Uma das aberturas mais meigas dos últimos tempos…

13 jul

Oi!!^^

  Como o título sugere, vou deixar aqui uma das minhas aberturas favoritas da nova temporada, a de Usagi Drop (Gente, que música feliz é essa que fica na mente eternamente?)

  Como diria a nossa querida Renge-chan, “The flowers of MOE are in full bloom!”.

XOXO

Mallu

2 Respostas to “Uma das aberturas mais meigas dos últimos tempos…”

  1. Ivone Alvarez 13/07/2011 às 10:09 #

    Aqui está cheio de animes para eu assistir *—*

    Meu tempo vai ser todo comido!

    Mas, como você se dedica a nos dar tantas opções, vim lhe indicar 1 anime também!

    Procure por “Densetsu no Yuusha no Densetsu” [DeYuuDen]…
    É considerado o melhor anime de todos os tempos!

    E é realmente bom..a trama é envolvente..você consegue sentir a emoção dos personagens e tudo mais..é realmente um anime perfeito!!

    Uma coisinha..

    Não se deixe enganar pelos primeiros episodios.. Muitos acham um anime parado [eu não achei, gostei do inicio ao fim].. mas caso vc ache.. continue assistindo!
    São apenas 25 capítulos [contando com o epi 15.5]

    Assista! Vale a pena!!

    Beijinhos

    • Mallu 13/07/2011 às 19:36 #

      Oi Ivone!
      Muito obrigada pela indicação! Eu já ouvi falar desse shounen, e agora que vc falou vou coloá-lo na minha lista!
      Ah, e eu não sei há quanto tempo vc acompanha o blog, mas eu nunca paro de assitir um anime por causa de um episódio parado não, pode deixar que eu vou assitir tudinho! (Eu só falo as vezes que é parado nas minhas análises de primeiro episódio, mas as resenhas eu só faço depois de ver a série inteira ^^)
      Obrigada pelo seu comentário e pela dica!
      xoxo
      Mallu

Deixe um comentário

