Ai ai ai Ouran…

31 jul

Oi!!

  Eu já falei bastante mal do dorama de Ouran, né? Mas depois desse episódio 2, até que me convenceu um pouquinho… Pode não ser a adaptação dos meus sonhos, mas dá pra se divertir.

  Vou continuar acompanhando e ver no que dá!

  (Tudo culpa da história do exame médico! Droga, mas também usar um dos meus capítulos favoritos é covardia e manipulação! Huahaha)

XOXO

Mallu

19 Respostas to “Ai ai ai Ouran…”

  1. Eidy N. 01/08/2011 às 00:21 #

    É impressao minha ou esse cara tem o cabelo duro ?
    (eu ainda não assisti…desanimo)
    rsrsrrsrsrsrs

    • Mallu 01/08/2011 às 00:32 #

      Não é impressão Eidy, esse cabelo é um exemplo de laquê em seu mais vil uso…

  2. Jubs-chan 02/08/2011 às 04:30 #

    Deu o braço a torcer, hein, Mallu?
    Nada esperançosa com esse dorama, mas vamos ver até onde isso vai chegar…

    • Mallu 02/08/2011 às 15:23 #

      Um pouquinho, Jubs! huahahaha
      Eu também estou sem grandes esperanças, mas vou levar por enquanto…

  3. Miguel 02/08/2011 às 14:47 #

    Achei divertidinho até. Acho que vou acompanhar já que não sai segunda temporada do anime (sonhando *-*).
    Só não vou falar outra vez da feiura assustadora do Tamaki porque vai ficar repetitivo, e eu acho que todo mundo já percebeu isso né? kkk
    Eu acho o episódio do exame no anime muito engraçado!!!!!! Só não é mais engraçado do que a primeira visita à casa da Haruhi.

    • Mallu 02/08/2011 às 15:25 #

      É até redundante chamar esse menino de feio! huahahaha
      Eu gosto muito do exame médico, mas a visita à casa da Haruhi também é um dos mues capítulos favoritos! (Melhor ainda é o Tamaki sonhando com a casa dela antes de ver, você se lembra disso? Que ele sonha com ela falando que ficou 3 dias sem comer pra comprar comida de luxo para eles, huahaha)
      xoxo

      • Miguel 02/08/2011 às 21:17 #

        Esse é ótimo. Eu AMO quando o Tamaki se isola no canto e começa a criar cogumelos no corpo dele.
        Outros episódios legais são os que aparecem as garotas da Lobélia kkkkkkkk

      • Mallu 03/08/2011 às 14:58 #

        Huahahaha e fica aquela placa “quarto dos cogumelos, não entre!” (eu gosto muito muito desse capítulo/episódio!)
        Agora… Lobelia… pra mim não dá. (Odeio elas, sabia? eu acho tão chatinho… na vdd é a única parte que eu não gosto NÃO SUPORTO mesmo, sabe?)
        Mas fiquei feliz de saber que alguém gosta dessa parte, porque eu sempre tive dúvida de como o capítulo mais insuportável do mangá (na minha opinião) virou episódio no anime! huahahaa

  4. Daphi 04/08/2011 às 11:03 #

    Ola mallu
    ai ai… qnd será q vão lançar o último volume de Ouran
    T____T

    falando do doramas…
    hoohoohoho
    vc ja assistiu Full House?
    foi o primeiro dorama q eu vi, e um dos q eu mais gostei
    *-*

    • Mallu 04/08/2011 às 17:06 #

      Então né Daphi, tá atrasado né? Mas Black Bird 8 saiu terça feira, vamos esperar pra ver se Ouran aparece esses dias…

      Full House eu comecei a ver sim, mas faz tempo… parei não lembro o porque, qualquer dia eu retomo!
      xoxo

  5. Daphi 04/08/2011 às 21:39 #

    nem me fale….
    esse sábado vou comprar Black Bird 08…
    só fiquei tristinha com a noticia do 9 q vc postou >__<
    poxa, a mangaka deve estar com falta de xxxx….
    sUIAHUisHUSiAHUSih
    maldade
    rs

    só espero q ela compense o resto dos volumes por esse episódio no manga…
    afinal nem tudo é perfeito

    bju
    =*

    • Mallu 04/08/2011 às 22:47 #

      Huahahahahah que maldade!!! Acredita que eu pensei nisso também?
      Todo aquele clima do mangá denota ma possível carência da autora, coitada… huahahaha

  6. Cynthia 08/08/2011 às 20:12 #

    Aonde eu posso baixar o dorama de Ouran ? pode ser assistir online , me ajudem , por favor ! *-*

  7. Lukas 08/08/2011 às 23:06 #

    Mallu acabei de assistir o 1 episódio de Ouran legendado pelo Ohayo Dramas, e depois de ter esculhanbado os atores (menos a MINHA haruhi), os cenários, o fardamento, os atores, os atores….enfim, eu acabei achando o episódio do Dorama até legalzinho……Agora que levou uns cinco minutos pra eu me recuperar daquela cena do hani pulando em cima da haruhi levou…..o tamaki ficou horrendo quando começou a chorar por causa da mãe da Haruhi (MEDO)…..claro que não chega nem perto no mangá e do anime, mas os acontecimentos de Ouran são tão legais que vc acaba se divertindo de qualquer forma….to até ancioso pelo segundo episódio acredita?

    • Mallu 09/08/2011 às 17:53 #

      “claro que não chega nem perto no mangá e do anime, mas os acontecimentos de Ouran são tão legais que vc acaba se divertindo de qualquer forma”
      Lukas, essa é a definição perfeita que eu estava procurando, para justificar o MOTIVO de eu estar assistindo esse dorama duvidoso, obrigada por me esclarecer! huahahaha

  8. Cynthia 10/08/2011 às 13:23 #

    Olha aquele link que me deram tava legendado em inglês , e pra quem quiser , aqui tem legendado em Português , mas só tem por enquanto o 1º episódio
    http://sora-d.blogspot.com/2011/08/ouran-high-school-host-club.html

  9. Cynthia 14/08/2011 às 19:28 #

    Alguém sabe onde tem legendado em português?

    • Mallu 15/08/2011 às 20:59 #

      Desculpa, Cynthia, eu não sei…

Deixe um comentário

