Primeiros episódios: No. 6

12 jul

Oi!!

  Hoje eu vou falar de No. 6, mais um dos animes que eu pretendo acompanhar nessa temporada.

  No.6 é a ficção yaoi da vez do famoso bloco noitaminA. Eu comece a assitir com as expectativas bem baixas (acho que foi o trauma de [C] falando mais alto…), e talvez seja por isso que eu tenha gostado tanto (ou o anime é muito bom mesmo). A história é ótima, a animação está muito linda e a trilha sonora também.

  O anime conta a história de uma cidade ideal, futurística e controlada (me remeteu à Admirável Mundo Novo, amo histórias assim). Nela as pessoas vivem pensando que estão em “um mar de rosas”. Mas depois do curioso encontro entre o típico personagem misterioso do cabelo cinza, fugitivo da polícia, e o jovem ideal (o menino tem 12 anos, estuda em uma escola de gênios e já sabe fazer sutura) que se apaixonam loucamente em um romance puro vemos que as coisas não são beem assim….

  O episódio já começou bem, com uma cena “eletrizante” (sessão da tarde?) em uma galeria de esgoto. Sério, a cena foi muito boa mesmo. Mas aí corta e vai pra uma cena bizarra de um menino flutuando sobre a cidade e se desfazendo em pétalas (achei bregão). Como se as brisas escolares fossem assim…

   Olha, eu gostei demais de No. 6, e fiquei muito curiosa sobre o que existe na realidade por trás da máscara da cidade perfeita…  Pelo que eu lí por aí, vai ter toda uma conspiração… A série está prometendo demais, espero não me decepcionar!

  Ah… só uma observação aleatória… Só eu vi maldade nessa história?? Ah essas fujoshis maldosas!!!

Sério que só eu vejo Yaoi nisso aí?

  Claro que não. Fujoshis, comemorem. Além de ser um ótimo anime, No. 6 tem muuuuito, muito mesmo material para delírios Yaoi. e não é só “a bela amizade entre homens”, nesse mato tem coelho SIM! (Só pra constar, esse foi o meu primeiro print ^^ eu precisava compartilhar esse momento!!)

  Agora é esperar a estréia de Dantalian no Shoka e pronto, chega de animes da temporada de Verão!

XOXO

Mallu

Atualização: Eu terminei de assistir e a resenha da série completa está aqui.

8 Respostas to “Primeiros episódios: No. 6”

  1. pers_core 12/07/2011 às 11:56 #

    Ai Mallu, eu já tinha decidido não ver esse anime! Mas agora estou repensando o caso…. rsrsrsrs

    XOXO

    • Mallu 12/07/2011 às 15:21 #

      uma palavra: veja!
      é muito bom!
      xoxo

  2. RedSheep 17/07/2011 às 05:49 #

    Fato, fato, fato fato….. d+, nesse mato tem coelho, cachorro e td o resto… muito bom o anime mesmo…
    a sutileza das cenas “quase” yaoi… me lembram o anime Saiyuki
    e essa atmosfera futurística com esse toque de “garoto certinho” e “garoto que fugiu da prisão” … isso da mto pano pra manga, fanarts e fanfics *imaginando* *¬*

    • Mallu 17/07/2011 às 14:51 #

      Cooooom certeza!!! Muito pano pra manga! Tomara que com o decorrer da história tenhamos ainda mais situações assim!
      Amo um yaoi disfarçado!

  3. Katsumi 05/08/2011 às 20:07 #

    Eu to assistindo e achei bom, e olha você não é a unica pessoa a ver um yaoi nesse anime UHAHUAHUAHU Eu sinceramente iria achar interessante se o Rato e o Shion tivesse algum lance ..

    • Mallu 05/08/2011 às 22:47 #

      Eu acho que eles tem bem mais que um lance, Katsumi! huahahahaha

  4. Jubs-chan 07/08/2011 às 08:37 #

    Meus ataques moe moe moe de SebastianxCiel acabaram passando pra NezumixShion… Eeeita, se esse casal der certo eu vou fazer festa aqui em casa. Fujoshi proud!
    Mas tirando o casal principal lindmaravilhoss, o anime é muito bom também. Junto com Usagi Drop, são os dois melhores dessa temporadas. ^-^

    • Mallu 07/08/2011 às 16:31 #

      Julia, acredita que eu nunca surtei com o Sebastian e o Ciel? Sei lá, acho que deve ser pq o Ciel é uma criança… eu nunca consegui ver maldade no relacionamento deles…

      MAAS… O casal de No.6 ja deu certo (eu acho, né)! Coisa linda demais!!!
      Concordo, são os meus 2 animes favoritos da temporada também!

Deixe um comentário

