Mallu no Soushitsu

17 set

Oi!!^^

  Só para dar uma satisfação aos meus leitores amados…

  Eu não morri… só desapareci um pouquinho. Eu comecei a assistir Hanasakeru Seishounen (culpa da Pers) e fiquei presa nessa série gigaaaaante… aí acabei ficando sem novidades para postar no blog… Desculpem pessoal!!

  Logo mais eu venho com a resenha dessa série, que me impediu de fazer uma análise dos episódios iniciais porque eles não tem absolutamente nada a ver com o resto dela (ainda bem).

XOXO

Mallu

 

4 Respostas to “Mallu no Soushitsu”

  1. pers_core 17/09/2011 às 00:24 #

    Me senti super culpada agora! Mas se vc já percebeu que o começo não tem nada a ver com o resto é pq continuou assistindo aos episódios e se continuou é pq deve ter gostado ao menos um pouquinho! rsrsrsrsrs

    Ansiosa pelasua resenha!!

    XOXO

    • Mallu 17/09/2011 às 00:38 #

      É pra se sentir mesmo por ter me apresentado à essa coisa viciante!! huahahahahaha

      Gostado um pouquinho? Eu estou amando!!!
      Nos primeiros episódios fica aquela situação constrangedora de “rodízio de pretendentes” e vc fica falando assim… “a tá, esse é o próximo?” Eu já estava desiludida achando que ia ser mais um dos 30987 haréns invertidos que são no fundo todos iguais (e depois de assistir muitos, você fica meio sem paciência pra eles, sabe?). Mas depois do golpe de Estado eu fiquei assim OOOOOHH *o* huahahahahaha
      (Além de que o Li-Ren segura qualquer audiência, né?)

      xoxo

  2. pers_core 17/09/2011 às 10:37 #

    No começo também pensei que o anime fosse igual aos outros!! E claro que pelo Li-ren eu assistiria os milhões de episódios sem reclamar! Se bem que depois do golpe, Lumati tb se torna bem interessante! rsrsrsrsrs

    XOXO

    • Mallu 17/09/2011 às 13:29 #

      O Lumati é fofo… mas não me interessa, ele é muito menininho!
      huahahaha

Deixe um comentário

