Kyary Pamyu Pamyu

11 jan

Olá!
Primeiramente peço desculpas pelo meu sumiço. HAHAHAHA, as coisas estavam difíceis.
Mas pelo menos a Mallu ainda estava aqui, e percebam que ela não precisa de mim. HAHAHAHA
Brincadeiras à parte, hoje vim falar da Kyary Pamyu Pamyu, apesar de achar que quase todo mundo já a conhece.

Kyary Pamyu Pamyu é uma cantora, modelo e blogger de Harajuku (distrito de Tóquio). Harajuku é uma região em Tóquio que é famosa por ter cosplays, lolitas, lojas de moda, etc.
Kyary ganhou começou a ganhar popularidade enquanto blogger, mas sua carreira profissional começou como modelo para revistas de Harajuku como a “Kera!” e “Zipper”.  Quando ganhou mais popularidade, criou sua própria marca de cílios postiços, e logo começou sua carreira musical.

Kyary lançou seu primeiro single PONPONPON em Julho de 2011. E essa coisa gruda na cabeça. HAHAHA. Tanto que se tornou um “viral hit” no Youtube, como um tributo às coisas Kawaiis. Sim, é isso mesmo.
Ainda em 2011, Kyary lançou seu primeiro mini-álbum: “Moshi Moshi Harajuku”, que vendeu 15,000 cópias. E ainda escreveu uma auto-biografia intitulada “Oh! My God! Harajuku Girl! “ (cuja capa é bem… estranha excêntrica, não é? ) Quer dizer, a maioria das imagens dela que encontramos na internet, misturam um pouco de “kawaiisa” e alguma coisa meio louca, incomum, bizarra. Por esse motivo já li em alguns lugares o apelido de “Lady Gaga japonesa”. Mas será?
Voltando, me parece muita coisa ao mesmo tempo (tudo o que ela fez), mas enfim. Para os fãs, deve ser bom, não é?

Apesar de esse post ter cara de menininha, e talvez devesse ser escrito por uma garota, eu não ligo. HAHAHA
A questão é que essa música PONPONPON ficou por semanas na minha cabeça, durante o tempo em que eu fiquei afastado do blog, então achei que deveria postar sobre isso.
O clipe tem aquela cara de kawaii, com caretinhas, coisas psicodélicas e alguns momentos digamos até bizarros, como vocês viram, mas a música GRUDA. Ou só grudou na minha cabeça, sei lá.
E aqui vai a PONPONPON pra quem quiser ouvir.

Toda vez que assisto esse clipe, vejo uma coisa bizarra nova…  Como os pés descendo do nada, o que acontece na janela, etc…
Não pude colocar mais musicas dela aqui, porque o Youtube tem algum problema judicial com algumas gravadoras, se não me engano; então removeram grande parte dos clipes de muitos artistas….
De qualquer forma, é isso! =D

Ja ne!

10 Respostas to “Kyary Pamyu Pamyu”

  1. Mallu 11/01/2012 às 12:10 #

    Vc some a vida toda e me volta logo com essa merda de pon pon? HUAHAHAHAHA
    ESSA MÚSICA GRUDA! NÃO PODE SER DIVULGADA! HUAHAHAHA

    Que bom que vc voltou!
    xoxo

  2. Mallu 11/01/2012 às 12:11 #

    BTW… Zipper (L)
    eles publicaram mangás nessa revista, inclusive 2 dos meus favoritos: Paradise Kiss e Gokinjo Monogatari.

  3. Pers_core 11/01/2012 às 15:53 #

    Muito bem, agora estou com a música na cabeça!!!! kkkkkkk Mas eu gostei do post!!

    XOXO

    • Mallu 12/01/2012 às 00:40 #

      Eu gostei do post também! Eu só tenho pavor dessa mulher XD
      Por falar nisso Pers eu preciso me atualizar no seu blog! Eu passei lá e tem muita coisa que não li! Vou resolver isso agora nas férias! XD
      xoxo

      • Pers_core 12/01/2012 às 19:15 #

        Eu consegui assistir a quase todos os animes que vc tinha indicado! Mas agora são as minhas férias que estão acabando e quem não vai mais ter tempo de ver um monte de coisas sou eu! rsrsrsrsrsrs

  4. thay 14/01/2012 às 18:50 #

    socorro!!! esse: pon pon way way way pon pon pon way way way… não sai dá cabeça, mas não consigo ficar sem ouvir. e contagioso!!! kkkkkk amei o post!

    • Patrício 22/02/2012 às 01:38 #

      Pois é! Contagia!!! Eu fiquei algum tempo até conseguir tirar essa musica da cabeça!! HAHAHA

  5. Li 07/02/2012 às 17:27 #

    ashuahsuahsuashu essa minina eh estranhamente fofa….eu ri com a tiazinha de rosa XD

    • Patrício 22/02/2012 às 01:38 #

      HAHAHA, sempre rio com a gordinha!!

  6. MIEBRAS 02/12/2013 às 22:03 #

    Muuuito legal seu blog!!!! a Kyary arrasa né?! quando der passa no meu tbm!!!
    http://miebras.wordpress.com
    bjos!

Deixe um comentário

