4Minute

20 ago

Oiee!!

Quanto tempo, não? hehe Mas estou aqui para falar sobre um girlgroup que acabou tornando-se meu 2º girlgroup favorito, perdendo só para SNSD, é claro. XD

4Minute é um grupo coreano da agência Cube Entertainment, tendo seu debut em junho de 2009. Interpretamos 4Minute como o tempo médio que dura uma apresentação, tempo que prendemos a atenção nas meninas, ou também pode significar “for minute”, um momento único. Vamos à apresentação!

Nome: Nam JiHyun

Nome Artístico: JiHyun (Líder)

Posição: Vocalista

Data de Nascimento: 09/01/1990

Altura: 1,67m

Nome: Heo GaYoon

Nome Artístico: GaYoon

Posição: Vocalista Principal

Data de Nascimento: 18/05/1990

Altura: 1,65m

Nome: Jeon JiYoon

Nome Artístico: JiYoon

Posição: Vocalista, Rapper

Data de Nascimento: 15/10/1990

Altura: 1,65m

Nome: Kim HyunA

Nome Artístico: HyunA

Posição: Rapper Principal, Vocalista

Data de Nascimento: 06/06/1992

Altura: 1,64m

Nome: Kwon SoHyun

Nome Artístico: SoHyun

Posição: Vocalista

Data de Nascimento: 30/08/1994

Altura: 1,62m

As músicas das garotas já fazem um grande sucesso, a começar por Hot Issue. Na minha opinião, as músicas ficaram realmente boas a partir do 2ºálbum: Hit Your Heart. TODAS as músicas, sem exceção, são demais *o* Eu recomendo!! Ah, o 4Minute também debutou no Japão este ano, lançando algumas de suas músicas em versão japonesa (ah, jura que é na versão japonesa?? XD)

MV! MV! MV! *o*

Hot Issue

Muzik

Muzik [japanese]

What a Girl Wants

Change [HyunA]

Huh

I My Me Mine

I My Me Mine [japanese]

Superstar (não é o MV, mas eu achei esse mais legal ;D)

Então é isso galera! Espero que vocês tenham gostado de 4Minute assim como eu gosto! ^^

Beijokinha =*

Fontes:

KBOX

4Minute

Korea Addiction

8 Respostas to “4Minute”

  1. bianca 17/09/2010 às 14:15 #

    a foto que ta como a JiYoon é a SoHyun, e a que tá como JiYoon é a SoHyun SJHSAKSGHDGSAD

    • Yumi 20/09/2010 às 22:26 #

      Oooopa! eu fiquei muito na dúvida mesmo quando fiz este post!
      já arrumei! ^^ às vezes, esses cabelos me deixam confusa hehehe
      mas muito obrigada por avisar bianca!!
      beijoo =D

    • Aline 26/05/2011 às 15:21 #

      No no, JiYoon e Sohyun estao em seus devidos lugares ^^

  2. John.Li 05/11/2010 às 13:17 #

    A minha musica preferida delas é I My Me Mine, eu gosto muito delas mais elas não estão no Top da minha lista.

    1.After School
    2.Girls’ Generation
    3.f(x)
    4.Kara
    5.Sistar
    6.4Minute

    Mais eu amo elas! A HyunA é muito linda!!!

    • Yumi 19/11/2010 às 14:11 #

      I My Me Mine é perfeita!! *o*
      Eu amo 4Minute, mas também não são minhas favoritas XD
      Girls’ Generation é meu girlgroup favorito, mas tem tantos grupos, que nem sei mais quais são os meus favoritos! hahaha

  3. Mallu 27/05/2011 às 10:33 #

    Eu gosto mesmo é de F(x) e de 4 Minute porque tem as meninas “manos” ^^

    (além de ter menos gente para eu confundir)
    huahahahaha

    • Yumi 05/06/2011 às 18:47 #

      Meninas “manos” HUAHUAHUAHA
      Tbm adoooro elas, mas SNSD continua sendo meu girlgroup favorito (e eu consegui decorar o nome de todas as nove \o/ HUAHAUHUAHA)

Trackbacks/Pingbacks

  1. Atualizando « Yo Nihon! - 30/06/2011

    […] 4Minute […]

Deixe um comentário

