Ouran e a Fantástica Fábrica de Chocolate

26 jul

Oi!!^^

  Hoje eu vou postar mais um vídeozinho de Ouran, que desta vez, tira sarro do filme A Fantástica Fábrica de Chocolate (dirigido por Tim Burton)(a versão nova, não a antiga…).

  O vídeo é ótimo, e como tudo aquilo que envolve Ouran, é bem engraçadinho.

 

  E para quem ainda não teve Ouran o suficiente, aí vai também o vídeo de Ouran/A nova Cinderela (sim, o filme da Hilary Duff). A Haruhi e o Tamaki estão realmente lindos nesse vídeo^^

 

  Espero que gostem…

XOXO

Mallu

8 Respostas to “Ouran e a Fantástica Fábrica de Chocolate”

  1. Mari 27/07/2009 às 15:00 #

    espero que vcs gostem das matérias que eu fiz no nesse site .em breve farei uma matéria de anime.e como sempre eu direi sou fas de vcs eternamente.
    Mari

    • Mallu 27/07/2009 às 16:09 #

      Arigatou Mari ^^

  2. Yuji 27/07/2009 às 21:06 #

    ouran!!! mt legal esse mangá o-ov recomendo pras meninas lerem~]
    não é muito comum meninos lerem shoujo ‘-‘ então não falo nada, eu li xDDD e dá pra dar umas boas risadas!
    aqueles gemeos ficam fazendo pose de yaoi =X só isso não me agradou!
    ^___^v acompanhando vcs nessa longa caminhada até a fama!* vcs não né u.úv , já que o kakko não posta NUNCA!!!

    • Patrício 27/07/2009 às 21:15 #

      Não acho incomum meninos lerem/assistirem Shoujo… Mas eu posto sim!! Você que está impossibilitado de ver isso agora. xD

    • Mallu 27/07/2009 às 21:39 #

      Ouran é recomendado pra todo mundo! Ouran é ótimo e é um sarro! E além da omédia, tem uma linda história de amor *-* parei.
      O yaoi dos gêmeos é de briiinks…rsrsrsrsrs

      Arigatou por acompanhar!^^

  3. Yuji 27/07/2009 às 21:20 #

    choradeira u.ú deixe disso e vá ajudar o blog, senão vai demorar demais pra vcs serem famosos!
    já não basta os milhões que eu tenho investido aqui!
    não é pra isso que eu te pago u.u

    • Mallu 27/07/2009 às 21:39 #

      Vc paga ele? eu tbm quero salárioo buaaaaaaaaaaaaaaaaa

      • Mallu 27/07/2009 às 21:40 #

        (e olha que eu trabalho mais…)

Deixe um comentário

