Propaganda do dorama de OURAN

27 jun

Oi!!^^

  Gente, pra quem já suspeitava da possível qualidade duvidosa do dorama de Ouran, acho que depois dessa vai dar pra ter certeza, né?

  Que sala pobre é essa? Cade a Terceira sala de Música em toda a sua ostentação e esplendor? Além de mudar os uniformes, eles vão empobrecer os cenários também?? A graça de Ouran estava no exagero e no irreal, na impossibilidade de muitas coisas, no sonho mesmo… isso aí parece a sala de alguma vó estranha.

  Sem falar que com essa cara desse Tono, eu iria sair correndo O.O

  Estou em luto por causa da avacalhação com a minha série favorita T.T Mas eu vou ter que assistir assim mesmo né… fã é fã!

  Ví o comercial no Shoujo Café.

XOXO

Mallu

15 Respostas to “Propaganda do dorama de OURAN”

  1. shibahime1 28/06/2011 às 00:56 #

    SIM! Fato! Espero MUITO que não seja naquela sala minúscula e pobre ;-; parece mal caber o sofá alí, fala sério! E o que custava colocarem o uniforme azul? E bem que o ator do Tamaki poderia ser o dublador do mesmo no anime… pelo menos é mais bonito que esse aí.

    • Mallu 28/06/2011 às 16:24 #

      Gente, vc falou tuuuudo shibahime! O dublador do anime tem a entonação perfeita né? Ele com certeza conseguiria dar conta do papel!
      (eu não conhecia a cara do menino, mas que era mais bonito do que o Tamaki que eles escolheram já estava obvio, né? É impossível ser mais feio que esse aí! huahahah)
      Sala pobre, uniforme comum… o que eles estão fazendo, né?
      xoxo
      Mallu

  2. Wawa 28/06/2011 às 12:05 #

    Mallu, esse vídeo realmente me assustou.
    Tá, nós já tínhamos comentado sobre a aparência horrenda do Tamaki, mas com esse vídeo dele se movimentando, quase que eu taquei o notebook pela sacada, só pra não ver a cara dele e a sua boca medonha.
    Os únicos bons foram Hikaru, Kaoru, Haruhi e o Nekozawa.
    O cenário me deprimiu.

    NOTA: a Haruhi está muito fofa!!!

    • Mallu 28/06/2011 às 16:26 #

      Eu nem consigo prestar atenção nos outros, Wawa… O Tamaki está TÃO feio que está ofuscando todo mundo! huahahaha
      Deprimente a pobreza né?
      (eu ri muito com o seu comentário! “cara dele e a sua boca medonha” huahahahahah)
      xoxo
      Mallu

  3. Yuuki :* 28/06/2011 às 13:21 #

    Eles estragaram o anime que eu mais amei (okok, um dos ), mas o que era aquele vídeo, serio que decepção ;(

    • Mallu 28/06/2011 às 16:26 #

      Eu estou com a mesma impressão Yuuki…
      é uma pena mesmo, né?
      xoxo
      Mallu

  4. lukas 28/06/2011 às 21:35 #

    Meu deus, como pode toda aquela riqueza e ostentaçao se transforma nessa salinha de espera de cartomante (decepçâo)

    • Mallu 28/06/2011 às 23:57 #

      Chorei de rir com o sala de espera de cartomante, Lukas!
      (ainda bem que está todo mundo revoltado que nem eu!)
      xoxo
      Mallu

  5. pers_core 28/06/2011 às 23:30 #

    Agora sou obrigada a concordar, esse dorama vai ser triste de ver, mas quem sabe eles não fazem um coreano?!

    XOXO

    PS: Mallu, respondi vc lá no blog!

    • Mallu 28/06/2011 às 23:58 #

      Quero MUUUUUUUUUITO versão coreana de Ouran! Tava querendo versão coreana antes de anunciarem a japonesa! huahahaha
      xoxo
      Mallu

  6. lukas 29/06/2011 às 02:41 #

    2 da manha e eu não consigo superar essa avacalhação em OURAN, to vendo o anime de hana yori dango pra ver se eu esqueço

    • Mallu 29/06/2011 às 17:07 #

      LOL!
      Enfim Lukas, só não assista ao doraa de Yamato Nadeshiko Shichi Henge que é ainda mais avacalhado do que OURAN tá parecendo que vai ser, pq aí que vc fica traumatizado mesmo!
      xoxo

  7. Daphi 30/06/2011 às 19:55 #

    meu Deus
    infelizmente parece q vai ser uma caca
    mas eu vou TER q assistir
    msm sabendo q meu perfeito Tono estará apenas na minha mente
    buaaaaa…

    Mallu, vc acha mesmo q os coreanos vão fazer a versão deles de ouran??
    O.o
    seria bom, mas de verdade, vc sabe se algum boato ou coisa do tipo?

    =*

    • Mallu 30/06/2011 às 21:31 #

      Não não Daphi,nunca ouvi nada a respeito de uma versão coreana, é so uma vontade minha mesmo!! ^^
      xoxo
      Mallu

  8. Paty 08/01/2013 às 21:35 #

    O dublador japonês que faz a voz do Tamaki-senpai é o Mamoru Miyano que fez a voz do Kiba de Wolf’s rain, Light de Deat Note, Fubuki Shiro de Inazuma Eleven, Tamaki Souh de Ouran highschool host club entre outros… Mais adorei sua postagem parabéns!!!^-^

Deixe um comentário

