Feliz dia Internacional da Mulher!!!

8 mar

Oi!!

Vamos começar dando uma bronquinha no Patrício que postou hoje e nem parabenizou a mulherada! Coisa feia hein??

E como ano passado eu fiz um post especial do Dia do Homem com os top homens divos dos mangás e animes, hoje eu trago as deusas asiáticas! Então meninos, se preparem!! E parabéns meninas pelo dia de hoje! E agora vamos que vamos pras nossas musas do oriente!!

Mangás e animes

Ayuzawa Misaki (Kaichou wa Maid Sama)

  E abram alas para a senhora presidente (que não é a Dilma)! Misaki é a aluna mais CDF da escola e presidente do conselho estudantil que comanda a escola com mão de ferro. Além de ser uma jovem extremamente bonita e sexy que usa com muita esperteza o seu charme para trabalhar em um café cosplay. Ela pode fazer isso só pela renda, mas ninguém pode negar que com toda a sua sensualidade tsundere ela é perfeitamente (e deliciosamente) irônica para o trabalho de maid-submissa. Você também cairá nas graças dessa mulher mandona e inteligente, mas que de vez em quando coloca um avental e te chama de mestre. Meninos, babem pela Misaki, e meninas: aprendam com a mestra porque essa mulher é PODER!

Ichihara Yuuko (XXX Holic)

Chega até ser injusto com as outras garotinhas mencionadas colocar a Yuuko deusa do sexo nessa lista. Mas é impossível deixar de incluir a mulher mais sensual do mundo dos mangás. Ela é uma misteriosa feiticeira capaz de realizar desejos mediante um pagamento equivalente. Ela é extremamente poderosa e excêntrica, além de ser voluptuosa e utilizar sempre roupas que destaquem esse fato. E então, será que ela deve atender ao seu desejo?

Fujioka Haruhi (OURAN High School Host Club)

Haruhi é a perfeita anti-heroína de shoujo mangá. Ela é uma das personagens mais bonitas já criadas, porque ela não é kawaii nem tsundere. Ela é apenas sincera consigo mesma e com os seus sentimentos. Ela tem seus momentos de fraqueza? Claro que tem! Mas ela também tem uma força extraordinária para seguir em frente sem precisar ficar sendo salva a cada instante. Ela é esforçada, determinada, leal e prendada! Ela é o tipo de pessoa que dá valor às simples alegrias da vida, mas também aprende a apreciar o luxo. Ela se adapta aonde estiver, sem nunca deixar de ser ela mesma e perder a sua essência. Além de que ela faz o que for preciuso para atingir seus objetivos. Por mais desanimada que ela pareça à primeira vista, ela é o tipo de mulher que não sossega até atingir o seu sonho, mesmo que ele pareça impossível. Ela é simplesmente perfeita! Venha aprender os costumes plebeus com a adorável Haruhi e quem sabe ela não lhe serve um café instantâneo…

Hong Shuurei (Saiunkoku Monogatari)

Shuurei é uma sonhadora. Mesmo vivendo em um período onde apenas os homens poderiam participar da vida política, ela sabia que era tão qualificada quanto qualquer um e nunca desistiu de seu sonho de trabalhar para o império. Ela queria ser uma funcionária pública, o imperador a quer como esposa. Com certeza ela é a mulher mais especial do império de Saiunkoku, e nunca se ouviu falar de uma jovem tão louca e especial quanto ela. Shuurei é inteligente, perspicaz, responsável, além de ser uma dama da mais fina estirpe (mas não pense que ela é dócil e indefesa!). Se o império ficou bem, é poque o imperador aprendeu a ser gente com essa dama!

Oscar François de Jarjayes (Versailles no Bara)

Forçada a viver como um soldado por seu pai que sempre desejou um filho homem, Oscar sempre recebeu modelos masculinos para se espelhar. Isso nunca a impediu de ser feminina e de entregar o seu coração para o homem que ela ama. Oscar tem diversas qualidades notáveis em uma mulher. Ela é inteligente, sagaz, corajosa, elegante e tem uma força surpreendente. Também é capaz de fazer tudo para defender o que ela pensa ser correto e para proteger as pessoas que ama. Se precisasse resumi-la em uma palavra seria: Honra! E é bela… como é bela a nossa rosa de Versalhes…

Dramas

Ikeuchi Aya ( Ichi Rittoru no Namida)

Aya nos ensina tanta coisa… a manter a força e a dignidade em situações impossíveis, e a encarar a vida sempre com um sorriso, porque cada momento é precioso demais. Mesmo que se gaste um litro de lágrimas para entender essas lições…

Shiiba Ayumu (Life)

Essa menina é arretada! Se existe uma coisa que Ayumu não é é passiva! Ela é corajosa e enfrenta as situações de frente! A coisa ficou feia? Ok, então é hora de se levantar e brigar. Ayumu é sensacional. Enquanto as coisas não estiverem boas ela continuará lutando, sem nunca desistir. Uma mulher forte e marcante. A pessoa perfeita para ter do seu lado quando a situação fica preta…

Gil Ra Im (Secret Garden)

Outra tsundere pra nossa lista. Ra Im é uma dublê que gosta de viver perigosamente. Além de ser perigosamente linda… Uma mulher decidida, que é intensa em todos os aspectos da sua vida: família, trabalho e amor. Ela é o tipo de mulher que pode fazer o que quiser. E o que você faria se pudesse ser ela por um dia?

Makino Tsukushi (Hana Yori Dango)

Tsukushi não é apenas mais uma tsundere. Ela é A Tsundere. É a heroína de shoujo perfeita: leal, sincera e esforçada. Mas tome cuidado: ela morde. O que tem de fofa ela tem de brava. Quando provocada ela vira um bicho. MAs ela é o tipo de pessoa que conseguirá tudo o que quiser, inclusive o seu amor. E se ele anda não estiver bom, ela irá ajeitá-lo na base da porrada…

Kim Sam Soon ( My name is Kim Sam Soon)

Como fazer uma lista sem a minha musa dos dramas? Sam Soon é a personagem mais louca já criada. Ela é a heroína destrambelhada que prova que não existe idade para amar, e que não há nada de errado em ser você mesma. Ela não se esforça pra agradar ninguém e extremamente sincera. Ela vive a vida dela da maneira que prefere e que considera correta. Por ser assim, ou é amada ou odiada. Não existem meios termos com essa mulher. Além de ser a melhor pessoa que existe, ela sabe fazer bolo 😀

 

Espero que tenham gostado da lista das minhas personagens femininas favoritas! Meninas, nós podemos não ser incríveis como essas moças, mas nós somos ainda mais extraordinárias por sermos reais! Parabéns pra nós pelo nosso dia!!!

E meninos… depois de uma lista dessas, podem começar a apreciar as mulheres de verdade e deixarem as piriguetes apenas para os prazeres da carne, ok? Essas aí são pra casar! huahahaha

XOXO

Mallu

Anúncios

8 Respostas to “Feliz dia Internacional da Mulher!!!”

  1. FabrYuki 08/03/2012 às 11:18 #

    muito legal a sua homenagem mallu, das personagens citadas conheço a haruhi, e vou ver se da pra assistir Ichi Rittoru no Namida, o que ja faz um tempo, e pra voce e para as demais figuras femininas um abraço a distancia bem caloroso.

    • Mallu 09/04/2012 às 02:43 #

      Obrigada Fabrício!!
      xoxo

  2. Miguel 08/03/2012 às 20:26 #

    Post digno, Mallu!
    Feliz dia das mulheres ^_^

    • Mallu 09/04/2012 às 02:43 #

      Obrigada Miguel! Que bom que gostou do post!!

  3. Lukas 09/03/2012 às 01:43 #

    Ô/ feliz dia das mulheres atrasados…

    no dos animes acho que faltou a Kotoko e nos doramas acho que faltou a Eun Bi…

    Saudade de seus post’s de doramas mallu, vc está vendo algum?

    • Mallu 09/04/2012 às 02:44 #

      Obrigada Lukas!
      E infelizmente eu não estou assistindo nenhum dorama agora… tempo é um coisa difícil pra mim ultimamente XD
      xoxo

  4. soniaideia 17/03/2012 às 21:13 #

    Oi mallu, obrigada pelo post, já que os meninos não são cavalheiros…rsrsrs Brincadeira…

    Lembro que há uns 7 meses atras, sem saber que drama assistir (mal de iniciante, rsrsrs) Vim parar aqui e vi sua maravilhosa lista, vi uns 8 da lista… Adorei todos… Sua lista me apresentou ao maravilhoso mundo dos doramas pelo qual me apaixonei… Ah, quando vc vai atualizar sua lista? Já estou curiosa….

    Realmente Kim sam soon (gnt, esse está no meu top list) e Gil Ra im não podiam faltar nesse post.

    • Mallu 09/04/2012 às 02:52 #

      Nossa Sonia, muito obrigada mesmo! Eu fico muito feliz em saber que a minha listinha ajudou você!
      Infelizmente eu não assisto doramas faz tempo… falta de tempo, sabe? Mas assim que eu conseguir ver algum, pode deixar que eu posto aqui no blog!
      Enquanto isso dê uma fuçada nas resenhas antigas, quem sabe alguma coisa não te interessa também…
      Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!
      xoxo
      Mallu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: