Oh! My Lady

21 jul

Oi!!^^

  Depois de muita enrolação, hoje o post é sobre Oh! My Lady

  Oh! My Lady foi o último K-drama que eu assisti, e entrou rapidinho pro meu Top 10. Sério, não dá pra não amar.

  O drama conta a história de Sung Min Wo (Choi Si Won), uma estrela nacional, e que na real é mais famoso por ser bonito do que por suas habilidades artísticas. Um dia, a trabalhadora Yoon Gae Hwa (Chae Rim) (que faz o que pode para sustentar a sua filhinha), vai trabalhar de diarista na casa do bonito.

  Lá, ela faz uma confusão básica e acaba queimando a camisa dele. (Parece inútil, mas foi vital para os acontecimentos que viriam a seguir). Depois dessa ele manda ela em bora (mimadão), e ela arruma um emprego numa empresa de entretenimento, que cuida de musicais.

   A empresa em questão é a Show Company, e eles querem o bonitão na peça nova para atrair a audiência. Então Gae Wa decide pedir para ele… Em uma dessas, ela vai até a casa dele levar uma camisa nova que ela havia comprado para repor aquela que ela estragou e uma situação confusa está acontecendo na recepção…

  Na portaria do prédio (que tem o porteiro mais lindo que a humanidade já viu, sério. Duvido que você vai encontrar na sua vida um porteiro assim…) tinha um homem desesperado para entregar uma menina no apartamento do famoso. Para se livrar do “pacote”, o porteiro entrega a menininha para Gae Wa, a nossa querida ajumma…

  Descobre-se então que a menininha se trata de Ye Eun (Kim Yoo Bin) e ela é a suposta filha de Min Wo, cuja existência ele desconhecia até então. A partir daí, Min Wo precisa da ajuda da ajumma para cuidar da fofíssima menininha. A história se desenvolve então, com a amável relação de pai e filha que se constrói entre eles, com Min Wo tentando provar que não é só mais um rostinho bonito dos palcos e, como todo mundo já imaginou, com a evolução do estranho relacionamento entre ele e a ajumma.

  Oh! My Lady é uma comédia divertidíssima! A combinação homens belos + crianças fofas mostra-se infalível, como sempre. Eu recomendo para todos.

XOXO

Mallu

Anúncios

8 Respostas to “Oh! My Lady”

  1. pers_core 22/07/2011 às 00:00 #

    Já estava com vontade de assistir e agora então… Mallu eu estou assistindo um muito engraçado que se chama Fated to you!! Depois qdo tiver tempo dá uma olhadinha!

    XOXO

    • Mallu 22/07/2011 às 00:04 #

      Valeu a dica, Pers ^^
      xoxo

  2. Lukas 22/07/2011 às 15:12 #

    Ah adoro crianças em doramas!!! Mallu perciso falar da coletiva de imprensa de Ouran, o aotr do Tamaki, se superou e apareceu mais Horrível ainda…não sei o que ele fez com o cabelo dele mais que ficou estranho a beçaa ficou….Olhando os outros parece que todo mundo conbinou de ir estranhamente horrivel para a coletiva…até a atriz principal que eu havia gostado eu estranhei…

    • Mallu 22/07/2011 às 15:55 #

      OMG Lukas, eu não vi isso! Quero ibaaaagens!!
      Tem link? Oo
      (amo ver o desastre alheio)

  3. Lukas 22/07/2011 às 16:06 #

    tenho sim……http://thedoramas.blogspot.com/2011/07/coletiva-de-imprensa-do-dorama-ouran.html (mas cuidado dá medo)

    • Mallu 22/07/2011 às 16:16 #

      affe que pobreza Oo
      valeu pelo link ^^

  4. Erica Serpa 06/09/2012 às 16:26 #

    Eu adorei o seu blog e as sugestões!
    abraços!

    • Mallu 04/10/2012 às 18:30 #

      Muuuito obrigada Eica!!! 😀
      xoxo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: