Arquivo | 22:21

Vídeos de Nodame Cantabile

22 jul

Oi!!^^

  Eu escolhi para postar aqui dois vídeos do anime de Nodame Cantabile, que mostram as apresentações do festival escolar.

  Última apresentação da Orquestra S

 

Concerto de piano de Chiaki

 

  Eu amo essas apresentações. Acho que são algumas das melhores do anime. Se bem que todas são maravilhosas. Eu realmete amo a Nodame tocando a melódica fantasiada. É tão kawaiii*-*

 

XOXO

Mallu

Itazura na Kiss

22 jul

Oi!!^^

  Hoje vamos falar de uma série shoujo clássica, Itazura na Kiss.

itazura-na-kiss

  Tudo começou com uma série de mangás, criada por Kaoru Tada. A série atingiu 23 volumes entre 1991 e 1999, e estava em sua reta final, quando foi interrompida abruptamente pela inesperada morte da autora.

  Em 2008 foi lançada então uma versão em anime, com 25 episódios, além de um episódio especial. O marido da autora alegou que o final do anime (que eu não vou contar como é ;P ) era exatamente aquilo que sua esposa planejava para o final da série, pois ela teria contado para ele como ItaKiss terminaria antes de morrer.

  A história é basicamente assim: Aihara Kotoko, uma estudante comum de desempenho escolar péssimo, se apaixona por Irie Naoki, o melhor aluno da escola. Ela se declara para ele, e é desprezada e humilhada. Como se não bastasse de tristeza para um dia só, ao chegar em sua casa nova, ela desaba após um fraco tremor de terra devido à má-construção.

   Uma migo do pai de Kotoko, após saber da notícia, fornece abrigo em sua casa para ele e para sua filha. E é assim que Kototko passa a ser uma moradora da casa dos Irie. Será que agora, morando sob o mesmo teto que o seu amor, Kotoko será capaz de conquistá-lo?

  Itazura na Kiss: uma comédia romântica hilária. Por que os sentimentos mudam com o tempo.

  Eu gosto muito de Itazura….Bom, pelo menos da pimeira fase, que termina no episódio 14. A segunda fase é mais chatinha…. Até o episódio 14, o anime é maravilhoso. a partir daí a história desanda e desaponta um pouco em relação ao começo. Não que a seja puramente ruim, mas é que o começo é TÃO bom que eu consigo imaginar a dificuldade em manter um nível tão alto… Mesmo assim, Itazura na Kiss é um de meus favoritos.

  A única coisa extremamente irritante em Itazura na Kiss é o design da personagem principal. Eles conseguiram a façanha de fazer uma mulher adulta parecer mais nova que a Sakura na primeira fase do mangá Sakura Card Captors!! É incrível o poder de olhos gigantes e de trancinhas para infantilizar um personagem….Além do fato de ela aparentemente NUNCA envelhecer, mesmo com o longo espaço temporal que o anime percorre. E quando eu digo longo, é LONGO MESMO!!

 Mas, eu recomendo!!!

XOXO

Mallu

Ultra Maniac

22 jul

Oi!!^^

  NOVIDADES DA PANINI!!!!

 ultramaniac01

  Panini acaba de licenciar o mangá shoujo Ultra Maniac, de Wataru Yoshizumi, a mesma de Marmalade Boy (desculpa gente, mas não gosto de Marmalade).

  O mangá conta com 5 volumes, e ainda não tem previsão de lançamento u.ú

  O mangá ganhou um anime de 26 episódios, e sua história tem um pouco de magia, com reinos mágicos e magic girls.

  Tomara que seja interessante….Eu adoro magic girls, e por isso vou comprar…. Tomara que eu não me decepcione novamente com a Wataru, por que, marmalade boy, que era tão comentado, não mexeu nem um pouquinho comigo…. Mas vamos pensar positivo, por que esse novo título parece ser uma graça!^^

XOXO

Mallu