O curioso dorama onde é normal comer catota

6 ago

Oi!!^^

  Eu comecei a assistir a Coffee Prince, aquele k-drama que todo mundo já viu, né? Mas tudo bem. Eu só queria deixar um aviso para quem ainda não assistiu a essa pérola. Vamos classificar as pessoas em 3 categorias, e seguir com as devidas recomendações.

1- Se você é uma pessoa normal: pode assistir Coffee Prince tranquilamente, mas com certeza você vai ficar com nojinho em algumas partes.

2- Se você é uma pessoa fresca, jamais assista. JAMAIS, entendeu?

3- Se você é sujão: parabéns, essa é a sua história.

  Eu como uma pessoa FRESCA que finge ser NORMAL, vou continuar assistindo, porque a história está parecendo ser muito boa.

  Mas convenhamos, o grau de nojeira de Coffee Prince é alto demais. Eu estou no episódio 4, e até agora já tivemos várias lições de vida, como por exemplo:

* tudo bem você ir no banheiro de porta aberta conversando com todo mundo, e sair sem lavar a mão;

* depois de desentupir uma privada (que fica respingando pra todos os lados), você deve fazer as devidas considerações a respeito do cocô, não lavar a mão e ir comer (com a mão suja de merda);

*  é normal comer qualquer coisa que caia no chão, mesmo se for um picolé que caiu no meio da rua, tudo bem você lamber ele;

* Se você estiver bêbado, tudo bem chupar o dedão do pé do seu amigo e beijar o outro na boca;

* Você p0de colocar o dedo no nariz e comer o que quer que você tenha coletado, de preferência na frente dos outros;

* Você deve comer que nem um porco, e é altamente refinado misturar na refeição qualquer coisa que encontrar pela frente, QUALQUER COISA;

*É bacana limpar a boca com a mão, de modo que sua mão fique evidentemente imunda, e esfregar ela por aí, inclusive no seu amiguinho.

Oh, Boy!

   Eu não vou abandonar Coffee Prince por esses “detalhes” né? Afinal, está tão divertido… Eu sempre me diverti com algumas coisas assim em doramas, como a clássica cena do banheiro de My Name Is Kim Sam Soon, onde ela define a personalidade das pessoas pelo modo que elas agem na falta de papel higiênico (lembram disso??). MAS Coffee Prince está abusando demais, quase cruzando a linha da insalubridade…

 

6 Respostas to “O curioso dorama onde é normal comer catota”

  1. pers_core 06/08/2011 às 23:00 #

    Essa cena do My Name Is Kim Sam Soon é memorável! Mas eu tb sou uma pessoa fresca que finge ser normal e ainda não assisti a esse dorama! Enfim, se a história for boa deletarei da minha cabeça as cenas nojentas!

    XOXO

    • Mallu 06/08/2011 às 23:18 #

      é o que eu estou tentando fazer!
      xoxo

  2. Lukas 07/08/2011 às 14:46 #

    * depois de desentupir uma privada (que fica respingando pra todos os lados), você deve fazer as devidas considerações a respeito do cocô, não lavar a mão e ir comer (com a mão suja de merda);

    Essa foi pesada demais pra mim! Tem mania por limpeza, sei se dá nn! Mallu vc já viu que já estão legendando Ouran e Ikemen Desu Ne!!! (Me surpreendi com Ikemen Desu Ne, vc poderia comentar)

    • Mallu 07/08/2011 às 16:37 #

      Huahahaha foi pesadíssima para mim também Lukas, eu tenho TOC! huahahahahaha
      E tem umas piores até… estou no episódio 7 agora, e é cada coisa :/
      Eu vi Ouran, já comentei sobre o dorama várias vezes aqui, é só vc dar uma olhada!
      Ikemen desu Ne eu não estou acompanhando, então fica ruim comentar, né?
      xoxo

  3. Ivana Helena (@B_Soondie) 24/08/2011 às 11:51 #

    keke eu comecei a assistir esse dorama á mais de 4 meses, mas eu de repente parei. Voltei a assistir a pouco tempo…mas ainda faltam 2 episódios para terminar °__°
    Eu não acho e ele tão nojento…mas riu alto com as ‘Minha-Chan’… Quem nunca comeu algumas coisa que caiu no chão? eu já fiz isso algumas vezes, mas só se eu pegar antes de três segundos no chão u.ú (detalhes nojentos da minha vida -q)

    • Mallu 24/08/2011 às 15:00 #

      Eu nunca comi nada do chão, ainda mais um sorvete que caiu no meio a rua! hahaha
      Eu tava achando beeem nojento, mais do que o “normal”…

Deixe um comentário

