Comentando notícias velhas…

18 dez

Oi!!

  O que mais deu o que falar esses dias no mundo Otaku foram os novos lançamentos da Panini. Não é novidade e todo mundo já ficou sabendo, eu sei. Mas só para tirar o elefante do meio da sala, eu acho importante comentar sobre isso.

  A Panini provocou um grande tumulto essa semana ao anunciar a sua nova leva de mangás para 2012. Não duvidaria se algum fã mais fervoroso tivesse sucumbido à um ataque cardíaco, porque as novidades não são poucas! Depois de um ano morno, com lançamentos meio desconhecidos e poucas coisas empolgantes, a Panini prometeu para 2012 nada mais nada menos que ONE PIECE, DRAGON BALL, MONSTER, KUROSHITSUJI (BLACK BUTLER) E 20TH CENTURY BOYS!!!!! (Além de um shoujo chamado Mad Love Chase que eu nunca ouvi falar).

  Temos aí 3 shounens de vendagens absurdas, com One Piece (Eiichiro Oda), Dragon Ball (Akira Toriyama) e Kuroshitsuji (Yana Toboso). A questão é que, Dragon Ball já foi publicado aqui quantas vezes mesmo? Enfim. Tenho certeza que vai ter muita gente comprando de novo. Quando à One Piece, eu acho correto retomar a edição antiga. Os fãs mercem isso, e eu estou torcendo para que dê tudo certo dessa vez. E Kuroshitsuji é aquele tipo de shounen que faz um sucesso absurdo entre o público feminino. Fujoshis gonna love.

  O que fez a minha alegria mesmo foi a vinda do seinen 20th Century Boys (Naoki Urasawa). É o meu seinen favorito, e eu vou ficar muito feliz em poder ter a edição nacional dele. Espero que a editora faça um trabalho bonito, à altura dessa obra incrível. Monster (Naoki Urasawa), outro seinen e outro filho abandonado da Conrad finalmente será concluído no Brasil, e eu também planejo acompanhar a obra.

  Quanto à Mad Love Chase (Takashima Kazusa), eu dei uma pesquisadinha e parece ser uma série de romance com ares sobrenaturais. É provável que eu compre para conferir…

  Das séries anunciadas, eu pretendo comprar os seinens e o shoujo… e eu me comportei muito bem até agora, mas a fujoshi dentro de mim está começando a explodir…

  FINALMENTE KUROSHITSUJI NO BRASIL! MEU DEUS! EU NÃO VOU AGUENTAR ESPERAR! É MUITA EMOÇÃO BRASIL!

  Quem acompanha o blog sabe que eu sou uma fã incondicional do anime de Kuroshitsuji, e estou muito ansiosa em poder ler o mangá! Tomara que seja excelente que nem o anime! (Eu fiz a resenha do anime aqui, caso alguém se interesse em ler). O Patrício escreveu as resenhas de One Piece e Dragon Ball também.

  De acordo com o JBox, a publicação de One Piece será mensal a partir do volume 1, e ao mesmo tempo acontecerá a publicação bimestral a partir do volume 36 (onde a publicação da Conrad foi interrompida). Assim ninguém é prejudicado, nem quem quiser começar a colecionar agora, e nem quem apenas deseja cotinuar a sua coleção). Também segundo o Jbox, a editora Panini afirmou que retomará a publicação dos mangás em pausa no ano que vem.

  Outras notícias relevantes são a publicação do clássico Kimba, o leão branco de Osamu Tezuka pela New Pop, e, só para lembrar, Akuma To Love Song sairá nos Estados Unidos com o nome ” devil and her love song”, pela editora VIZ e terá o primeiro volume lançado em fevereiro. E eu logo logo já vou encomendar o meu.

XOXO

Mallu

6 Respostas to “Comentando notícias velhas…”

  1. Miguel 19/12/2011 às 16:20 #

    Ahhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!
    EU SEMPRE SOUBE QUE KUROSHITSUJI VINHA PRA CÁ!!!!!!!! -n

    Grata surpresa. O que vai acabar em 2012 não é o mundo, é o meu dinheiro kkkkkkkk

    Acho que esses mangás foram contratados só porque naquela enquete do fã-site da Panini esses foram os que ficaram na frente.

    Não sou fujoshi, mas que vai ser legal ver as cenas hilárias do Grell + Sebastian por aqui, vai!

    • Mallu 26/12/2011 às 14:40 #

      Sim sim Miguel, Kuroshitsuji era só uma questão de tempo!
      Mas realmente, todo mundo de bolso limpo em 2012 né? huahaha

      Essa é a magia de Kuroshitsuji, é um mangá capaz de agradar diversos públicos!
      xoxo

  2. Miguel 19/12/2011 às 16:20 #

    Só mais uma coisa…
    JBC…Who?

  3. Thay Li 16/02/2012 às 15:12 #

    Oh my god!!! Kuroshitsuji no Brasil… isso é uma prova mais que cabal que Ema Daio existe!!!! E os anjos dizem amem e os otakus cantam aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    Eu que ja estava quase desistindo de colecionar mangás (por pura falta de verba, pq colecionar 1 ate que dá, mas…7 ou 8 titulos como eu tava fazendo, ñ tinha dinheiro que desse, pensando bem vou arranjar mais um emprego para poder pagar o vicio!!!), vou voltar caçar mangás nas bancas como eu fazia antigamente!!!!

    Acho que vou ter um colapso nervoso de tanta alegria!!!! Pode vir Sebastian ao Brasil estamos esperando por vc e Ciel!!!!!

    e mais uma vez… aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    • Mallu 16/02/2012 às 22:43 #

      huahahahahahahahaha
      Então Thay, Kuroshitsuji já tava pra vir ha muito tempo, mas fiquei feliz com a confirmação!
      Eu também diminuí a quantidade de mangás que eu compro, mas não vou ter como escapar das garras do Sebastian!
      XOXO

      • Thay Li 17/02/2012 às 14:46 #

        E isso ai!!!! ms fazer o ue ne?! quando a grana ta curta!! ta curta.

Deixe um comentário

