Lovely Complex

2 ago

Oi!!^^

  Hoje vamos falar de Love*Com ^^ . Lovely Complex começou com um mangá, que possui 17 volumes, e que (ainda) não veio para o Brasil. O mangá, de autoria de Nakahara Aya, ganhou um anime de 24 episódios e um live-action, além de um jogo para PS2.

lovely-complex-op-large-06

  Love Com conta a história de amor entre Koizumi Risa, uma menina muito alta para os padrões japoneses (170 cm), e de Otani Atsushi, um menino muito baixo… para os padrões internacionais(156 com). Rsrsrsrs.

  Ambos são colegas de classe. No começo eles se odeiam, depois vão ficando amigos. Como os dois são muito engraçados, são muito populares entre os colegas da escola como sendo os “All Hanshin Kyojin”, uma característica dupla de comediantes japoneses, onde um deles é alto e o outro é baixo.

  Tudo começa com uma aposta: qual deles conseguiria arrumar um namorado primeiro? Só que, os respectivos alvos de ambos começam a namorar. Com todos os seus amigos namorando, os dois se veem obrigados a passar muito tempo juntos. Com isso, os laços entre eles se fortalecem, até que Risa se apaixona. Será que Otani irá corresponder aos sentimentos dela, ou 14 centímetros são uma barreira intransponível para o amor?

lovelycomplex1_01

  Com certeza é um dos melhores animes de todos. Na minha lista pessoa, está em terceiro lugar, logo abaixo de OURAN e de Nodame Cantabile. Vale muito a pena para aqueles que gostam de comédias românticas, e para aqueles que areditam que nenhum impecílio é grande demais quando existe o amor verdadeiro.

  O mangá vai ganhar uma espécie de continuação, que irá se chamar Lovely Complex Deluxe, ou apenas Love Com D. Porém os personagens principais não serão Risa e Otani. Ainda não se sabe se o casal principal será algum casal de amigos da dupla, que apareceram como coadjuvantes em Love Com, ou se serão criados novos personagens.

Eu recomendo^^

XOXO

Mallu

13 Respostas to “Lovely Complex”

  1. andrea 03/08/2009 às 00:04 #

    Oi patricio,achei q vc estava aqui no Japao tb!
    Agente improvisa no japones e tudo dá certo…rs
    Ingles nem pensar, eles não entendem nada!! rs

  2. Panda ~ 03/08/2009 às 21:10 #

    Huuum’ ~ 1,56 noom é poucoooo U____u’
    OAHOHEOAHOHOEOAHOHE
    pra mim é suficienteee XD -q

    A história parece ser mor legalzinhaaa
    mas quando eu vii a capa do doramaaa, achei tãããão estraaanho que nem quis ver O___O”

  3. ~eriika 04/08/2009 às 15:22 #

    ^^^^ /euri xD
    e eu prefiro não comentar sobre a altura da menina, já q eu tenho quase isso…
    Enfim…
    Eu sempre tive vontade de ver o mangá (prefiro mangá do q anime xD), pq todo mundo sempre diz que é legal e talz…

    E eu preciso, preciso, preciiiiiiiso falar uma coisa, q a Mallu provavelmente sabe o que é xD
    TEM UM DORAMA DE LOVECOM… 😀

    …que eu ainda não vi, por sinal.

    • Mallu 04/08/2009 às 16:53 #

      Ahh é por isso que eu falei que a altura dela era demais para os padrões japoneses, por que aqui no ocidente, a altra dela é bem normal… Mas ele é baixinho em qualquer lugar mesmo (neah pandah?)

      Gente, desculpa por não falar nada sobre o dorama… É que como eu não assito muito dorama, nem sabia que tinha dorama de Love Com mesmo… gomen ^^

      Obrigada, Erika e Panda por me avisarem.

      E leiam/assistam sim pq é muuuito legal^^

      • ~eriika 04/08/2009 às 21:12 #

        HuhuHushUHAUHShsha quê isso Mallu 😀
        Eu falei sobre o dorama simplesmente porque é a única coisa que eu sei sobre LoveCom XD

      • Panda ~ 05/08/2009 às 18:58 #

        HuhuHushUHAUHShsha quê isso Mallu 😀 [2]

        Ele é baixinho em qualquer lugar ?
        Hum’ não achoooo U____u’
        OAHOEHOAHOHEOHAOHE ~
        tá,parei. Na real, ele é um semi anão pô ¬___¬”
        mas eu gostoo HAHAHA ~

      • Mallu 05/08/2009 às 21:14 #

        Igual a alguém q eu conheço…
        rsrsrsrsrsrsrs
        briiiiinks!!!!!

        Mas ele é muuuito gatinho! Se bobear até eu pegava!Rsrsrsrs
        Com certeza Risa e Otani são um dos melhores casais de mangá ever!

  4. FabrYuki 17/11/2011 às 09:45 #

    comecei a assistir lovely complexy também, a exemplo de itazura an kiss fiquei meio receoso a priori, mas até que é divertido, pelo menos pelo 1º capítulo que assisti ontem, e achei muito simpatico o encerramento onde mostra os dois caminanhando, engraçado o jeito.

    • Mallu 30/11/2011 às 20:51 #

      Lovely Complex é muito legal, gosto bastante do anime é do mangá. É uma história leve e divertida!
      Acho que vc vai gostar!
      (gosto bem mais do que de itazura na kiss)
      xoxo

  5. Cynthia 25/11/2011 às 15:37 #

    esse anime é lindo , perfeito , assisti ele 2 vezes e pretendo ver 3 , já vi sozinha , com minha prima e agora vou convencer uma amiga não-otaku!

    • Mallu 30/11/2011 às 21:02 #

      Essa amiga vai virar otaku depois de LoveCom, Cynthia!!
      xoxo

  6. FabrYuki 03/02/2012 às 11:36 #

    se for olhar so por genero, definitivamente nao é do tipo de trama que me disponho a assistir, a nao ser que seja por indicação, nao que a serie seja ruim e nem que nao goste de romances, muito pelo contrario é muito divertido e boa qualidade, minhas poucas ressalvas sao quanto aos amigos da risa e do otani, que conforme a trama ia passando eu ja estava ficando irritado com aqueles dois casaisinhos, e aquele negocio de “darling” ja estava me dando nos nervos, mas as trapalhadas da risa e do otani superam tudo isso.

    • Mallu 16/02/2012 às 00:10 #

      Um panda morre a cada vez que a amiga chata grita Darling… ODEIO MUITO!
      Mas eu amo Lovely Complex, e o casal protagonista é um dos meus favoritos!
      Fico feliz que tenha gostado!
      Xoxo

Deixe um comentário

