Pullips de Mahou Shoujo Madoka Magika

18 set

Oi!!^^

  Eu evito falar sobre outros assuntos no blog, mas  na realidade eu tenho muitos outros passatempos além da cultura pop asiática… Apesar de não gostar de misturar isso com o blog, o assunto de hoje faz sentido em ser comentado aqui.

  Um dos meus inúmeros hobbies é colecionar bonecas, com foco em um tipo específico de boneca coreana chamada Pullip. As Pullips são fashion dolls colecionáveis, e um modelo novo delas é lançado a cada mês. Vez ou outra, são lançadas edições especiais de personagens da Disney ou de Animes, e é sobre uma dessas linhas que irei falar no post de hoje.

Tomoe Mami

  Uma linha muito especial de Pullips foi anunciada para novembro desse ano, baseada nas personagens principais do anime Mahou Shoujo Madoka Magika. Por enquanto, haverá uma boneca da Homura, uma da Mami e, claro, uma Madoka.

  Cada uma das bonecas vem com duas roupas: um uniforme escolar e a roupa de garota mágica.

Akemi Homura
 
  Eu achei a Mami e a Homura bem bonitas, mas achei a Madoka meio sem graça… Tenho que dar o braço a torcer que a Mami ficou muito mais bonita que a Homura, embora a Homura seja a minha personagem favorita do anime. Quanto à Madoka, ela eu sempre passo mesmo…

Kaname Madoka

 
  Estranho como as pessoas sempre encontram novas despesas para ficarem ainda mais pobres, ou sonhos de consumo novos que elas não tem dinheiro para bancar… :/ de qualquer forma eu espero algum dia conseguir alguma delas…
 
  O post de hoje foi um pouco diferente do usual… espero que não estranhem muito… Mas as bonecas são bonitinhas, não? ^^
 
XOXO
Mallu
2 Respostas to “Pullips de Mahou Shoujo Madoka Magika”

  1. Patty 20/09/2011 às 16:11 #

    Eu tbm tenho uma pullip.Eu tenho uma Lunatic Queen,minha filha linda q nao puxou a mae~~
    A Homura ficou bem bonita mas ficou muito parecida com a Banshee.Na verdade eu estou achando q as pullips estao muito parecidas esse ano ‘-‘

    • Mallu 20/09/2011 às 17:58 #

      Eu também achei um pouco isso, Patty… mas são tantos os modelos que é natural sairem algumas parecidas né?
      Eu amo a Lunatic Queen, está na minha lista desde que foi lançada…
      Vc faz custom ou deixa elas do jeito que vem?

Deixe um comentário

