Globalização

4 jul

Oi!!^^

  Você entende o que é globalização quando no primeiro episódio de oh My Lady o Si Won fala que o livro favorito dele é do Paulo Coelho.

  Mas aí você percebe que a maior prova da globalização é você, brasileiro, estar assistindo à novelas coreanas numa boa como se isso fosse bastante normal…

  Quando terminar de assistir, volto com resuminho de Oh My Lady!

XOXO

Mallu

11 Respostas to “Globalização”

  1. pers_core 04/07/2011 às 14:16 #

    Estou assistindo My princess e estou gostando!

    Aguardo sua resenha Mallu!

    XOXO

    • Mallu 04/07/2011 às 15:04 #

      My princess eu nunca assiti…
      xoxo

  2. Daphi 04/07/2011 às 22:47 #

    poxa
    dá uma sinopse??
    mimimimi

    • Mallu 04/07/2011 às 23:55 #

      mas eu só vi o primeiro capítulo!

  3. lukas 06/07/2011 às 11:45 #

    atualmente eu acabei de assistir Midas e estou começando City Hunter.

    • Mallu 06/07/2011 às 16:08 #

      Estou louca para assistir City Hunter também…

  4. Yumi 06/07/2011 às 22:03 #

    AAAAAAAAAHHHHH *o*
    SIWOOOOOOOOOOOON *———————————*
    Tá, parei.
    Acho que vou assistir só por causa dele XD
    “Mas aí você percebe que a maior prova da globalização é você, brasileiro, estar assistindo à novelas coreanas numa boa como se isso fosse bastante normal…”
    Globalização, exatamente! Assim como Kpop, Jpop, Jrock, etc. está bem popular por aqui 😀 Até passa na TV de vez em quando…

    • Mallu 06/07/2011 às 23:56 #

      Huahahaha até que enfim alguém reparou na ilustração do post!

  5. Panda 07/07/2011 às 15:28 #

    Uh la la haha olhaa a foto que vc coloca !!
    Não, não . Nem gamei não *-* haha

    SiWon liiiiiindo <33

    • Mallu 07/07/2011 às 23:41 #

      Huahahahaha! Ms o post tem que ter impacto né? (mídia sensacionalista)

      Coitado do SiWon, ele está sendo explorado nesse drama! Não tem UM episódio em que o homem não tira a blusa! coitadoo está sendo tratado como um objeto!! (atóro)

      • Pandaa 08/07/2011 às 16:31 #

        OAHOEHOHAOHEOH
        tbm atóóóóóóro -Q

Deixe um comentário

