Blog novo, fanart nova, tudo novo XD

16 fev

Oi!!^^

Eu não posto aqui faz tempo né? O problema é que para postar aqui, eu preciso ter do que falar… e infelizmente faz um tempinho que eu não leio mangás nem vejo algum anime ou dorama… E não pensem que eu fico feliz com isso, eu sinto falta de  postar no blog, de comentar sobre as coisas que eu vi.

Então eu tive uma ideia: criar outro blog. O Yo Nihon! não será fechado ou abandonado, nada disso! Mas aqui é um blog de cultura asiática e  sinceramente, os materiais asiáticos são apenas uma pequena parte das coisas que eu assisto e leio. Então agora vai ser assim: quando eu postar sobre materiais asiáticos será aqui, no Yo Nihon, como sempre. E para todo o resto existe um novo blog, o “Pipoca de Groselha“.

Espero vocês lá também!!!

Ah, e como eu disse no título, tem fanart nova lá na página! Vão ver!

XOXO

Mallu

6 Respostas to “Blog novo, fanart nova, tudo novo XD”

  1. Pers_core 16/02/2012 às 22:36 #

    Saudades de vc Mallu, ainda hoje falei de vc com o Lukas!! rsrsrs

    Vou entrar no seu blog novo, pode deixar, mas continue com suas resenhas aqui! Por favor!!!

    • Mallu 16/02/2012 às 22:49 #

      huahahaha aaah obrigada! Eu também sinto falta de todos vcs!
      Claro que vou continuar postando aqui! Eu amo aqui!
      Obrigada pelo carinho!
      xoxo

  2. thay 18/02/2012 às 17:10 #

    mallu, eu espero que novo e futuramente famoso ”pipoca de groselha” seja bastante visitado como o nosso querido e sempre amado ”Yo Nihon” mas nunca esqueça do yo nihon!sucesso!!

    • Mallu 18/02/2012 às 17:35 #

      Obrigada Thay!! Claro que não vou esquecer aqui, magina!
      Beijos

  3. thay 20/02/2012 às 17:18 #

    Gente!! vamos visitar o novo blog da Mallu e comentar muito!
    estão demais os posts! vamos dar uma força pra ela.
    viva ao Pipoca de Groselha!!!

    • Mallu 20/02/2012 às 18:56 #

      aaaah obrigada Thay! :’D

Deixe um comentário

