Playfull Kiss (o dorama coreano de Itazura na Kiss)

22 dez

Oi!!^^

  Todo mundo sabe que Itazura na Kiss é um dos meus shoujos favoritos de todos os tempos, porque é uma história de amor linda, mas que também mostra que na vida e no amor nem tudo sai perfeito… algumas pessoas se machucam, algumas não são correspondidas, e algumas são completamente devotas à outras. Mas, o mais importante de tudo é que os sentimentos podem mudar sim!

  Agora pensa bem se eu não iria assitir ao k-drama (os japoneses que me perdoem, mas os dramas coreanos são a minha paixão) dessa história maravilhosa, hein?

  Eu sei que o dorama não teve uma audiência muito boa, mas quer saber? Problema de quem não viu! Eu gostei, e muito!

   Primeiro porque é Itazura na Kiss, e, tipo assim, já é perfeito. (Eu falei de Itazura na Kiss no blog aqui, se puderem ler, eu ficaria feliz ^^). Além do visual privilegiado (Hyun Joong, me liga?), nós temos também uma história linda, com destaque para o amor da família (que é uma coisa muito importante, mas que as vezes é negligenciada), e com um final que não me decepcionou em nada! (Para quem não sabe, o mangá no qual a história é baseada, terminou abruptamente após o falecimento de sua autora, não apresentando um final, por isso o final do dorama era uma surpresa, mesmo para quem conhece a história!).

  Eu gostei muito desse k-drama, talvez tanto quanto tenha gostado do anime (só fiquei muito triste por não ter o retorno do Non-chan, o menininho doente que fica amiguinho do irmão do Irie (Baek Seung Jo, no coreano). Essa parte do anime é tão bonitinha ^^).

  Vale falar também que o dorama termina antes do fim do anime, o que eu gostei, já que a minha parte favorita do anime é a primeira mesmo… hahaha

  No drama, a personagem principal, a meiguinha Aihara Kotoko se chama Oh Ha Ni, e é vivida pela atriz Jung So Min. Já o grosseiro (mas no fundo não tão idiota assim) Irie Naoki se chama Baek Seung Jo, e é vivido pelo integrante do SS501 (aaaaaaaaaa!!!!!!! *o*), o bonitinho Kim Hyun Joong (e a mulherada gritaa!).

  Enfim, ele é bonitinho, mas eu acho ele meio com cara de menininha, sei lá (NÃO ME MATEM MOÇAS! É UMA MENININHA LINDA!). Mas eu gosto dele de qualquer forma. Ficou bem no papel, eu achei…

  De qualquer forma, pessoas, assistam! É uma história muito legal ( no comecinho é meio chatinho e parece bobinho, mas depois melhora bastante!). É perfeito porque tem romance, comédia e drama, tudo na medida certa!

   Será impossível não se apaixonar pela criança mais linda do mundo, o irmão do protagonista, Baek Eun Jo, vivido pelo fofíssimo Choi Won Hong ; não se emocionar com os momentos pai e filha, e com o amor que a mãe de Baek Seung Jo sente por Oh Ha Ni ^^ Eu também amei os figurantes… as amigas da Oh Ha Ni, o fofo e apaixonado Bong Joon Gu (interpretado por Lee Tae Sung)…

Eu recomendo!!

XOXO

Mallu

12 Respostas to “Playfull Kiss (o dorama coreano de Itazura na Kiss)”

  1. pers_core 22/12/2010 às 19:35 #

    Nossa estou amando esse dorama e concordo que Kim Hyun Joong tem cara de menina, mas ele é um fofo. Assisti Boys Before flowers com ele e amei tb!!!

    Adoro animes japoneses, mas no quesito dorama prefiro os coreanos, a produção é excelente!

    Adorei o post!

    • Mallu 22/12/2010 às 21:57 #

      Muito obrigada!
      Concordamos totalmente! (Quanto aos doramas coreanos, animes japoneses e ao fofo Hyun joong!)
      Volte sempre!
      xoxo

  2. Yumi 23/12/2010 às 00:22 #

    “Enfim, ele é bonitinho, mas eu acho ele meio com cara de menininha, sei lá (NÃO ME MATEM MOÇAS! É UMA MENININHA LINDA!).” KKKKKKKKKKKK
    E não eh que todo mundo fala isso?? hunf
    Já nem ligo mais huahuaha
    Vou ver se assisto algum outro dorama na minha vida além de BBF huahuaha

    • Mallu 23/12/2010 às 00:34 #

      rsrsrsrsrs por quê será que todo mundo fala isso hein?
      rsrsrsrsrs
      Tem que ver mais dorama menina, coisa feia!
      xoxo

  3. Emy 04/01/2011 às 20:35 #

    Parem parem, HyunJoong é lindo e não tem cara de menina u.u
    /FangirlLouca -q
    Eu tenho muita vontade de assistir esse dorama, mas já tenho uma lista enorme me esperando xD

    Super completo o post, Mallu! Pelos pontos de audiência que eu tava vendo nos D-addicts da vida, o dorama não foi bem mesmo :/ Mas já vi que todo mundo que assistiu adorou, então eu vou ver também xD

    • Mallu 04/01/2011 às 22:12 #

      Ele tem uma cara de menina, mas é uma cara de menina linda! rsrsrsrsr

      Obrigada pelos elogios Emy ^^

      esses medidores de audiência nunca são um critério muito confiável… muitas vezes coisas BEM ruins fazem sucesso, enquanto coisas BEM legais são quase ignoradas…

      pode ver que é legal! rsrsrs
      xoxo

  4. Andreia 14/04/2012 às 22:29 #

    Muito fixe estes posts….em relação ao Kim Hyun Joong ele é lindooooooo…ele tem cara é de um menininho mt mt mt fofo….odoro como ator e como cantor…:D…eu também adoro os doramas coreanos e já não vivo sem eles…bdg por este post porque assim fiquei a conhecer outros doramas muito bons…continua com este belo trabalho…:)

    • Mallu 24/04/2012 às 01:26 #

      Muito obrigada Andreia!!!! Sempre que conseguir, estarei aqui postando!
      xoxo

  5. Michele Thais Vargas Rimachi 19/01/2013 às 18:10 #

    Eu acho que e lindo o amor do playful kiss se eu podese faria que eles ficassem juntos para sempre escrito por Michele Thais Vargas Rimachi amo playful kiss

  6. sabrinamezenga 19/10/2013 às 18:50 #

    Ola, vcs “Poderiam me dizer se tem “Playfull Kiss“ legendado ( br)
    me diga que siimmm Pois sou fà …..

  7. Fádia 03/01/2014 às 00:48 #

    Onde acho pra assistir ?

  8. Thaysa 14/07/2016 às 15:24 #

    Gostaria de saber se a atriz JUNG SO MIN que interpreta o papel de Oh Ha Ni é a mesma de Coffee Prince???

Deixe um comentário

