Feliz dia do Homem! Atrasado…

16 jul

Oi!! ^^

  Vocês sabiam que ontem (dia 15 de Julho) foi comemorado o Dia do Homem no Brasil? Pois é, nem eu.  Mas quando eu descobri, eu soube que não poderia deixar essa data passar em branco!

  Então, eu resolvi fazer uma lista com os 5 homens mais desejáveis dos mangás/animes e doramas! Então, meninas se preparem, porque no dia do homem o presente é de vocês. E meninos, por favor, assistam as séries em questão e escolham qualquer um dos candidatos para tentar imitar (se o físico não permite, se inspirem nos bons modos dos moços). As meninas agradecem!

Mangás e animes

Tsukasa Domyouji (Hana Yori Dango)

  O líder do F4. O menino mais lindo e mais rico do país. Um indivíduo orgulhoso e egoísta. Podem falar o que quiser, mas não existe nada mais lindo do que ver esse mimadão do Domyouji totalmente rendido pelo seu amor pela Tsukushi. Além de que ele prova que pode ir até as últimas consequências para proteger e ficar ao lado da mulher que ama.

Mizuno Yunoshin (Ooku)

  Além de ser um samurai lindo e de ser um dos poucos homens que não sucumbiram à terrível e misteriosa doença, ele consegue ser o homem mais homem de todos. Ele está sempre disposto a servir às mulheres “semeando” felicidade entre elas sem cobrar nada por isso (quem conhece a história entendeu…), foi um dos poucos homens do harém que não se submeteu a ser a “menininha da rodada” só porque era novato, e é tão honrado que está disposto a morrer para cumprir com seus deveres. O homem perfeito.

Tenjo Night (Zettai Kareshi)

  Mesmo não sendo de verdade, ele é o namorado que toda menina pediu para Deus. Ele é atencioso, protetor, carinhoso, lindo, forte, um sonho! Ou melhor, ele pode ser programado para ser o que você quiser.

Ro Ensei (Saiunkoku Monogatari)

  Entre todos os homens incríveis do harém que é Saiunkoku Monogatari, eu escolhi o meu preferido para colocar na lista. Ensei é uma graça. Ele consegue ser extremamente gentil em toda a sua brutalidade e é, como a própria Shuurei diz, um “raio de luz” (ou algo assim). Ele consegue ensolarar qualquer lugar e deixar qualquer um feliz. Ele é lindo, viril e extremamente leal.

André Grandier (A Rosa de Versalhes)

  O homem dos sonhos de 10 em cada 10 leitoras/espectadoras da Rosa de Versalhes. Ele reúne todas as qualidades possíveis. Ele é lindo e consegue ser o seu melhor amigo de infância, o seu servo, o seu marido, o seu guarda-costas, o seu companheiro de bar, o seu aliado de batalhas… Enfim, ele é leal à você até a morte e jamais abandona a sua amada em qualquer momento que ela precise dele (mesmo quando ela não precisa, ele sempre está lá em alerta). Ele viverá e morrerá ao seu lado, sem jamais perceber que existem outras mulheres no mundo, afinal a amada é a única para ele. E você não sabia disso? Ele ficou totalmente cego pelo seu amor… (piadinha infeliz, não resisti :/ )

Dramas

Chiaki Shinichi (Nodame Cantabile)

  Ele é lindo, limpinho e cheiroso. Ele lava, passa, cozinha e limpa a casa (a sua e a dele). E não importa se você for imunda e louca, ele eventualmente vai se apaixonar por você porque você é “cheia de personalidade” e porque ele acredita completamente no seu potencial. Ele tem uma profissão maravilhosa e digníssima, e além de tudo vai ser famoso como maestro. É excelente pianista e violinista, e vai alegrar eternamente a sua vida com música. (Eu sei que tem mangá, mas o Chiaki do dorama é tão mais legal…)

Hyun Jin Hyeon (My Name is Kim Sam Soon)

 

  O chefe dos sonhos de todo mundo. Mesmo com uma pentelha no passado, ele vai ignorar Deus e o mundo para ficar com você. Ele toca piano, usa camisas coloridas lindas (nada a ver com o Restart…) e sempre vai fazer você rir. Falei que ele é lindo, divertido e rico?

Sung Min Woo (Oh! My Lady)

  Ele é uma estrela capaz de assumir para a imprensa que está namorando você, anônima fora dos padrões asiáticos de beleza e idade aceitáveis (eu acho a ajumma bem bonita…). Ele sobrevive à escândalos e depois que ele amadurecer, você também vai querer ele de pai para os seus filhos…

Han Tae Woong/ Han Deuk Gu (The Snow Queen)

  Apesar de traumas terríveis do passado que o fizeram mudar de identidade, ele é adorável sendo qualquer pessoa. Ele é um gênio da matemática e luta boxe (ou seja, ele pode ser útil de várias maneiras). Ele está disposto a servir você lealmente, e mesmo após a sua morte ele vai te amar para sempre. E como ele vai sofrer por ter perdido você…

Kim Joo Won (Secret Garden)

  Um milionário que se apaixona loucamente por você, mesmo que você seja bem pobre. Ele contraria à todos para ficar ao seu lado e é um namorado extremamente carinhoso e cuidadoso (depois da fase inicial meio revoltada, né?). Ele não liga de perder metade do seu patrimônio por ter se casado com você, e ele ainda consegue ser rico assim… e ele entende mais do que ninguém como é estar no seu lugar. Falo sério!

  Ai Mallu sua chata, em uma lista de 5 o Hyun Bin aparece 3 vezes! Isso não tá justo! Claro que tá! O blog é meu, a lista é minha e eu classifico quem eu quiser… ainda que eu dei chance para outros 2, podia ter colocado o Hyun 5 vezes! Muahahahah

  Meninoooos leitores, feliz dia do homem atrasado, seus lindos!

XOXO

Mallu

Anúncios

13 Respostas to “Feliz dia do Homem! Atrasado…”

  1. Eidy N. 16/07/2011 às 08:24 #

    Nossa….esperava algo melhor U.U
    rsrsrsr brincadeira , mas é assim , nos dia dos homens vc faz uma lista de homens , e no dia das mulheres vc tbm vai faze outra lista de homens ¬¬ ou seja…tchau o/
    Mas aí , vc disse q o Mizuno Yunoshin é perfeito…ele é…Careca uahsauhsaushaushu
    Parabens pelo post ^^

    • Mallu 16/07/2011 às 15:35 #

      Huahahahah eu estava pensando em fazer uma lista de mulheres no dia das mulheres, mas vc me deu uma idéia ótima, Eidy!
      “é dos carecas que elas gostam mais!” (Além de que ele estava na moda para a época… com aquele rabo de cavalo horrível…)
      Obrigada ^^

  2. pers_core 17/07/2011 às 11:26 #

    Adorei a lista, pena que Zero e Kaname não puderam entrar, afinal são vampiros! rsrsrrsrsrs Mas na minha lista entraria tb o Ryuji da Toradora!, que apesar de não ser bonito, cozinha todos os dias para a Taiga! kkkkkkkkk

    XOXO

    • Mallu 17/07/2011 às 14:53 #

      Aaaaah Pers, Zero e Kaname são bonitinhos, mas não né? Com tanto homem bom por aí! huahahaha
      Eles não deixaram de entrar por serem vampiros, e sim por serem muito moleques!

      Ryuji é uma graça também, aí sim , cozinhar é importante! huahahaha
      xoxo

  3. Eidy N. 17/07/2011 às 13:13 #

    Vcs so tao pensando no estomago neh ¬.¬ se for esperar homens cozinhar pra vc , vc vai fica pra titia
    asahsuhaushaushasuh

    • Mallu 17/07/2011 às 14:53 #

      aaaahh Eidy, deixa a gente sonhar! huahahhaha

      • pers_core 17/07/2011 às 23:23 #

        É Eidy sonhar não paga! kkkkkkkkkkkkk

  4. Eidy N. 18/07/2011 às 13:00 #

    Desculpa…o/
    Parei 😡

  5. Jeane 18/07/2011 às 15:37 #

    O melhor deles:Tenjo Night.(Quem nâo quer um?)Mas eu amo tbm o soshi.

    • Mallu 18/07/2011 às 20:04 #

      Discordo e concordo! huahah não é o meu preferido da lista, mas eu bem que queria um!

  6. Sonia 16/11/2011 às 21:21 #

    Fico impressionada como 3 da sua lista são personagens vividos por Hyun Bin. (Rsrsrsrs).
    Agora venhamos e convenhamos: É um fofo mesmo. ADOOOOROOO!!!
    Concordo e concordo com sua lista.
    O personagem Shiniti Chiaki não fica atrás também.
    Eu já assisti 4 dramas completos, amei todos eles e 3 destes estão em sua lista: Nodame Cantabile, My name is Sam Soon e Secret Garden. E já estou pretendendo assistir, há certo tempo, The snow Queen, também com Hyun.

    • Mallu 30/11/2011 às 20:49 #

      É paixão isso, Sonia!! Eu amo muito ele! huahahahaha
      Que bom que você gostou da lista!
      E Snow Queen é ótimo, o meu 2 drama favorito, perdendo apenas para My Name is Kim Sam Soon (embora os dois não tenham nada a ver, the snow queen é bem dramático).
      Obrigada pelo seu comentário!
      xoxo

  7. FabrYuki 08/03/2012 às 11:21 #

    depois reclamam que nao tem dia do homem, nao a mesma repercussao do dia da mulher, mas existe, fiquei sabendo a uns 10 anos atras quando li numa agenda, tem ate dia do leite, so nao lembro quando, e porque nao ter um dia pra nos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: