Arquivo | 13:17

You are Beautiful

27 mar

Oi!!^^

  Hoje eu resolvi resenhar um dos meus dramas prediletos : You are Beautiful.

 

  You are Beautiful é um K-drama de 16 episódios, exibido no ano passado pela emissora SBS. O drama conta a história da banda A.N.JELL, que precisava de um backing vocal para auxiliar o seeu vocalista, o lindíssimo Hwang Tae Kyung (interpretado por Jang Geun Suk), que estava começando a ter problemas de voz, devido ao esforço de cantar sempre sozinho.

  A equipe então decide convidar um jovem aspirante a astro, cuja voz era “angelical”, Go Mi Nam (interpretado pela fofa Park Shin Hye). E, como em qualquer drama que se preze, é aí que começam os problemas…

  Go Mi Nam está nos Estados Unidos, se recuperando de uma cirurgia plástica mal-sucedida. E, para não perder a oportunidade de sua vida e recusar o convite para participar da mais famosa e querida boy-band coreana, o agente de Mi Nam chama um substituto para ele: sua irma gêmea idêntica, a noviça Go Mi Nyu!

  Go Mi Nyu, que tem a mesma cara e a mesma voz do irmão (aaaaaaaaaa tá…), desiste de sua esperadíssima viagem para Roma, onde se tornaria uma freira de verdade, e decide ajudar o irmão. Agora, Go Mi Nyu vira Go Mi Nam, e tem que lutar para proteger o seu segredo, e para conquistar o sucesso que o seu irmão merece.

  Com momentos cômicos impagáveis (quem consegue esquecer o Sorry Sorry cover?), drama e seriedade na medida certa, e um romance delicado, You are Beautiful é um daqueles doramas leves e descontraídos, que terminam e deixam a gente com gostinho de quero mais.

  Sem falar na trilha sonora, que é completamente perfeita. As músicas são lindas, e é visível que foram escolhidas com cuidado. Destaque para a minha favorita, “Without Saying”, que eu não consigo parar de ouvir. Segue o vídeo onde Go Mi Nam (Mi Nyu) canta a música no episódio 7, em uma das cenas mais fofas o drama (sim eu chorei, algum problema?)

  Outra música linda é Goodbye, do vídeo abaixo.

  Bom, espero que tenham gostado do post (fazia tempo que eu não resenhava alguma coisa, né?). E, pelas minhas últimas resenhas, fica evidente que a lista que eu fiz dos meus doramas prediletos está desatualizada. Mas as coisas são assim né? A gente conhece coisas novas e se encanta, e as preferências acabam mudando… De qualquer forma, eu farei uma lista nova em breve, portanto, não percam!

  E assistam You are Beautiful, porque, como é de praxe, eu recomendo!

XOXO

Mallu