Ultra Maniac

22 jul

Oi!!^^

  NOVIDADES DA PANINI!!!!

 ultramaniac01

  Panini acaba de licenciar o mangá shoujo Ultra Maniac, de Wataru Yoshizumi, a mesma de Marmalade Boy (desculpa gente, mas não gosto de Marmalade).

  O mangá conta com 5 volumes, e ainda não tem previsão de lançamento u.ú

  O mangá ganhou um anime de 26 episódios, e sua história tem um pouco de magia, com reinos mágicos e magic girls.

  Tomara que seja interessante….Eu adoro magic girls, e por isso vou comprar…. Tomara que eu não me decepcione novamente com a Wataru, por que, marmalade boy, que era tão comentado, não mexeu nem um pouquinho comigo…. Mas vamos pensar positivo, por que esse novo título parece ser uma graça!^^

XOXO

Mallu

2 Respostas to “Ultra Maniac”

  1. Tilim 03/02/2010 às 18:53 #

    Parece ser muito bom!Mas, porque vc não gostou de Marmalade?é tão fofo e divertido,claro é bme comprido, mas é Lindo!

  2. Mallu 26/02/2010 às 21:14 #

    Ah, acho que Marmalade não fez muito meu estilo… mas é fofo sim ^^

Deixe um comentário

