Temporada de Julho…

23 jun

Oi!!^^

  Então pessoal, já decidiram o que vão assistir da nova temporada de animes de Julho? Eu ainda não sei muito sobre todos os lançamentos, mas eu gostaria muito de poder assistir Dantalian no Shoka e Ikoku Meiro no Croisée.

Trailer de Dantalian no Shoka

Trailer de Ikoku Meiro no Croisée

  Eu gostei muito do traço dos dois! As histórias também me pareceram interessantes… Dantalian me pareceu ter aquele clima que eu tanto gosto, tipo Pandora Hearts e Kuroshitsuji… Agora é esperar para ver!

  Eu amo anime de época, fazer o que? Espero que legendem! (Porque né, o que eu gosto nem sempre é o que o povo gosta…)

XOXO

Mallu

13 Respostas to “Temporada de Julho…”

  1. pers_core 23/06/2011 às 20:34 #

    Por enquanto vou seguir a minha incacabável lista de animes, mas se legendarem quero assistir Ikoku Meiro no Croiseé porque gostei dos traços e do enredo tb!

    Xoxo

    • Mallu 23/06/2011 às 20:56 #

      Ikoku meiro chamou bastante a minha atenção tbm!

      Pers, eu sempre tive curiosidade, ms vc começou a ver animes não faz mto tempo, né?

      xoxo

      • pers_core 26/06/2011 às 20:24 #

        Pois é Mallu, tem quase 1 ano só, ainda tem muito anime para assistir, mas aos poucos eu chego lá!

      • Mallu 26/06/2011 às 22:04 #

        Com certeza!!! mas vc está no caminho certo ( me senti velha agora!) huahahahaha

  2. Eidy N. 24/06/2011 às 13:00 #

    Em Julho achu q nao vo assisti muitos animes nao….nesse mês eu vo tah de férias , e vo tenta avança um poco com meu zine , vo espera um resenha desses anime XP
    Só uma pergunta………..Vcs receberam meu email com os Fanarts ?

    • Mallu 24/06/2011 às 13:33 #

      Tomara que legendem, aí eu vejo e faço resenha sim ^^
      Eu recebi o e-mail sim Eidy (e já faz um tempinho)
      desculpa, é que essas duas semanas estão meio corridas por causa das provas, mas logo eu posto!
      (post com muitas imagens demora mais…)
      desculpa T.T

  3. Eidy N. 24/06/2011 às 16:42 #

    Nãão , nao precisa c apressar , é q pensei q mandei pro e-mail errado ^^

    • Mallu 24/06/2011 às 20:38 #

      Não se preocupe Eidy, chegou tudo certinho ^^

  4. Lukas 24/06/2011 às 18:59 #

    Bom, em julho de anime eu vou ver Clannad, High School of the dead e ver se eu consigo achar o anime de hana yori dango

    • Mallu 24/06/2011 às 20:40 #

      Lukas, eu gostei bastante do anime de hana yori dango (mesmo com a animação ruim mesmo para a sua época). Se vc já é fã da série, acho difícil não gostar ^^
      xoxo
      Mallu

      • pers_core 26/06/2011 às 20:26 #

        Lukas, Hana Yori Dango é ótimo! Mallu tem razão, a animação não é boa, mas a história vai fazer vc assistir os 52 episódios rapidinho!

  5. lari¬¬ 24/06/2011 às 22:00 #

    fiquei bastante curiosa …*-*

    • Mallu 24/06/2011 às 22:28 #

      Eu também ^^

Deixe um comentário

