Especial FÉRIAS!!!!

18 dez

Oi!!^^

  Gente eu sei que sumi… Creio que a maioria dos meus leitores estudantes já esteja de férias há um bom tempo, mas eu ainda estava em provas finais e não consegui cuidar muito bem do blog nesses últimos tempos. Eu preciso de um tempo para colocar tudo em ordem, para ler todos os comentários, essas coisas.

  Mas a notícia boa é: agora eu estou de férias. E isso significa que verei muitos animes e doramas e que lerei muitos mangás, trazendo muitas novidades aqui para o blog. E eu também estou devendo as resenhas dos animes da temporada de Outono 2011, prometo que vou consertar isso! Continuem nos acompanhando!

XOXO

Mallu

2 Respostas to “Especial FÉRIAS!!!!”

  1. Pers_core 18/12/2011 às 19:04 #

    Que venham as novas resenhas pra gente matar a saudade!!!!

  2. Miguel 19/12/2011 às 16:22 #

    uhuuuuuuul!!!!!!!!

Deixe um comentário

