Primeiros episódios: Kami-Sama no memochou

11 jul

Oi!!^^
   Seguindo com os comentários sobre os primeiros episódios de alguns animes que estreiaram esse mês, hoje eu vou falar de Kami-Sama no memochou.

  Eu estava cheia de preconceitos com esse anime, mas posso dizer que, até agora, foi uma das estréias que mais me empolgou (junto com Usagi Drop). Apesar do fanservice exagerado e toda a questão loli que me incomoda um pouco, o primeiro episódio foi excelente.

  Kami-Sama no memochou conta a história de um grupo de NEETs que se reúnem como detetives para resolverem casos. A cabeça do grupo é a hikikomori Alice, uma lolitinha que fica o dia inteiro de pijamas e da sua cama (rodeada por diversas telas de computador) tem as grandes idéias para conduzir a investigação. Alice dá as ordens, e o seu grupo de detetives NEETs executam. A menina também é a responsável pela conclusão do caso (pelo menos nesse episódio).

  Eu estava com receio de assitir essa série porque só de ver o trailer, a carga loli me irritou. E eu não estava errada! O anime é cheio de fanservice, e parece que vai usar e abusar do complexo de lolita até o final (eu sou uma pessoa que tolera um grau de MOE e de fanservice até um certo ponto. Quando cai no loli-com eu não gosto MESMO) . Mas a história é tão interessante, e o episódio foi tão bom, que eu já estou ansiosa pelo próximo!

  O anime tem uma história ótima, e um grupo de personagens bem diferentes entre si, e cada um é interessante a sua forma. Eu gostei muito!  Tomara que nos próximos episódios tenhamos mais casos interessantes (e envolvendo temas polêmicos) para esse grupo de NEETs solucionar!

XOXO

Mallu

6 Respostas to “Primeiros episódios: Kami-Sama no memochou”

  1. lukas 11/07/2011 às 06:55 #

    há mais quem não gosta de personagens lolitas?, vou ver se eu assisto, só vejo animes que todo mundo ja viu

    • Mallu 11/07/2011 às 13:29 #

      Eu não gosto e sei que mta gente tbm não! huahahaha
      assita sim que é bem legal!

  2. pers_core 12/07/2011 às 11:59 #

    Tb não suporto personagens lolitas, me irrita a falsa ingenuidade, mas pelo o que a Mallu descreveu parece ser aqueles animes que prende a gente pelo desfecho do episódio, por isso pode ser que eu veja.

    XOXO

    • Mallu 12/07/2011 às 15:22 #

      No caso eu não percebo falsa ingênuidade na personagem, e sim uma exploração visual sexualizada em cima do seu corpo infantil,,, na minha terra isso dá cadeia! huahahahaha

  3. pers_core 13/07/2011 às 13:20 #

    Na minha também Mallu! hahahahahahaha

    • Mallu 13/07/2011 às 19:27 #

      né? huahahahahahahahaha

Deixe um comentário

