Ouran 9

25 set

Oi!!^^

  Comentário aleatório para quem está acompanhando o dorama de Ouran…

  O que foi aquela figuração de Kyoya e Hani fantasiado de lolita, bancando o casal no plano de fundo do passeio? Eu ri convulsivamente!

  Quem ama Ouran levanta a mão!!!!! \o/

XOXO

Mallu

7 Respostas to “Ouran 9”

  1. Miguel 26/09/2011 às 12:52 #

    \o/ kkkkk

    Muito legal o episódio!!!!!!
    chorei de rir 0-0

  2. Lukas 29/09/2011 às 17:39 #

    Ainda no episódio 5

    • Mallu 30/09/2011 às 15:14 #

      E aí Lukas, tá gostando??

  3. Miguel 07/10/2011 às 19:54 #

    Mallu, você assistiu o primeiro episódio de Kimi To Boku?

    • Mallu 08/10/2011 às 14:04 #

      Ainda não Miguel, e também não está na minha lista por enquanto não… to pretendendo assistir, nessa temporada:
      -Guilty Crown
      -Persona 4
      -Chihayafuru
      -MIrai Nikki
      -Un-Go

      Quando ver os episódios iniciais dessas, pode deixar que eu posto!
      xoxo

      • Miguel 08/10/2011 às 14:20 #

        Eu vi o primeiro episódio de Persona 4!!!!! É muito legal, mas não sei se vou acompanhar.
        Chihayafuru e Mirai Nikki tão na minha lista.

        Mallu, Kimi To Boku (pelo menos no primeiro episódio) me pareceu uma cópia mal feita de Ouran (sério, até o uniforme é parecido).
        A diferença é que Kimi To Boku puxa mais pro yaoi do de Ouran.

        Dessa temporada, eu vou acompanhar Hunter x Hunter, Kimi To Boku (vou dar uma chance), Boku wa Tomodachi ga Sukunai, Mashiroiro Symphony e a segunda temporada de Bakuman.

        Até o momento parece que só saiu anime ecchi 0_0

      • Mallu 08/10/2011 às 14:29 #

        o ecchi não tá fácil ultimamente T.T
        Hmm… fiquei curiosa com Kimi to Boku…
        vou ver e te falo depois!

Deixe um comentário

