Mangás interessantes do mês

18 jun

Oi!!^^

  Só para comentar (eu não consegui postar essa semana, me desculpem), saíram alguns volumes de shoujo esses dias.

  Nesse mês, chegaram nas bancas pela Panini Sugar Sugar Rune 5 (série que eu ainda não comecei a ler), The Gentlemen’s Alliance Cross 5 (Série que eu parei de ler no volume 2 e ainda não retomei), Black Bird 7 (que é um volume excelente, um dos melhores da série), Colégio OURAN Host Club 17 (penúltimo volume da série), Kimi ni Todoke 2 (peciso comprar os 2 volumes…).

  Fora do shoujo, temos o lançamento do volume 2 de Hetalia pela New Pop (EBAAA \o/).

  O grande motivo para eu fazer esse post foi a ausência de Vampire Knight 13, da Panini, que deveria ter sido lançado junto com Ouran. Eles retomaram a série para lançar um volume e parar de novo? Eles poderiam pelo menos avisar que a periodicidade vai ser anual, em vez de fazer essa palhaçada. Não teve nenhum aviso no final do volume 12 avisando sobre a interrupção…

XOXO

Mallu

2 Respostas to “Mangás interessantes do mês”

  1. Daphi 20/06/2011 às 13:05 #

    eu acho q vai lançar o volume 13 do VK
    mas q vai (pra variar) atrasar

    • Mallu 20/06/2011 às 14:27 #

      será? tomara né, mas eu não confio mais…

Deixe um comentário

