You are Beautiful

27 mar

Oi!!^^

  Hoje eu resolvi resenhar um dos meus dramas prediletos : You are Beautiful.

 

  You are Beautiful é um K-drama de 16 episódios, exibido no ano passado pela emissora SBS. O drama conta a história da banda A.N.JELL, que precisava de um backing vocal para auxiliar o seeu vocalista, o lindíssimo Hwang Tae Kyung (interpretado por Jang Geun Suk), que estava começando a ter problemas de voz, devido ao esforço de cantar sempre sozinho.

  A equipe então decide convidar um jovem aspirante a astro, cuja voz era “angelical”, Go Mi Nam (interpretado pela fofa Park Shin Hye). E, como em qualquer drama que se preze, é aí que começam os problemas…

  Go Mi Nam está nos Estados Unidos, se recuperando de uma cirurgia plástica mal-sucedida. E, para não perder a oportunidade de sua vida e recusar o convite para participar da mais famosa e querida boy-band coreana, o agente de Mi Nam chama um substituto para ele: sua irma gêmea idêntica, a noviça Go Mi Nyu!

  Go Mi Nyu, que tem a mesma cara e a mesma voz do irmão (aaaaaaaaaa tá…), desiste de sua esperadíssima viagem para Roma, onde se tornaria uma freira de verdade, e decide ajudar o irmão. Agora, Go Mi Nyu vira Go Mi Nam, e tem que lutar para proteger o seu segredo, e para conquistar o sucesso que o seu irmão merece.

  Com momentos cômicos impagáveis (quem consegue esquecer o Sorry Sorry cover?), drama e seriedade na medida certa, e um romance delicado, You are Beautiful é um daqueles doramas leves e descontraídos, que terminam e deixam a gente com gostinho de quero mais.

  Sem falar na trilha sonora, que é completamente perfeita. As músicas são lindas, e é visível que foram escolhidas com cuidado. Destaque para a minha favorita, “Without Saying”, que eu não consigo parar de ouvir. Segue o vídeo onde Go Mi Nam (Mi Nyu) canta a música no episódio 7, em uma das cenas mais fofas o drama (sim eu chorei, algum problema?)

  Outra música linda é Goodbye, do vídeo abaixo.

  Bom, espero que tenham gostado do post (fazia tempo que eu não resenhava alguma coisa, né?). E, pelas minhas últimas resenhas, fica evidente que a lista que eu fiz dos meus doramas prediletos está desatualizada. Mas as coisas são assim né? A gente conhece coisas novas e se encanta, e as preferências acabam mudando… De qualquer forma, eu farei uma lista nova em breve, portanto, não percam!

  E assistam You are Beautiful, porque, como é de praxe, eu recomendo!

XOXO

Mallu

Anúncios

4 Respostas to “You are Beautiful”

  1. Vivanny 27/08/2010 às 15:52 #

    AMEI PERFEITA EU VI VARIAS VEZES””””” *-*

    • Mallu 27/08/2010 às 22:47 #

      É ótima mesmo, né Vivanny?
      xoxo

  2. Miguel 25/08/2011 às 19:15 #

    Assisti ao primeiro episódio e AMEI!!!
    Bem que você disse que tinham mais coisas boas com esse tema sem ser Ouran.

    • Mallu 25/08/2011 às 20:05 #

      Que bom Miguel!!! Tá vendo, dramas são legais!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: