Novas Fanarts do Eidy

1 jul

Oi!! ^^

  Hoje eu postei algumas (muitas) fanarts que o Eidy me enviou. 

Ciel por Eidy Nakashima

  Convido todos a acessarem a nossa página de fanarts para ver todos os novos desenhos do Eidy (que desenha muito bem)!

  Obrigada Eidy! Pelas novas Fanarts e por ter feito Fanarts de Kuroshitsuji como eu havia sugerido (além das outras fanarts lindas!). E me desculpe pela demora…

  E você? Faz fanarts também? Mande para o e-mail yonihonn@gmail.com e nós ficaremos felizes em postar aqui no blog!

XOXO

Mallu

4 Respostas to “Novas Fanarts do Eidy”

  1. pers_core 01/07/2011 às 15:12 #

    Eu olhei a página, achei os desenhos excelentes! Incrível, mas não sei desenhar nem casinha!rsrsrsrsrsrsrsrs

    XOXO

    • Mallu 01/07/2011 às 23:52 #

      Também não desenho nada, Pers!
      xoxo

  2. Eidy N. 02/07/2011 às 14:23 #

    Obrigado por postar meus desenhos ^^

    • Mallu 02/07/2011 às 22:24 #

      Obrigada por mandar seus denenhos pro blog ^^^

Deixe um comentário

