Ouran 18 só em 2012

19 set

Oi!!

  Eu já respondi essa pergunta em pelo menos dois comentários, então decidi fazer um post.

  O volume final de Ouran (18) foi lançado em Abril no Japão. No Brasil, a última edição lançada pela Editora Panini foi a 17. A série foi congelada (FALTANDO UM VOLUME PARA O FINAL) porque a editora está aguardando a renovação do contrato de publicação, e segundo o fã-blog Mangás da Panini, não deve chegar nas nossas bancas antes de 2012.

  E agora a minha cara de felicidade diante disso

 

XOXO

Mallu

4 Respostas to “Ouran 18 só em 2012”

  1. Miguel 19/09/2011 às 21:24 #

    Panini Maldita, Panini Maldita!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Só faltando um volume! UM VOLUMEEEEEE!!!!!!!
    Ainda bem que eu li semana passada na internet o último volume.
    A propósito: SPOILERSPOILERSPOILERSPOILERSPOILERSPOILER!!!!!!!!

    o beijo do Tamaki e da Haruhi foi tão “*-*” que até eu que não shippava os dois, shippei kkk (aprenda o verbo shippar kkkkkkkkkkkkk)

    • Mallu 19/09/2011 às 21:38 #

      huahahaha shippar os dois é a minha alegria!
      to te falando, eu li antes também! se eu dependesse da edição brasileira já tinha me jogado da ponte…

  2. Iara 26/10/2011 às 12:09 #

    Ai, eu não acredito nisso -_-‘
    Já tô indo ler na internet mesmo… Não vou
    aguentar esperar até o ano que vem.
    Se bem que, no mangá 18 já podemos até ver tudo:
    Tamaki e Haruhi juntos ~sz
    Eles são tão fofos juntos :3

    • Mallu 01/11/2011 às 23:03 #

      São mesmo Iara!!!

Deixe um comentário

