Trailers de Doramas/Filmes

26 jul

Yo!!!

Antes de mais nada, gostaria de esclarecer uma coisa, eu não disse que Bleach é só luta de espadas!! Não me entendam mal por favor!! Eu também gosto muito de Bleach, é um dos meus mangás prediletos. E outra coisa, é que alguém procurou sobre o elenco de Taiyou no Uta. Então aí vão os nomes dos personagens principais do filme: YUI (como Amane Kaoru), Takahashi Tsukamoto (como Fujishiro Koji), Kuniko Asagi (como Ama Yuki – Mãe de Kaoru), Goro Kishitani (como Ken Amane – pai de Kaoru) e Airi Toyama (como Matsumae Misaki – prima de Kaoru).

Hoje eu resolvi colocar aqui para vocês, o trailer do filme e um video do dorama de Koizora; e o trailer do filme Gokusen; além de um video e um momento do dorama Ichi Rittoru no Namida.
Começando por Koizora: Ainda não assisti, estou baixando, mas parece que a história é muito boa!! Koizora conta a história de Tahara Mika, que é beijada por seu colega de classe Sakurai Hiroki (também conhecido como Hiro, é o de cabelo branco), depois disso, ela descobre que ele já estava namorando outra garota, então ela fica frustrada por seu primeiro beijo ter sido desse jeito. Ela tenta desesperadamente esquecer de Hiro, quando sua amiga diz que ela deveria achar outra pessoa, e sugere Tatsuya. Mas quando Mika percebe, já está apaixonada.


Koizora Dorama Video


Koizora Movie Trailer

Gokusen conta a história da neta de um dos lideres da Yakuza, que vira professora. Só que na escola onde ela trabalha, dão a sala mais bagunceira para ela, o 3-D. E ela tenta resolver todos os problemas da sala, fazendo todos virarem amigos. O filme eu ainda não assistir, estou baixando. Mas o dorama eu assisti o primeiro, e assistirei o segundo. Existem os doramas Gokusen, Gokusen 2 e Gokusen 3.


Gokusen Movie

Ichi Rittoru no Namida (1 Litro de Lágrimas) é a triste história real de uma menina que descobre aos quinze anos que sofre de uma doença degenerativa, e que não tem muito tempo de vida. Nesse meio tempo, ela se apaixona por um garoto que também se apaixona por ela, e eles vivem uma história de amor. É realmente, um dos melhores doramas que eu já assisti. Recomendo MUITO.


Ichi Rittoru no Namida


Momento em Ichi Rittoru no Namida

O momento do video acima, é uma das cenas mais emocionantes do Dorama. Quem assistiu, com certeza ficou ao menos tocado com a cena. Não darei mais detalhes para não dar spoiler.

Bom, então é isso. Mas não esqueçam que eu vou postar um tópico exclusivo para cada um dos doramas e filmes citados acima.
Ja Ne!
Patrício

17 Respostas to “Trailers de Doramas/Filmes”

  1. Yuji 27/07/2009 às 14:09 #

    Mas qq é isso?!?! =O faltou o Ryuusei no kizuna, Hana yori dango e o nobuta wo produce u.ú
    *todos tem membros do arashi lá
    sim ‘-‘ to passando pro lado de arashi , principalmente o Ninomiya Kazunari , the best u.u
    Me disseram uma vez que o One liter of tears era meio triste xD mas nunca cheguei a assistir… unico dorama q assisti alguns capitulos foram Maou e um que tem um mané (Matsumoto Jun) se fazendo de cachorro pra ganhar comida e abrigo!
    mas enfim, mallu > kakko (come tatuzins com sal T.t)

    • Patrício 27/07/2009 às 14:36 #

      Acalme-se, tem muitos outros doramas dos quais ainda vou falar, claro!! Sobre Ichi Rittoru no Namida, é triste sim… Eu gostei muito, um dos melhores que já assisti… E.. Falando em Matusmoto Jun, ele faz parte do elenco de Gokusen. xD

    • Mallu 27/07/2009 às 16:08 #

      Eu sei que eu sou melhor mas enfim….. quero ver Um Litro de Lágrimas agoora!!!! Atoooro um dramão! (ms tbm amo comédias românticas, ok?)

      • Panda ~ 27/07/2009 às 22:45 #

        Assiste Yukan Club tambééém ~
        é tão toscooo *—————-*
        E tem o Akanishi Jin láááá ~
        *momento fangirl*

        E ainda tem My Boss My Hero !!
        Como você pôde esquecer José Patrício ???

      • Patrício 27/07/2009 às 22:53 #

        @Panda
        Acalme-se, Panda. Eu ainda vou fazer o post sobre My Boss My Hero!!! Pode deixar.

  2. Mari 27/07/2009 às 15:00 #

    espero que vcs gostem das matérias que eu fiz no nesse site .em breve farei uma matéria de anime.e como sempre eu direi sou fas de vcs eternamente.
    Mari

    • Patrício 27/07/2009 às 15:55 #

      Muito Obrigado, Mari!! ^^

      • Mallu 27/07/2009 às 16:05 #

        Maari, passa o site de novo! esse q vc passou não tá entrando u.ú beijooo

  3. Yuji 27/07/2009 às 15:05 #

    Disgusting Jun u.u vou matá-lo 2 vezes , um dia

    • Patrício 27/07/2009 às 15:56 #

      Sem violência hein.

  4. ~eriika 27/07/2009 às 15:30 #

    Desses daí, eu já vi Ichi Rittoru e o filme de Koizora 😀
    Os dois são tristes, e o melhor de tudo: tem caras bonitos! Hahaha! \o/

    Mas os melhores doramas, pra mim, sempre serão nobuta wo produce, code blue e liar game 🙂

    • Patrício 27/07/2009 às 15:56 #

      Hahaha!!! Ainda tenho que assistir Nobuta wo produce e Liar game… Code Blue é muito bom, eu vi e gostei muito!! Tenho que ver o filme de Koizora logo.. Pra poder postar sobre. Haha~!

  5. Mari 27/07/2009 às 16:10 #

    passo sim o site é http://www.oarcanjo.net esta no topico jovens.beijaoo espero que tenha ficado legal.
    Mari

    • Mallu 27/07/2009 às 21:31 #

      Mari passe lá na sua página. está ótimo!^^ beijooo

  6. Mari 27/07/2009 às 16:13 #

    me passa seu msn?manda pelo meu email.
    thau thau

  7. Mari 27/07/2009 às 23:49 #

    obrigada que bom que vc gostou da página.
    beijaooo
    Mari

  8. Yuri 26/08/2009 às 19:22 #

    aah um dos melhoores é tatta hitotsu no koi, muuiito boom ! ~

    koiizora tmmb ! 🙂

    otiimo,otiimo ! ³

Deixe um comentário