Fanarts novas!

9 jan

Oi!!^^

Pra começar o ano bem, temos uma montão de fanarts novas! Dessa vez recebemos vários desenhos novos do nosso desenhista oficial do Yo Nihon, o Eidy Nakashima (que com certeza vai ser profissional), e um do desenhista estreante e top-comentarista Fabricio Yukio! Não deixem de ver! Acesse a nossa página de fanarts para ver todos os desenhos que recebemos!

Sasuke por Eidy Nakashima

 

Eu quero aproveitar esse post e pedir as minhas sinceras desculpas para os meninos, que mandaram esses desenhos há eras… O e-mail do blog estava com problemas, e eu so recebi os desenhos HOJE! Sinto muito mesmo! E para você, leitor, que também desenha, pode enviar a sua fanart para o e-mail (que agora funciona normalmente, ou pelo menos eu espero): yonihonn@gmail.com (é com dois “n” mesmo) e nós a publicaremos na nossa página (contanto que ela não apresente conteúdo adulto).

XOXO

Mallu

Anúncios

10 Respostas to “Fanarts novas!”

  1. thay 10/01/2012 às 14:13 #

    Malu, eu percebi que o blog está com mais gente visitando! \o/.
    E os desenhos estão demais! Parabéns pelo sucesso!

    • Mallu 10/01/2012 às 18:08 #

      É verdade Thay!! Isso é muito legal!
      Os desenhos são incríveis mesmo! Queria eu saber desenhar assim!
      XOXO

  2. Eiji Nakashima 11/01/2012 às 11:55 #

    Obrigado por postar meus desenhos mallu 🙂 E se vc demoro é pq vc devia tah ocupada neh , entao nao precisa se desculpa , eu que agradeço. O Blog tah crescendo , entao tem q melhorar os desenhos tbm neh ? xD
    “Desenhista Oficial do Yo Nihon” \o/ Vlw 🙂
    E vc pode desenha assim tbm , eu nunca fiz curso e nem me ensinaram, é so praticar 🙂
    parabens pelo blog

    • Mallu 12/01/2012 às 00:34 #

      Sempre postarei seus desenhos Eidy, porque sinceramente, eles são fantásticos!
      E eu realmente não tinha visto o e-mail antes, ele tinha ficado preso no span… mas parece que agora consegui resolver o problema.
      E os meus dons artísticos nunca foram muito para a arte do desenho… deixo isso pra vc!
      Obrigada pelos elogios ao blog!
      XOXO

  3. thay 14/01/2012 às 18:39 #

    mallu, tenho meu caderno de desenho exclusivo de mangás, eu desenho desde sakura card captors a paisagens estilo mangá, mas eu não sei como passar para o meu not.
    eu amo a pagina de fanarts e sempre vou ver os desenhos (me dá coragem de ir desenhar kkkk).

    • Mallu 16/01/2012 às 14:53 #

      Thay, vc pode digitalizar eles (é fácil fazer isso com aquelas máquinas multifuncionais, que tem impressora e copiadora, sabe?). Se vc não tiver uma, vc pode pedir para algum amigo seu que tenha te ajudar nisso!
      Estou louca para ver seus desenhos!
      xoxo

  4. thay 16/01/2012 às 19:34 #

    entendi, eu tenho sim eu vou tentar fazer.

    • Eiji Nakashima 22/01/2012 às 12:11 #

      Tenta sim xD Vai ser um prazer ver a sua arte tbm

  5. FabrYuki 03/02/2012 às 13:24 #

    pois é thay, tambem quero ver sua arte, é muito legal ve-los publicados.

    ps: enviei mais um e estou terminado outros, ok!

  6. thiago 25/04/2013 às 20:31 #

    desenhei haha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: