O elenco do dorama de Ouran…

18 jun

Oi!!^^

  Então né… Eu não iria falar mais nada sobre isso antes de assitir ao dorama, mas não aguentei…

  Eu já tinha falado nesse post o quanto eu detestei o elenco de Ouran, principalmente a escolha do Tamaki (muito muito muito feio demais da conta). mas eu vi essa foto no Shoujo Café, com o elenco caracterizado, e precisava comentar…

  Pela foto,o ator do Kyoya parece ser bem bonitinho, além de o Hani estar bem fofito (como deveria mesmo!). O menino que faz o Tamaki continua assustador, e não tenho uma opinião bem formada sobre os outros…  O que eu mais gostei no elenco foi a seleção de gêmeos de verdade para o papel dos gêmeos (mesmo que não sejam bonitos).

  Aí então eu fui assitir ao vídeo (também no Shoujo Café), que parece ser de uma entrevista com o elenco. E me surpreendi…

  Em primeiro lugar, o Kyoya só é bonitinho em foto. O Tamaki conseguiu se superar e parecer ainda mais horrível. Mas… GENTE, QUEM É ESSE MENINO QUE FAZ O NEKOZAWA SEMPAI???? Que menino lindo!! Ele parece uma menininha! (No bom sentido). Achei perfeito para o papel, porque no mangá, o Nekozawa é bem bonito (além de ser um dos meus personagens favoritos, logo depois do Tamaki e do Kyoya). A menina que ai fazer a Haruhi também é uma graça. O ator que faz o Mori também me pareceu bonito.

  Quanto aos uniformes… Não sei se foi uma boa idéia mudar uniformes tão conhecidos pelos fãs… O uniforme azul era bastante característico, e eu achei esse uniforme preto muito genérico (além de que essa listra branca me passa a impressão de pijama…). Mas já que eles trocaram os meninos bonitos do mangá por meninos feios, acho que tudo bem zoar o uniforme também, né? (Maldade…)

 Geralmente os haréns de bishounens dos mangás que viram dorama ficam bastante decepcionantes, e o dorama de Ouran não será exceção a essa regra. Agora é só esperar que a Coréia invista em uma versão de Ouran, muito mais agradável aos olhos.

  Quanto a história, precisamos esperar para saber. Estou morrendo de medo que vire uma comédia pastelão exagerada e sem graça…

XOXO

Mallu

6 Respostas to “O elenco do dorama de Ouran…”

  1. Eidy N. 18/06/2011 às 16:36 #

    2:25 Repara na “Oreia”
    eu so feio , mas esse cara é falta de respeito

    • Mallu 18/06/2011 às 17:18 #

      Néeee!!!!! Eu tinha reparado nisso também! (maan se vai ser artista faz uma plástica nisso aí!)
      Eu ri do “falta de respeito”. Concordo…

  2. Daphi 20/06/2011 às 13:07 #

    kkkkkkkk
    me assustei de verdade com esse Tono
    mimimimimi
    poderia ser uma mais bonitenho… eu sei q existem atores mais bonitos no japão

    gostei tbm do Kyoya e dos gêmeos
    a Haruhi ficou fofa *–*
    e o Nekozawa realmente como cv disse

    mas q triste… tomara q pelo menos o desenvolver da série seja melhor do q os atores
    =P

    • Mallu 20/06/2011 às 14:44 #

      Gente, mas o menino é assustador mesmo! Não foi só vc não, Daphi! huahahaha
      Com certeza existe gente mais bonita que esse menino, porque mais feio que ele não dá!! (até o camera man deve ser mais bonito!)

      Tomara que a série seja boa, mas eu estou com medo… ou vai ser muito bom, ou vai ser um desastre, pode apostar!
      xoxo

  3. Wawa 21/06/2011 às 01:22 #

    Me desculpem a expressão, mas o Tamaki tá parecendo uma Dragqueen mal montada!
    E que uniformezinho mais triste, se fosse pra mudar, que mudasse pra um mais bonito.
    Espero que, pelo menos, a trama seja boa.

    • Mallu 21/06/2011 às 13:16 #

      Concordo COMPLETAMENTE com o que vc disse, Wawa!!!!!
      (eu ri da dragqueen mal montada, mas é a definição exata!!!! huahahahaha)
      Obrigada pelo comentário!

Deixe um comentário

