Scars, Luce é sequestrado e levado para alto mar. Armeria então sai do palácio e vai em busca de trabalhos em navios. O seu objetivo é chegar até o navio do pirata Scars, para obter notícias de seu querido Luce.

  O mangá é muito divertido, e tem personagens bastante carismáticos. É uma comédia romântica cheia de aventura. É uma pena que tenha apenas 3 capítulos. Eu queria mais… Wanted foi escrito após MeruPuri e antes de Vampire Knight.

  E porque eu estou falando de Wanted, um mangá que eu li há séculos?Eu me lembrei de Wanted agora porque eu queria MUITO que Matsuri Hino parasse de enrolar com Vampire Knight e retomasse Wanted. Eu amo a autora, e amo Vampire Knight, mas eu acho que, devido ao grande sucesso da série, ela não quer acabar com ela, e então, ela fica arrastando a história infinitamente. Queria muito que Vampire Knight ganhasse um final digno, antes que se perca totalmente, porque já está ficando meio… cansativo (essa é uma opinião pessoal minha ^^). Ao mesmo tempo em que Wanted ainda pode contar muita coisa! (Daria um bom anime tam´ém…)

  Voltando a Wantd. Para completar o tanko, temos uma historinha em um capítulo único chamada “Primavera é Sakura”, que é bastante simpática, e o traço da autora está muito bonito nela!

OBS: Pra quem leu, alguém mais percebeu que o comandante da marinha é IDÊNTICO ao Zero de Vampire Knight? Só faltou escrever Bloody Rose na pistola dele!

XOXO

Mallu