Animes antigos, novas emoções (?)

3 maio

Oi!!^^

  Eu ultimamente ando nostálgica. Primeiro eu assisti Paradise Kiss pela segunda vez, depois eu repeti o anime de Ouran pela terceira ou quarta vez. Agora eu estou assistindo Lovely Complex… pela segunda vez.

  Eu amo assistir animes que eu já tinha assistido há muito tempo atrás. Por mais que você se lembre da história, sempre dá para se divertir pela segunda vez… (as vezes, até mais do que na primeira, porque como você já sabe o que vai acontecer, parece que dá para prestar mais atenção na sucessão de fatos que permite que o final seja aquele mesmo (?).

  Enfim. Eu me lembrava de Love Com da seguinte maneira : Menina alta e menino baixo vivem um romance, e o anime é pura comédia. O que eu não me lembrava era dessa figura:

Kotobuki Seiko-chan

 

  Ahá!!! Aí eu me lembrei de outra presonagem muuuuito semelhante, que aparece em Maid Sama! :

Hyoudou Aoi-chan

 

  Aoi-chan, eu SABIA que essa tua piadinha era velha!!! (Só não lebrava da onde, mas isso é só um detalhe). 

  O mangá de Love Com veio bem antes do que o de Maid Sama! , o tipo básico do personagem é o mesmo. Mas no caso de Love Com, o segredo de Seiko-chan faz um pouco mais de… sucesso (pobre Ootani-kun!). Seiko-chan, amo você! (MOE MOE MOOOE).

  E é por isso que eu digo, animes antigos, novas emoções! Eu recomendo para todo mundo de vez em quando pegaraquele anime querido que se viu há muito tempo e assistir de novo. Garanto que dá para se divertir bastante!

XOXO
Mallu

6 Respostas to “Animes antigos, novas emoções (?)”

  1. pers_core 03/05/2011 às 22:04 #

    Mallu, estou pra assistir Lovely Complex faz tempo! Tb ando nostálgica e com uma vontade enorme de assistir Yamato Nadeshiko de novo!

    Xoxo

    • Mallu 04/05/2011 às 13:15 #

      Lovely Complex é ótimo, foi um dos primeiros animes que eu assisti e provavelmente um dos responsáveis por eu gostar tanto desse universo.

      Acho que vale super a pena assistir aos animes favoritos de vez em quando!
      xoxo

  2. Daphi 04/05/2011 às 08:38 #

    tbm assisti faz tempooo
    rs
    nem sei onde esta… se emprestei… T__T

    esse anime ja estava em minha mente para eu assistí-lo de novo
    xD
    assim tbm como full moon
    hehehe

    só acho q vou ter q baixar de novo
    =X

    • Mallu 04/05/2011 às 13:16 #

      Não é ótimo? parece que agora que eu estou vendo está sendo melhor do que da primeira vez! ^^

      xoxo

  3. Polly 09/06/2011 às 20:58 #

    É verdade, estou assistindo novamente Itazura na Kiss, depois de uns 3 anos. Engraçado é que mesmo já tendo visto, ainda dá aquela ansiedade e vontade de assistir tudo de uma vez.

    • Mallu 09/06/2011 às 22:22 #

      Eu também pensava isso, Polly! Achei que quando estivesse vendo pela segunda vez fosse ser… menos emocionante, mas não! É a mesma ansiedade e, na minha opinião, é ainda mais divertido!^^

Deixe um comentário

