Versão japonesa do MV de “Genie”

25 ago

Oiee!!

Lançado o MV da versão japonesa de “Genie” das Girls’ Generation (SNSD)!!! \\o//Olha só:

Gostaram?? Eu adorei a música em japonês! ^^

Beijoos =*

Fonte: Soshi Brasil

2 Respostas to “Versão japonesa do MV de “Genie””

  1. Emy 25/08/2010 às 19:03 #

    Adorei essa versão, ainda mais do que a coreana! Agora eu consigo gravar a letra da música \o/ -qqq
    Foi um pouco estranho pra mim, pq eu só conhecia a Sica loira e a SooYoung de cabelo curto… Mas ainda assim todas as 9 continuam demais 🙂

    • Yumi 25/08/2010 às 19:30 #

      Também ameeei a versão japonesa! Mas quanto ao MV, prefiro o coreano, elas estão mais produzidas… achei as roupas meio simples… esperava mais u.u
      Pra mim tanto faz, japonês, coreano, estou tão viciada em k-pop que consigo decorar dos dois jeitos XD
      É, as 9 continuam demais mesmo! *o*

Deixe um comentário

